Uma História Diferente escrita por Lahi


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Quase duas semanas sem postar
desculpem pelo o atraso
tive um problema com uma das minhas mãos, mas ela já esta melhor
Aqui está o capitulo, que estavam a espera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385885/chapter/13

No dia seguinte depois do conflito

Depois do acontecimento de ontem a noite, o Reborn andou a pensar porque nunca notou as auras que os falsos guardiões do Tony transmitiram e quando eles estavam calados, conseguiam comunicar sem ele saber, mas ás vezes eles não deixavam ver as suas expressões que tinham naquela hora.

O Tony passou todo dia no seu quarto com a porta trancada sem fala com ninguém, claro por ter prendido e ele perguntou por si mesmo “porque perdi, eu sou mais fortes que eles” como sempre ele continua convencido e que manda em tudo mesmo antes de ter recebido aquele título, que ele já não merece ouvir.

Tsuna e os outros estão a preparar ou arrumar as suas coisas que vão sair da sua cidade natal para ir viver da Itália a partir de hoje, um dos seus objetivos é salvar o Mukuro e vão continuar com a sua família a Varia.

Depois de arrumarem os seus pertences saíram logo das suas respetivas casas foram caminhar até a mansão que vão logo direito para o jato que tinha sido movido anteriormente do aeroporto para a mansão da Varia no Japão e partiram logo para Itália.

Dois dias depois da confusão que foi causada

O Tony saiu pela primeira vez do quarto depois do ocorrido daquele dia, o Reborn não foi chatear-lo por esses dias, faziam bem deixar alguém sozinho para refletir os erros que causou e por ser fraco mas isso era o contrário que o Reborn pensava que o seu aluno pensava mas não era.

Reborn e o Tony quando chegaram a escola ficam surpresos por não ver nenhum líder da comissão disciplinar, sim o Tetsuya também foi com eles para a Itália por isso a escola andava muito calma, os alunos estavas contentes já podiam demorar mais tempo mesmo que chegaste atrasados já não recebiam punição.

Idiota-Tony entrou na sala e reparou que os seus antigos amigos na sala, mas depois ouvir o grupo de pessoas que são colegas de turma que havia alguns rumores a dizer que os lideres da comissão disciplinar, como o irmão da Kyoko e os mais populares da turma Gokudera e Terramoto forma embora da escola e que saíram da cidade Namimori que forma viver para outro lugar só que ninguém sabe para onde foram.

Na Itália

Mansão da Varia

Já tinham passado dois dias que chegaram a Itália, as confusões da mansão estão como do costume, tudo destruído por causas das suas brigas que têm ou por não concordar com alguma coisa com por exemplos as ideias que têm para fazer em adiante salvar o Mukuro, sem ser presos na prisão.

Mansão da Vongola Nono

O Nono estava no escritório a preencher a papelada, ele não sabia do ocorrido que tinha acontecido a dois dias atrás só sabia sobre a luta mas não o que aconteceu nela, ouvir dizer que a Varia tinha voltado com 2º esquadrão que esteve ausente por alguns anos, ele nunca os viu ou conheceu pessoalmente, mas faziam as missões que ele tinha para eles. Do fim da sua papelada havia uma carta do Iemitsu que sabemos bem o que fala lá. Sobre que Tony não é herdeiro e que não é seu neto e que tínhamos procurar o novo herdeiro para assumir a Vongola quando o Nono sai-se do seu cargo.

Mas o Nono pensa que não há mais ninguém com sangue da Vongola, mas ele está enganado ainda há uma certa pessoa, ele só vai saber sobre isso por causa dos acontecimentos que estão por vir.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está pequeno, mas a próxima vou me forçar para ficar maior do que este
Mesmo que demorei a publicar ainda sei que estão a espera para ler a minha história
Obrigada