Uma História Diferente escrita por Lahi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385885/chapter/5

   Agora Tsuna ia avisar mentalmente aos seus companheiros do grupo do 2º esquadrão da Varia, que estava deste momento com Tony.

Assim o Reborn nem desconfiava o que estava acontecer.

Tsuna explicou tudo o que conversaram com Fon que eles não vão com ele e Hibari para a Itália assim o Reborn podia desconfiar porque tinham ido todos, disse o plano de esconder as suas caras quando iam lutar com o estúpido Tony e dizer que sim ao Reborn que participavam na luta contra Xanxus, sem eles dois saber que não iam parecer para isso Tony tem lutar sozinho ou com ajuda do Reborn.

Na casa dos Sawada

Todos estão reunidos em casa do Tony para falar de alguma coisa que o Reborn tem que dizer, só que Reborn não sabia que os guardiões do Tony já sabia o que era a conversa.

- Parar com os gritos Idiota-Tony, vamos começar a nossa conversa. - disse Reborn

- Então eu chamei a Varia para lutar com vocês de novo – (sabemos quem disse)

- Para quê lutar, eu vou derrotar-los em 1 minuto. – disse Tony todo convencido

- Vamos dar cabos deles Tony, desculpa quis dizer décimo – disse Gokudera e outros concondsrsm, e Tony continuou a dizer aquelas coisas todo convencido.

- Eu quero que todos aparecem ouviram. - disse Reborn

- Nós vamos aparecer- disseram todos até o Tony

Acabou a conversa todos foram para o restaurante do pai do Yamamoto menos Tony e Reborn, planearam o que vão dizer ao Reborn por não aparecerem na luta.

Este dia foi uma confusão o problemas para resolver.

Uns com inveja por não ter aquilo quer e pensa que é todo bom em tudo e não tinha problemas como os outros que não interessa a ninguém pelo menos ao Tony, ele não sabia que a sua vida ia mudar, ele não ia ser o chefe da Vongola, sofre muito por ser convencido e pensar que é todo bom. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a vocês que estão a seguir desde o início