Ironic escrita por Lih


Capítulo 2
Insegurança, uma voz e um plano


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal. Capitulo adiantado para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385877/chapter/2

“-Oi Percy.” Disse fingindo estar entusiasmada, mas na verdade não havia nada mais que eu desejasse do que uma fenda para me esconder dentro. Onde está Nico quando se precisa dele? Quando é que esse clima vai passar? Não é como se a gente tivesse feito algo demais, não é? Ele não me forçou a fazer nada. O cabeça-de-algas só ficou um pouco animado demais. Ele baixou o olhar e deu um sorriso torto. “-Vamos dar uma volta?” Convidei. ”-Não posso.” Respondeu ele rígido. Arqueei uma sobrancelha pedindo explicações. ”- Estou encarregado dos filhos de Apolo que chegaram agora, lembra?” contradisse ele. “-não.” falei. Ele me deu um beijinho na bochecha e saiu. Percy estava realmente estranho, cheio de desvios e respostas rápidas, com certeza ele estava aprontando. Como eu sei cuidar do que é meu, o segui.

Ele realmente estava com os filhos de Apolo, e junto deles é claro, as filhas de Afrodite. Não sei se era minha imaginação trabalhando junto com o ciúme, mas elas descaradamente estavam dando em cima dele, rindo, jogando os cabelos, pedindo para ver a espada dele, e até mesmo oferecendo-lhe bebidas, uma delas quase sentou no colo dele quando “sem quer” tropeçou. Rachel tinha razão, as novatas não estavam nem ai para o fato dele ter namorada. Queria ir até lá e mostrar para elas que aquele terreno já tem dona, mas ainda estava sem jeito para me aproximar dele de novo.

Sai de lá abatida, indo em direção ao meu chalé. Ontem eu tinha certeza que Percy me amava, não sabia o quanto, mas sabia que amava. Hoje, a única certeza que tenho é que eu o amo, amo como nunca amei ninguém. Toda a minha confiança havia sido consumida, e eu não sabia o que fazer, e como eu odiava não saber. Quando cheguei ao meu chalé, não falei com ninguém, e eles não insistiram, tudo o que eu queria era deitar na minha cama e ficar lá para sempre em meio as minhas cobertas. Enquanto tentava dormir varias hipóteses passavam por minha cabeça. Aquelas garotas praticamente gritavam: Eu quero você. Por favor, transe comigo. Com certeza elas já eram bem experientes, sabiam fazer varias coisas, e estavam dispostas a usar o seu conhecimento com o meu namorado. Elas fariam tudo que ele pedisse, e até um pouco mais, talvez. Enquanto eu não tinha experiência alguma naquele assunto e ainda havia ficado paralisada com uma simples excitação dele. E se ele terminasse comigo, e se ele me traísse, e se ele dissesse que não me ama mais, se bem que ele nunca realmente disse que amava. Novamente aquele aperto no peito tomou conta de mim, e aquela sensação de insegurança. Eu nunca havia me sentido assim, nem mesmo quando Percy achava que estava apaixonado por Rachel.

“-Não.” balancei a cabeça tentando expulsar aqueles pensamentos, atraindo leves olhares dos meus irmãos. Fiquei vermelha me envolvendo ainda mais nas cobertas, voltando aos meus devaneios. Eu não podia pensar nisso, Percy me ama, ele nunca faria isso comigo. ”- Um belo par de coxas pode mudar a cabeça de qualquer homem, minha querida.” Afirmava no fundo da minha cabeça uma voz muito parecida com a voz de Rachel. Eu devia estar ficando louca, escutando vozes, mas o pior, é que eu sabia que era verdade, as pessoas dizem, as musicas dizem, os filmes dizem. ”qualquer coisa que tenha um pau entre as pernas é muito fácil de ser enganado.” Que droga, o que eu iria fazer agora?”-Se você quer que um garoto goste de você, transe com ele.” Constatou a voz em minha cabeça. Será? “-Claro. Que outra solução você tem?” insistiu a voz. A voz tinha razão, eu não tinha nenhuma outra solução viável e nem conseguiria pensar em uma tão boa quanto essa. “-Simples e eficaz.” vangloriou a voz.  Comecei a pensar em como iria fazer para dar certo e assim adormeci. De manhã eu já tinha uma leve idéia do que ia fazer. Bem, hoje era sexta-feira, dia em que Percy era obrigado a voltar para seu chalé mais cedo. É uma longa historia envolvendo Percy, alguns filhos de Hermes e um banheiro explodindo. Voltando ao o que interessa, eu pretendia esquentar um pouco as coisas hoje a noite no chalé três, se é que vocês entendem.

A noite chegou e junto dela a fogueira, estava tudo como sempre, tirando o fato de que os filhos de Apolo iriam fazer um show especial, com direito a coreografia e tudo mais. Se existe uma hora para acreditar em coincidências, a hora é agora. Seria a oportunidade perfeita, todos estariam tão entretidos com o show que nem iam dar falta da gente. Procurei por Percy em meio a multidão de adolescentes, e avistei seus incríveis olhos verdes, lindos como sempre, e junto dele, as novatas, é claro.

