Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 30
Capítulo 30 - Dia perfeito


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capitulo bonus pra voces... visao de Jacob do dia do casamento. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/30

Capitulo 30 – Dia perfeito

Hoje era o grande dia e eu estava odiando o começo dele, não iam me deixar ficar com a Nessie, foi péssimo dormir sem ela, nunca senti tanta falta dela, nem do seu corpo, nem de seus beijos... Ai meu Deus, melhor parar por aqui senão eu morro de saudade.

Tinha algumas coisas pra preparar, quero que esse dia seja o mais perfeito possível para Nessie, ela é a razão da minha vida, então pedi ao sogrinho, que depois de muito me xingar pois iria me casar com a filha dele, decidiu me ajudar.

Estava tudo planejado, agora só precisava confirmar o vôo, pedir pra Alice arrumar a mala da Nessie, quero que seja surpresa, apesar de que ela já deve ter visto isso e providenciado.

Fui tomar um banho pra relaxar e me preparar para o grande dia. Enquanto a água escorria pelas minhas costas fazendo uma pequena massagem, lembrei dos dias maravilhosos que passei ao lado de Nessie, sem duvidas foram os melhores da minha vida. Quando achava que amava Bells, não era como o amor que sinto hoje pela Nessie, ela sem duvida é a mulher da minha vida. E todos os dias da minha vida vou fazer com que ela se sinta assim.

Sai do banho e fui me arrumar, aquela roupa de pingüim não era a minha preferida, mas Alice disse que Nessie ia ficar mais apaixonada quando me visse assim, eu não entendi, mas ela disse que nenhuma mulher resiste a um cara de fraque.

Jasper, Emmett e Edward finalmente me deixaram sozinhos, eles achavam que eu ia fazer o que? Sair a caça da Nessie, eu sabia que a anã de jardim ia me fazer em pedaços se eu chegasse perto da casa hoje. Merda... Se não existisse um leitor de mentes no quarto ao lado eu podia ate escapar. No mesmo momento que eu pensei nisso a porta do meu quarto foi arrombada.

- Jacob Black – Edward disse entre os dentes – Nem pense nisso, estarei de olho – e ele se foi, deixando uma porta arrombada e eu com cara de tacho!

Concentra Jacob, você é um alfa, concentra. Esta na hora.

Fui para onde ia acontecer a festa, a baixinha realmente sabia como fazer uma festa, tudo estava simplesmente lindo, e com a nossa cara, o que era melhor.

Todos nossos convidados estavam aqui, nossa família, nossos amigos, eu ate tinha me acostumado com o Clã Denali, a decoração estava perfeita, a noite estava perfeita.

Foi quando eu vi os casais de padrinhos entrando que eu tive a visão mais linda do mundo, Nessie estava deslumbrante naquele vestido, não só por causa do vestido, ela estava deslumbrante porque estava feliz, senti meus olhos se encherem de lagrimas enquanto Nessie sorria pra mim e uma lagrima escorria na sua bochecha.

Quando pensei em tudo que eu vivi ao lado dela e o quanto eu ainda ia viver me senti completo, sabia que por toda a minha vida eu estaria ligado a ela, e agora, ela também estaria ligada a mim.

Edward a conduziu até o altar e colocou sua mão sobre a minha, me lançou um olhar que parecia mais um aviso para que eu não magoasse Nessie – calma telepata – pensei comigo – eu quero fazer Nessie a mulher mais feliz do mundo ­– e assim ele relaxou. Menos mal né?

Nossos olhos se encontraram e mais uma vez a felicidade me invadiu

- Eu te amo – eu disse olhando no fundo dos seus olhos.

- Como eu te amo – ela respondeu com os olhos cheios de emoção.

Os votos dela foram tradicionais, afinal de contas foi assim que foi combinado, mas eu não poderia deixar esse momento passar assim. Estava nervoso, mas feliz.

