Uma História Diferente escrita por Lahi


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ter demorado bastante tempo para o postar este capitulo
Aqui está espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385885/chapter/11

Tony está andar pelos os corredores na escola até chegar a sua sala de aula onde vai ter o seu castigo pelo o caminho viu uma pessoa que é popular e também que gosta a Kyoko, só que Tony não sabia que ela gostava do Tsuna a pessoa que nós sabemos que ele odeia.

Ele ia para a direção onde ela está, mas a Kyoko não tinha reparado nele e caminhou para a direção da saída e fora do portão encontrava-se a Hana que esperou por ela por fora da escola e a Haru que anda noutra escola que conheceu no dia onde ele come sempre os seus bolos é algo em comum que elas têm.

Tony ficou triste porque ela não o reparou quando ele pensa disso, já estava à frente da porta da sala. Adivinhem quem ia dar o castigo é o Reborn só que estava disfarçado de professor mas o Tony nunca nota o disfarces do Reborn por isso não o conhece.

Passou uma hora e meia do seu castigo infernal, sempre que errava tinha de começar tudo de novo, e foi para casa descansar para ter forças para lutar, mas para quê é preciso se ele vai ser derrotado e é fraco nunca consegue fazer nada sem ajuda dos outros.

Na mansão da Varia

Eles ainda continuavam a treinar até à hora do conflito, mas não fossem chamados pelo Fon que tinha chegado a horas atrás a dizer que o jantar já estava pronto e servido na mesa tudo foi feito pelo o Fon.

Dirigiram para a sala de estar para comer para recuperar as forças que esgotaram no treino e não falaram nada até ao fim do comer.

- Escória vamos agora para a escola onde vai ser a lutar. - disse Xanxus.

- Vamos, então. - disseram todos e saíram na mansão e foram direto para o local do confronto.

Na casa dos Sawada

O Tony está a conversar com o Iemitsu que vai ser a última vez que vai ver em casa ou no Japão.

O Reborn está aproveitar os mimos que a Bianchi está a dar, só uma coisa que o Reborn não sabia que a Bianchi escondia dele era sobre 2º esquadrão da Varia sabia quem era e sempre ajudou-os, ela era como uma conselheira para eles.

- Bem vou indo, até um dia destes. - disse Iemitsu.

- Até um dia destes Iemitsu. - disse Reborn.

O Reborn não sabia que ia ver mais uma vez o Iemitsu no mesmo dia no local da luta.

O Tony foi para o seu quarto preparar as coisas que ia levar para a luta que era as suas luvas, mas a marca do 10 tinha agora desaparecido neste exato momento que ele tocou significa que ele não têm direto de herdar a Vongola.

- Reborn vamos indo. - disse Tony.

O Reborn não respondeu seguiu logo para a porta e foram andado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado ao novos leitores que começaram acompanhar à pouco tempo
beijos a todos que acompanhem