Ironic escrita por Lih


Capítulo 3
Desejo, um acordo e um eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Capitulo final.
Espero que vocês tenham se divertido lendo tanto quanto eu me diverti escrevendo. Tenho a agradecer a todos vocês que leram e comentaram, e aos que ainda vão ler e comentar, leitores fantasmas eu também amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385877/chapter/3

Eu realmente havia feito aquilo? Não pensem que eu sou uma vadia ninfomaníaca, que fica se insinuando para o namorado o tempo todo, ta legal. Eu só faço isso em situações extremas. Tipo, quando um bando de garotas oferecidas dá em cima do meu namorado. É, agora é a hora, eu nunca tinha falado sobre sexo com Percy, então não sei se ele tinha realmente entendido o que eu quis dizer.”-Annabeth, Percy é lerdo, mas acima de tudo ele é garoto, se ele não entendeu, as partes de baixo dele entenderam.” Por Zeus de onde vinha essa voz? Eu achei que talvez fosse a minha consciência, mas eu acho que ela está safadinha demais para ser meu lado sensato. Deixa para lá, ele tinha me ajudado então não poderia ser nada de ruim. Seria essa noite. Ah algum tempo nem se passava por minha cabeça, que minha primeira vez seria com Percy. E ainda mais em um chalé do acampamento meio-sangue.

À medida que me aproximava do chalé três, meu coração acelerava mais. Eu tinha certeza que eu amava Percy, e tinha certeza de que ele também me amava, não sabia o quanto, mas sabia que amava. Eu tinha certeza que eu queria entregar-lhe minha alma, meu amor e meu corpo e que minha primeira vez seria com ele. Mas será que aqui? Agora? Será que essa é a hora certa? Balancei a cabeça para espantar aqueles pensamentos, eu havia chegado até aqui, não podia desistir agora. ”- As novatas não desistiriam. Desistiriam?” Era o que a maldita voz perguntava. Ela era uma maldita mesmo por me induzir a fazer aquilo, mas estava certa, se eu não fizesse, outra faria. Tinha que fazer aquilo por Percy, pelo nosso namoro.

Cheguei ao seu chalé e fechei a porta, esperando pelo cabeça-de-algas, sentada na cama, não demorou muito ele chegou. Pulei em cima dele assim que a porta foi aberta, nós ficamos um tempo ali nós beijando, quando Percy pareceu ficar cansado, devido ao meu peso. Ele se direcionou para a cama, e nós ficamos na posição em que estávamos naquele outro dia. Bem, é agora ou nunca, vamos lá Annabeth, você enfrentou um ciclope quando tinha apenas sete anos, você consegue fazer isso, vai ser fácil. Desci para seu pescoço, traçando uma trilha de beijos em seu maxilar. ”-Percy, diga para aquelas garotas, que você já tem dona, você é meu e eu sou sua... toda sua. Agora diga, eu sou seu.” Eu sei que esse papinho possessivo, é meio vulgar, mas tinha visto uma vez em um filme e teve um efeito devastador no cara. Mesmo efeito que estar envolvendo Percy. ”- Eu sou seu Annabeth, todo seu.” Dizia ele sem ar.

Seu aperto ficou mais forte, diminuído a distancia entre nós, se é que é possível. Se naquele dia eu achava que ele estava excitado, hoje ele estava realmente grande, literalmente crescendo embaixo de mim. Lentamente suas mãos deslizaram para o cós da minha calça enquanto eu retirava sua camisa. Nossas intimidades tocaram-se por cima do pano e ele soltou um gemido abafado pelos beijos, me incentivando a iniciar uma exploração pelo seu corpo. O cabeça-de-algas não ficou parado, ele nunca tinha saído da região pescoço-cintura, mas hoje massageava minhas coxas e apertava minha bunda com vontade. Percy, literalmente falando sugava meu pescoço, dando chupões cada vez mais profundos e fortes. As marcas deixadas por ele, com certeza iriam demorar semanas para sair. A cada beijo nos íamos mais longe, ele passava as mãos na parte interna das minhas pernas, indo até minhas costas, o cabeça-de-algas estava adorando aquela brincadeirinha de abre e fecha com o fecho do meu sutian. E eu? Bem, eu estava deixando minha marca pessoal nele, à medida que ele me “amassava” eu o arranhava com as unhas, da próxima vez que ele fosse tomar banho aquilo iria arder muito. Minhas mãos passeavam por suas costas. Acho que seu calcanhar de Aquiles é bem sensível, por que quando elas o tocaram, um arrepio percorreu todo o seu corpo.