- Nessie – eu disse e a vi congelando, isso ia ser engraçado se eu não tivesse morrendo de vergonha - Eu sei que disse que teríamos votos tradicionais, mas isso ainda é muito pouco para mostrar o amor que eu sinto por você – vi que ela estava emocionada de novo

 – Desde o dia em que eu te conheci o meu mundo mudou, nada mais existia sem você por perto. Dizer que eu te amo é muito pouco em comparação ao que eu sinto. Você é meu sol, meu amor, minha vida. Cada dia que passo ao seu lado é o melhor dia da minha vida, pois você esta lá, cada beijo que você me dá faz com que meu coração solte fogos de felicidade. A vida ao seu lado é muito mais do que eu poderia sonhar, muito mais do que eu imaginava ser possível. Cada dia da minha vida vai ser vivida no objetivo de te fazer feliz – beijei a sua mão e olhei no fundo dos seus olhos para agradecê-la – Obrigado por me amar. (n/a gente, não é pedir pra morrer com um cara desse? Eu pelo menos morreria)

- Pode beijar a noiva – o padre me disse

Nesse momento passei meus dedos por seu rosto, enquanto me aproximava da mulher da minha vida, juntei nossos lábios num beijo doce e calmo.

- Agora você é minha pra sempre, eu te amo – eu disse e ela sorriu enquanto uma lagrima enchia seus olhos, realmente ela esta feliz, isso é muito bom, por enquanto esta tudo dando certo.

Eu não conseguia segurar o sorriso, a vida estava maravilhosa, Nessie agora era a minha esposa, a senhora Black, parecia que eu ia ter câimbra na bochecha de tanto sorrir.

Conduzi Nessie para a nossa primeira valsa, estar com ela em meus braços é maravilhoso, mas logo fomos interrompidos por Edward, que queria ter uma dança com a sua filha. Então fui dançar com Bells.

- Jake, eu estou muito feliz por você meu amigo – Bells me disse enquanto sorria.

- Obrigado por me ajudar – eu disse pra agradecer – Eu tenho certeza que não ia ser tão perfeito se você não tivesse convencido o Edward.

Bells dançava lindamente agora, não parecia com a Bells que eu dancei na formatura e muito menos a do seu casamento.

A valsa tinha acabado e estava chegando na hora da surpresa que eu tinha preparado pra Nessie.

 - Eu já volto – dei um beijo em Nessie e fui à busca de Edward, ele me viu e seguiu em direção ao piano no palco da banda. A música parou, a hora é agora. Ferrou, estava com um microfone na mão e agora era tudo ou nada, merda, devia ter feito algum curso para falar em publico, cantar, esse tipo de coisa. Mas agora não tem mais jeito. Respira fundo Jake, você é um alta.

- Um momento, por favor – eu disse pra ter a atenção de todos. Vi que Nessie olhava pra mim tentando entender o que estava acontecendo, então alguma coisa eu já consegui.

- Como vocês todos sabem, hoje eu estou me casando com a mulher da minha vida – eu disse olhando Nessie ao lado de Bells – Mas não existem palavras pra explicar quanto amor eu sinto por ela, então acho melhor demonstrar de outra maneira – eu devia estar roxo de vergonha – Edward por favor.

- Nessie meu amor, essa musica é pra você. – eu disse olhando pra ela.

 

_Para Tu Amor – Juanes_ ( http://www.youtube.com/watch?v=SeYwgrWyttA&feature=related ) link seguro * Vale a pena escutar*

Para tu amor lo tengo todo  ( Para teu amor, eu tenho tudo)
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser  ( desde meu sangue até a essência do meu ser)
Y para tu amor que es mi tesoro  (e para seu amor que é meu tesouro )
Tengo mi vida toda entera a tus pies  ( tenho minha vida toda inteira em teus pés )
Y tengo también  ( e tenho também )
Un corazón que se muere por dar amor  ( um coração que morre por dar amor )
Y que no conoce el fin  ( e que não conhece o fim )
Un corazón que late por vos  ( um coração que bate por você )


Para tu amor no hay despedidas  ( para teu amor, não há despedidas )
Para tu amor yo solo tengo eternidad  ( para teu amor eu só tenho eternidade )
Y para tu amor que me ilumina  ( e para teu amor que me ilumina )
Tengo una luna, un arco-iris y un clavel  ( tenho uma lua, um arco-íris e um cravo )
Y tengo también  ( e tenho também )
Un corazón que se muere por dar amor  ( um coração que morre por dar amor )
Y que no conoce el fin  ( e não conhece o fim )
Un corazón que late por vos  ( um coração que bate por você )
Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar ( por isso eu te quero, tanto que não sei como explicar)
Lo que siento  ( o que sinto )
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor  ( eu te quero, porque sua dor, é a minha dor )
Y no hay dudas  ( e não ha duvidas )
Yo te quiero con el alma y con el corazón  ( eu te quero com a alma e com o coração )
Te venero  ( te venero)
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor ( hoje e sempre, obrigado eu te dou meu amor )
Por existir ( por existir )