Fui até lá. “-Cabeça-de-algas.” O cumprimentei ignorando as garotas ao seu lado. ”-Quem é essa Percy?” intrometeu-se uma garota de cabelos negros e belos olhos azuis. O cabeça-de-algas abriu a boca, mas eu fui mais rápida. ”Annabeth Chase, namorada do Percy e líder do chalé de Atena.” Disse eu abraçando ele e dando-lhe um selinho. ”-Não seja mal educado Percy, faça as apresentações.” Falei lhe dando uma cotovelada. ”-ah, claro. Annabeth essa são Carly, Vicky, Megan e Amanda, meninas essa é Annabeth minha namorada.” Disse ele desconfortavelmente. -“Muito prazer Annabeth.” Estendeu a mão uma loirinha quase cuspindo o meu nome. ”-Prazer.” cumprimentei de volta sem estender a mão. Eu sei, foi falta de educação, mas elas estavam dando em cima do meu namorado, o que eu poderia fazer? Eu não gostava delas.

“-Percy eu queria falar com você.” Ele me olhou com uma expressão do tipo “hoje vamos ver alguém morrer aqui.” “-É um assunto particular.” Continuei quando percebi que elas continuavam ali. “-Não vamos sair daqui.” Disse uma garota morena, que se eu não me engano se chamava Vicky. ”-Você vem? Perguntei para ele. ’’-Ah... Ha... Eu... Eu.” não esperei por uma resposta completa e o puxei, levando-o para um local mais afastado, deixando para trás garotas muito bravas. ”- Percy não vai dar para continuar namorando se você ficar me evitando o tempo todo.” Falei, ou melhor, gritei com ele, graças aos deuses que a musica estava alta, caso contrario todos teriam escutado. ”-E-eu não estou te evitando, s-só estou muito atarefado esses dias.” Respondeu ele, aquilo tinha causado um efeito nele, ele parecia completamente transtornado. ”- Desde aquele dia, não é?” explodi eu sem querer. Aquele clima desconfortável se instalou de novo. Nós ficamos em silencio, até que ele foi quebrado por Percy. “-Annabeth, me desculpe... É que a gente estava... Quero dizer, você estava... Você estava... Foi sem querer.” Se atrapalhou ele completamente com as palavras, como sempre. ”Sem querer o quê?” Elevei meu tom de voz um pouco mais do que pretendia, atraindo olhares curiosos de campistas que estavam mais próximos. Como alguém podia ser tão estúpido. Ele achava que eu estava aborrecida pelo fato dele ter ficado excitado e agora estava inventando uma desculpa esfarrapada? Ele podia ao menos ser sincero comigo, seria menos doloroso.

Droga, nem se passou pela cabeça dele a possibilidade de que eu estava irritada por ele estar me evitando, ou melhor, me desprezando? E qual era a dele junto daquelas garotas. Garotas. A menção daquele nome na minha cabeça acendeu a uma luz. Meu olhar girou em 360° graus e eu as vi, olhando para nós com um sorriso debochado nos lábios. Aquela visão me enfureceu ainda mais, e foi assim em meio a toda a raiva que eu percebi, era exatamente aquilo que elas queriam. Que eu brigasse com ele. Comecei a raciocinar de novo como uma filha de Atena, siga o plano da voz Annabeth, siga. Dei pequeno sorriso e o puxei, agarrando-o pela camisa beijando-o fervorosamente. ”-Por que fez isso? Achei que estava zangada.” Encostei nossas testas e disse com os lábios colados nos dele. ”-Tive vontade.” Senti o corpo de Percy enrijecer na minha frente, seu corpo ficou quente e os olhos mais escuros. Nosso abraço ficou mais forte. Funcionou, um sorrisinho malicioso se formou em meus lábios enquanto beijava o cabeça-de-algas, como sempre meu plano funcionou, quero dizer, o plano da voz. Mas é claro falta o grã-finale.

“-Percy, o que você acha de terminar essa conversa em outro lugar? Disse eu interrompendo nosso beijo.”-O lago?”Perguntou ele. “-Não, Outro lugar.” Ele parecia atordoado, então resolvi facilitar um pouco as coisas para a lerdeza dele. ”-O seu chalé.” Eu o vi ficar vermelho, mas mesmo assim resolvi continuar. ”- está no seu horário de recolher não esta?”Perguntei com a voz cheia de segundas intenções, roçando o joelho em sua coxa. Pela Primeira vez naquele dia ele me olhou nos olhos.”-É esta na hora. ”eu notei um duplo sentido em sua voz.”-Eu te encontro lá em cinco minutos. ”Sussurrei em seu ouvido, logo em seguida dando-lhe um beijo bastante provocativo. Coloquei meu boné de invisibilidade e fui em direção ao chalé três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minha gente como vocês estão?
Estão gostando, amando, odiando? Continuo ou não?
Qualquer coisa, mas, por favor, algum sinal de vida!
Estou brincando pessoal, fiquem a vontade para comentar ou não, mas no caso do sim ou do não, comentem, favoritem, recomendem, fiquem a vontade para fazer alguma coisa.