Nossos beijos ficavam cada vez mais ardentes, e eu sentia que o momento estava chegando. Depois daquilo ele ficou um pouco mais assanhadinho. Se pois a apertar levemente meus seios, logo em seguida começou a tirar minha blusa. Meu coração disparou. Ele sentiu meu nervosismo e suavizou os movimentos. Não, eu não podia deixar aquilo acontecer, caso o contrário, meu plano iria por água abaixo. Eros que me ajude e Atena que me perdoe, mas eu tinha que fazer aquilo. Mesmo tremulas e suadas, minhas mãos deslizaram para dentro de sua calça eu toquei seu membro. Eu nunca havia entrado em contato com nenhum outro, mas com bases nos meus anos de estudo de biologia, o dele tinha um tamanho bem interessante, e estava rígido, muito rígido. Percy interrompeu o beijo me olhando com uma expressão nova, uma que eu nunca tinha visto, e que não conseguia interpretar.

 Delicadamente ele tirou minhas mãos de lá, se afastou e saiu da cama. ”-Por que está fazendo isso?” Ele perguntou desesperado. ”-Você não quer Percy?” Perguntei desapontada, mas de certa forma eu estava aliviada, confusa, mas aliviada. “-Sim... não, quero dizer sim...” Ele parecia tão confuso quanto eu. ”Sim ou não, Percy, decida-se.” O plano Annabeth, o plano. ”Sim... um dia, e não, hoje não.” Eu realmente não entendia Percy, acho que é por isso que eu gosto tanto dele. ”-Por que hoje não?” Perguntei. “Eu não sei o que te deu nesses dias, mas você anda muito estranha ultimamente. O que aconteceu naquele dia... Bem, aconteceu. Eu realmente quero que a minha primeira vez seja com você, mas eu te conheço muito bem Annabeth Chase, sei que você quer que isso seja especial, e uma rapidinha no meu chalé, hum... Não está entre os critérios de especial... Eu sei que não sou um cara muito esperto, mas eu vejo nos seus olhos, você não está preparada para dar esse passo... E eu também não, eu acho.” Não vou dizer que eu não tive vontade de chorar, porque eu tive, mas é claro filhos de Atena nunca devem demonstrar fraqueza, mesmo em momentos como esse. Quando o cabeça-de-algas tinha aprendido a falar tão bem? Ele parecia até eu, mesmo sendo uma orgulhosa filha da deusa da sabedoria tinha que admitir, eu tinha o melhor namorado que uma garota poderia querer. ”-Acho que nós devemos explicações um para o outro.” Ele assentiu. ”-Sabe aquele dia em que você... Você sabe...” Tentei falar, mas, a palavra não saía. ”-Fiquei excitado.” Completou ficando vermelho. ”É... Eu achei que você queria.” Terminei sem jeito. ”E o que te levou a pensar isso sabidinha?” Ele se aproximou e eu percebi um pequeno sorriso brotar no canto de seus lábios. ”-Não ria de mim, ok! É que eu achei que você estava zangado comigo, porque eu travei e você... estava tirando o atraso com aquelas garotas metidas.” falei gradualmente baixando o tom de voz.    

Dentre todas as coisas que ele poderia ter feito, ele fez a que eu menos esperava. Percy me beijou. Não era um beijo sedento de luxuria e quente, era uma troca de saliva calma e terna, cheia de paixão. Esse cabeça-de-algas, sempre tão impulsivo. “-Por que fez isso?” Perguntei assim que nós separamos. “-Não resisti. Você fica linda quando está sem graça.” Respondeu ele novamente com aquele sorriso no canto dos lábios. ”-Percy Jackson não tente mudar de assunto.” Falei ríspida, tentando disfarçar minha vermelhidão. ”Desculpe, é que olhando para você assim, é difícil se concentrar.” Aquele comentário me deixou mais corada ainda. ”-Annabeth eu não estava zangado, de onde você tirou essa idéia?” Indagou, ele. ”-Tinha a Rachel e aquelas garotas e uma voz...” Tentei explicar sem sucesso. ”-Uma voz?” Ele parecia assustado. “É, mas isso não vem ao caso. Admita você estava me evitando.” Mudei debilmente de assunto. Percy não insistiu, ele nunca me pressionava para falar sobre algo que eu não queria. “-É eu estava te evitando, mas não estava zangado com você, eu estava com medo.” falou ele tristemente. ”-com medo?” eu não entendia aonde ele queria chegar. “com medo de você achar que eu estava indo rápido demais. Com medo de você querer terminar comigo. Você é namorada perfeita Annabeth. Eu não poderia suportar te perder. Eu te acho incrível, você tem personalidade, eu rio com as suas piadas, é inteligente, bonita, como é gata, você tem um cheiro bom. Eu sei lá, fico feliz com o simples fato de estar perto de você.E são por esses mesmos motivos que não tem como evitar, quando você me toca daquele jeito, simplesmente acontece.” Nossa, Percy com medo de que eu terminasse com ele, e eu com medo de que ele terminasse comigo. Aquilo tinha virado uma confusão na minha cabeça.

