Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 31
Capítulo 31 - Vôo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... acho que ate amanha sai mais um fresquinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/31

Capitulo 31 – Vôo

 

Acordei quando chegamos no aeroporto, ainda não sabia para onde íamos. Jake foi fazer o nosso check-in enquanto eu fiquei sentada esperando, casar cansa viu. Quando um vôo foi chamado para São Paulo, no Brasil Jake me chamou

 

- Vamos – ele disse me guiando ate o portão de embarque – É a nossa vez.

 

- Nós vamos para São Paulo? – perguntei

 

- Não – ele respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo – Vamos para o Brasil, mas São Paulo é apenas uma escala.

 

O vôo parecia que ia ser um tédio. 12 horas em um avião ninguém merece, assim não ia agüentar, precisava me distrair.

 

Jake acariciava a minha mão quando eu tive uma idéia, isso ia ser muito bom. Inclinei-me para morder o lóbulo da sua orelha e senti ele se arrepiar todo. Com a mão que estava livre acariciei seu rosto, mandando mensagens de quando estávamos dançando tango praticamente nus no nosso quarto. Senti que ele estava se segurando para não me agarrar ali mesmo.

 

-Nessie, não faz isso comigo – Jake disse gemendo do meu ouvido – Você sabe que não deve brincar com fogo.

 

- Eu já te disse que nesse fogo eu adoro me queimar – disse enquanto minhas mãos passeavam pela sua coxa, subi um pouco mais pela sua virilha e senti ele ofegar na expectativa, então minhas mãos chegaram na ereção que ele tentava controlar, mas em vão.

 

- Nessie – ele disse suplicando – eu não quero que a nossa primeira vez de casados seja em um avião

 

Droga, não era bem isso que eu pretendia, mas não era uma idéia muito boa passar a lua de mel em um avião.

 

- Ok Jake – disse me arrumando na poltrona – Eu vou ficar quietinha, mas se o vôo demorar demais eu vou te atacar aqui mesmo, sem me importar com ninguém do meu lado.

 

- Essa é a minha Nessie – ele disse dando um beijo no rosto.

 

O vôo ate que foi tranqüilo, sem muitas turbulências, quando chegamos em São Paulo fizemos a conexão para Fortaleza. A única coisa que eu sabia sobre fortaleza é que tinha sol o ano inteiro e muitas pessoas da Europa vinham fazer turismo.

 

Logo que chegamos ao aeroporto Jake pegou a nossas malas. Tinha um carro nos esperando para ir para o hotel. Chegamos muito cedo e enquanto o carro nos levava para o hotel pude ver o nascer do sol, era lindo. Eu estava acostumada a cidades nubladas por causa da minha família, nunca tinha ido pra um lugar onde o sol brilhasse tão forte.

 

- É lindo – eu disse abraçando Jake.

 

- Achei que era uma boa oportunidade pra você ver o sol, já que não conseguimos muito isso.

 

A areia da praia era muito clara, quase branca, o mar era azul claro e para todo lugar que eu olhava eu ficava deslumbrada. A cidade era linda, apesar de só ver um pedacinho ate agora.

 

Chegamos no hotel em frente a uma marina, o hotel se chamava Marina Park Hotel, (n/a: eu fiquei um final de semana hospedada lá nas férias, é lindooooo) Jake fez nosso check-in e o carregador subiu com as nossas malas. Assim que cheguei no quarto fiquei impressionada, era tudo muito perfeito.

 

Nosso quarto era gigantesco, tinha uma sala toda decorada com tema tropical, um quarto com uma cama king-size com lençóis brancos e bem arrumados. No banheiro uma hidromassagem gigantesca, afinal de contas Jake era enorme, pra caber nós dois tem que ser grande e a vista? A vista era simplesmente MARAVILHOSA, bem de frente pro mar e pra marina onde estavam os barcos.

 

Eu estava maravilhada quando senti Jake me abraçando.

 

- Gostou do nosso quarto? – ele disse beijando meu pescoço

 

- Amei – disse me virando e abraçando ele -  Mais acho que tem coisa melhor pra fazer do que ficar olhando o quarto. – eu disse beijando ele.

 

- Calma Nessie – ele disse sorrindo – Temos muito tempo, você não quer tomar um banho primeiro? Foi uma longa viagem.

 

- Tem razão. Você vem comigo? – eu disse tirando meu vestido e olhando sensualmente pra ele

 

- Daqui a pouco eu vou.

 

Eu sorri peguei a algumas coisas na minha mala e fui em direção ao banheiro tomar um belo banho de banheira.

 

 

 

*************************************************************

 

 

 

Gente.... desculpem a demora, como eu postei no aviso nao consegui escrever nas minhas ferias, meu enter do notebook quebrou e nao teve como mesmo.

 

mas agora estou de volta, minha imaginacao nao esta ajudando muito mas estou me esforcando bastante.

 

esse capitulo é pequenininho, mas prometo que o proximo vai ser bem maior, devo posta-lo amanha ou sabado, estou quase terminando de escrever.

 

espero que gostem desse... e obrigada por todos os reviews de voces.... adooooooro os comentarios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos a todas as pessoas que acompanham a minha fic... estou muito feliz.... ela esta acabando, mas estamos seguindo... rumo a segunda temporada....

ahhhhhh... estou precisando de ajuda pra classificar a fic... idade, generos... quem acompanha me ajuda....
beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.