Uma História Diferente escrita por Lahi


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demorar
Aqui está o capitulo 12



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385885/chapter/12

Na escola Namimori

Tsuna e os outros já estavam na escola, ele e o resto do 2º esquadrão já tinham a cara tapada.

No sítio escuro da parede onde ninguém o via, só a Varia, o chefe de CEDEF, o Iemitsu.

- Bem tenho uma coisa a dizer, o Tony não é meu filho. - disse Iemitus ainda escondido, toda gente que está presente ficou surpreendido (quando disse toda gente, o Tsuna também ficou).

- Então era por isso que esse lixo é fraco e a marca pequena na luva, significa que ele não era ou nunca foi verdadeiro herdeiro. - disse Xanxus.

Agora mesmo o Tony, Reborn e a Chrome tinham chegado ao campo onde vai ser a disputa. A Bianchi estava escondida ao pé da Varia, onde Reborn não nota a sua presença, porque está bem escondida graças a ilusões de Mammon e o névoa do Levi.

- Aqui, estamos nós, só que falta os meus outros guardiões. - disse Tony (que burro eles estão na tua frente).

- Parece que eles não vão aparecer lixo. - disse Xanxus.

- Eu disse a eles para aparecerem, amanhã quando os vir vou dar um lição. - disse Reborn (eles ouviram isso mesmo agora a frente deles, não sei bem se vão levar esse castigo, se ele quer saber quem são o 2º esquadrão).

- Voi Voi é melhor começar-mos a luta, aparece que eles não vêm. - disse Squalo.

- Escória aparecem, vão começar agora o conflito. - disse Xanxus.

Então o 2º esquadrão apareceu logo quando o Xanxus apareceu, por outro lado Tony ficou surpreendido como os outros que estão acompanhado com ele, os seus adversários estavam a com a cara tapada.

- Então, porque que eles tem a cara tapada, não tem medo de mostrar a cara mesmo agora e quando perder, AHAHAH. - disse Tony (confiante).

- Cala Idiota-Tony, devem ter as suas razões para esconder. - disse Reborn.

- Não falta uma pessoa do vosso esquadrão. - disse Chrome.

- Shishi tens razão falta o ilusionista, só que foi preso por quase do idiota do teu chefe e do seu tutor. - disse Belphegor.

- Não me digas que Rokudo Mukuro era o vosso ilusionista e sempre fez parte da Vongola, então porque não mostrei a vossas caras antes de começar. - disse Reborn.

- Vê como acertaste Reborn, mas vai ficar surpreendido e o teu aluno também quando saber com quem realmente vai lutar. - disse Iemistu (que tinha saído do seu lugar que escondia a sua presença).

- Não tinhas ido embora. - disse Reborn.

- Não posso ver o meu sobrinho a luta, não. - disse Iemistu (que surpreendeu ao Tony e ao Reborn porque tem um sobrinho).

- Então revelam agora as vossas caras. - disse Tony.

- Claro que vamos tirar. - disseram todos (Reborn e Tony conheceram aquelas vozes, mas nunca imaginaram que aquelas vozes era daquelas pessoas que sempre tiveram ao seu lado).

Quando tiraram as cobertas que estavam a tapar as suas caras revelou nós sabemos quem são Tsuna e os seus guardiões, Tony e Reborn ficaram muito surpreendidos e a Chrome também porque os seus companheiros estavão noutro lado era inimigos.

- Vocês me traíram e foram para essa pessoa que sabem bem que eu odeio. - disse Tony (irritado).

- Nós nunca traímos ninguém sempre fizemos para deste grupo antes de te conhecer Tony. - disseram todos os seus antigos guardiões.

- Falso décimo, nós somos também conhecidos por “segunda vinda do primeira geração família Vongola”. - disse Tsuna.

- Agora que dizem disso, já ouvi falar se vocês por esse nome e são mesmo iguais a primeira geração. - disse Reborn.

O Tony ficou surpreso pela a fala que o Reborn disse que eram parecidos e tinha um títulos que eram como a primeira geração que têm as mesmas características.