Eu não sabia o que dizer, então apenas o abracei. “-O que foi sabidinha?” Ele me envolveu em seus braços. “Você não sabe como é bom lhe ouvir dizendo isso. Eu pensei que você queria, e iria terminar comigo porque eu não cedi, para ficar com as experientes filhas de Afrodite. admiti aliviado e ele suspirou, senti seus ombros relaxarem, como se um peso houvesse sido retirado de lá. ”-Cabeça-de-algas, vamos fazer um trato. “Daqui em diante, sempre que um sentir-se inseguro em relação ao outro vamos conversar, em vez de ficar imaginando coisas.” Propus. ”- E sempre que um achar que o outro esta indo rápido demais, vamos parar e decidir os juntos, se avançamos, ou não.” Adicionou ele. Nós dois sorrimos ao mesmo tempo e assim nós beijamos selando nosso novo acordo. “-Você estava com medo Percy, e eu pensando que você queria terminar comigo. Acho que estou passando tempo demais com você, e sua companhia está me deixando burra. Você já imaginou Percy, uma filha da deusa da sabedoria burra, seria mais estranho do que uma filha de Atena namorar um filho de Poseidon.” Brinquei com um sorriso bobo. ”-Tudo bem, se você acha que eu sou uma influencia ruim, e que nós não combinamos, eu posso ir influenciar alguma novata lá fora.” Zombou ele também, saindo da cama e indo em direção a porta. ”- Mas não vai mesmo.” Disse o puxando violentamente de volta para mim. Eu não tinha visto nenhuma graça na piada dele, e nem queria imaginar se ela fosse real. ”-Não faça isso de novo, lembre-se que eu tenho uma espada.” Ameaçou ele tirando-a em forma de caneta. Confesso que fiquei assustada, achei que ele estava falando sério. Ele nos juntou com força, eu perdi o equilíbrio e nós dois caímos sentados na cama. ”-sobre as novatas, você não precisa se preocupar, elas podem até ser bonitas e fazem um ótimo milk shake azul, mas não tem uma coisa uma coisa que para mim é fundamental.” Disse ele  brincando com a caneta. “-Eu posso saber o que é?” Estava muito curiosa para saber o que era. “-Claro.” Sorrio timidamente. ”-Para de fazer suspense cabeça-de-algas, diz logo que é?” na maioria das vezes a lerdeza dele era fofa, mas tinha horas que irritava. “Ah claro... Elas não são você.” Ele estava tentando dizer que não me trocaria por nenhuma outra? Esse cabeça-de-algas sempre me deixa tão confusa.

“-Annabeth sempre que um precisar falar algo para o outro, pode falar né?” Perguntou ele desviando o olhar. “-É, esse é o plano.” Ele parecia nervoso, fitava intensamente a caneta em suas mãos. ”-Eu preciso...” Por que ele não fala logo de uma vez. “-... Que você busque água pra mim.” Continuou ele bruscamente. ”-Água?” Repeti indignada. ”-Não.” Ele estava muito vermelho. “Annabeth, eu gosto muito de você, e eu queria que você soubesse que eu te amo.” Balbuciou tão rápido que eu quase não entendi o que ele falou. Quase. Ele havia de dito aquelas três palavras, aquelas sete letras que tanto significam, ele havia dito para mim. ”-Ah meus deuses, você disse.” Falei maravilhada. “Disse. E agora estou com vontade de dizer de novo. Eu te amo Annabeth Chase.” Eu não me lembro de algum dia já ter me sentido assim, eu nem sabia o que sentir. Percy me ama, eu tinha ouvido aquilo da boca dele. “E já que eu falei duas vezes, você não tem nada para me dizer?” Perguntou ele, fazendo um sinal com as mãos. ”Ah claro, muito obrigada é um sentimento muito nobre da sua parte.” Respondi normalmente. “Nada, além disso?” sussurrou ele tristemente. “-Claro seu cabeça-de-algas, eu também te amo. Eu te amo Percy Jackson.” Disse eu dando meu mais bobo sorriso. Nós dois nos beijamos e em meio a caricias eu dormi ali mesmo no chalé três. A parti daquele dia eu nunca mais me sentiria insegura em relação à Percy, ele me amava e eu o amava e somente aquilo importava. Era é irônico como um medo bobo poderia resultar em um dos momentos mais feliz da minha vida. E era uma ironia maior ainda, em como a vida tem um jeito engraçado de aprontar com você. E como a vida tem um jeito engraçado de ajudar você.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfinc acabou, mas reviews são sempre bem vindos.