- Que tal comecar-mos a lutar. - disse Tsuna (que entrou no seu modo hiper morrer vontade modo “Hyper Dying Will Mode” e claro que ele têm as suas luvas postas).

Tony, Reborn, Chrome e o resto do pessoal (menos Hibari, Varia, Iemitsu, Biachi) ficaram surpresos por ver o Tsuna com luvas da Vongola e com a marca 10 a dizer que ele sim é o verdadeiro herdeiro.

- Eu é que sou o verdadeiro chefe se fui escolhido deste que o Reborn veio cá. - disse Tony.

Ninguém respondeu a provocação do chato do Tony, se respondeu ele mandava mais bocas ainda a dizer que ele é o décimo e não Tsuna, mas vamos provar pela a luta que ele vai ser repreendido quando ver a verdadeira força da pessoa que ele odeia e daqueles que passavam por ser os seus guardiões.

Então quem deu o primeiro passo para a luta foi o Tony e a Chrome, mas de repete uma fumaça apareceu diante dela, o Tony e Reborn estavam a perguntar o que estava acontecer, mas outros sabiam bem quem era, quando a fumaça desapareceu, apareceu o Mukuro depois caminhou até ao seu grupo.

- Kuku Há quanto tempo falso décimo. - disse Mukuro.

- Você devia estar morto desde daquele dia que foi derrotado por mim e preso. - disse Tony.

- Kuku Eu nunca fui derrotado por ti só tiveste uma pequena ajuda, quem vai ser morto não sou eu mas sim tu. - disse Mukuro.

- Herbívoro parece que vais lutar sozinho, não podes ter ajuda do bebé. - disse Hibari.

Depois de ouvir que Hibari e Mukuro disseram a ele, todos começaram acender as suas chamas, o Reborn ficou surpreendido por eles acenderam mais facilmente do que o treino dele, outros sempre souberam pelo o treino duro que tinha desde que formaram o grupo.

Todos começaram atacar juntos para cima do Idiota-Tony, cada um com seus ataques, Tony não conseguia nem desviar, mas quando viu uma abertura escapou, mas ele não pensou aquilo foi uma armadilha e ele caiu em cheio, Tsuna está no ar a preparar uma das técnicas que era “Hiper X-Stream” (é uma técnicas que ele usou no anime/mangá), circulou o inimigo de baixo para cima, chamas ficando atrás de seus pés, até que o seu alvo é completamente preso em um tornado de chamas do céu. O Tony recebeu o ataque tentou fugir mas ele ficou no meio do circulo cheio de chamas e recuou para trás e foi atingido pelas tonfas do Hibari, levou cheio de golpes do primeiro ataque desde o principio da batalha e desmaiou pelo o último golpe que levou, ele nem defendeu desde o principio ou tentar atacar, se ele tiveste atento as treinos dele e treinar para ficar forte nunca tinha acontecido isso, mas podia acontecer a mesma coisa.

Acabou a luta, Mukuro desapareceu, a Chrome voltou ao normal e recuperou as suas memórias que tinha perdido quando conheceu o Mukuro então ela está no lado do Tsuna, o Iemitsu que estava assistido a luta escreveu tudo o que aconteceu na luta como o Tony não é o verdadeiro herdeiro, temos que escolher outro para assumir a Vongola, ele não contou sobre o Tsuna, o novo têm descobrir por si próprio, ele olhou para o Reborn e foi embora em seguida atrás da Varia.

Agora sim o Reborn descobriu tudo o sobre o misterioso Tsuna e o resto dos guardiões que sempre tiveram ao lado do Tony e nunca desconfiou neles a pensar que eles nunca soubessem sobre a máfia do inicio, mas eles já saibam antes de conhecer o Tony e Reborn.

Foi a sítio onde estava o seu aluno pulsou ele até a chegar a casa, ele vai continuar a treinar até o Nono o chamar para volta para Itália e quando descobrir a verdadeira razão sobre Tony não era como ele pensou.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por acompanhar
Eu não sei se a luta foi boa, mas ainda não sou muito bom a escrever as lutas, mas tentei o melhor possível