Para tu amor lo tengo todo  (para teu amor eu tenho tudo )
Lo tengo todo y lo que no tengo también  (eu tenho tudo e o que não tenho também )
Lo conseguiré  ( eu conseguirei )
Para tu amor que es mi tesoro  ( para teu amor, que é meu tesouro )
Tengo mi vida toda entera a tus pies  ( tenho a minha vida toda inteira a seus pés )
Y tengo también... ( e tenho também...)

Un corazón que se muere por dar amor  ( um coração que morre por dar amor )
Y que no conoce el fin  ( e que não conhece o fim )
Un corazón que late por vos  ( um coração que bate por você )

Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar ( por isso eu te quero, tanto que não sei como explicar)
Lo que siento  ( o que sinto )
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor  ( eu te quero, porque sua dor, é a minha dor )
Y no hay dudas  ( e não ha duvidas )
Yo te quiero con el alma y con el corazón  ( eu te quero com a alma e com o coração )
Te venero  ( te venero)
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor ( hoje e sempre, obrigado eu te dou meu amor )

 

Quando a musica terminou vi que não foi tão ruim assim, desci do palco para agarrar minha esposa que estava chorando incontrolavelmente.

- Não chora amor – eu enxuguei suas lágrimas – Eu serei para sempre seu.

Eu a tomei em meus braços e a beijei, apaixonadamente, eu estava me sentindo o homem mais feliz do mundo e só queria Nessie comigo.

Outra musica começou e enquanto nos dançamos eu sussurrava em seu ouvido, ela se arrepiava e eu estava me sentindo ótimo com isso.

 

Everything I do – Bryan Adams  ( http://www.youtube.com/watch?v=ZGoWtY_h4xo )

Look into my eyes ( olhe dentro dos meus olhos)
You will see, what you mean to me ( você vai ver, o que significa para mim)
Search your heart, search your soul (
Procure em seu coração, procure em sua alma)
And when you find me there, you'll search no more (
E quando você me encontrar, não vai procurar mais nada)

Don't tell me it's not worth trying for  (
Não me diga que não vale a pena tentar,)
You can't tell me it's not worth dying for (
Você não pode me dizer que não vale a pena morrer.)
You know it's true, everything I do, I do it for you  (
Você sabe que é verdade. Tudo que eu faço, eu faço por você.)

Look into your heart, you will find  (
Olhe dentro do seu coração, você vai encontrar,)
There's nothing there to hide  (
Não existe nada lá para esconder.)
Take me as I am, take my life  (
Me aceite como sou, fique com minha vida)
I would give it all, I would sacrifice  (
Eu entregaria tudo, eu me sacrificaria.)

Don't tell me it's not worth fighting for (
Não me diga que não vale a pena lutar,)
I can't help it, there's nothing I want more (
Eu não consigo evitar, não há nada que eu queira mais)
You know it's true, everything I do, I do it for you  (
Você sabe que é verdade, Tudo que eu faço, eu faço por você.)


There's no love, like your love  (
Não existe amor, como o seu amor)
And no other, could give more love  (
E nenhuma outra, poderia oferecer mais amor.)
There's nowhere, unless you're there (
Não existe lugar, se você não estiver lá)
All the time, all the way  (
Todo o tempo, até o fim.)

Look your heart, babe (
Olhe para o seu coração baby)

Oh, you can't tell me it's not worth trying for (
Oh, você não pode me dizer que não vale a pena tentar,)
I can't help it, there's nothing I want more (
Eu não consigo evitar, não há nada que eu queira mais.)
Yea, I'd fight for you, I'd lie for you  (
Eu lutaria por você, eu mentiria por você,)
Walk the wire for you, yeah I'd die for you  (
Andaria na corda bamba por você. Sim, eu morreria por você)

You know it's true (
Você sabe que é verdade, )
Everything I do  (
Tudo que eu faço)
Ooooh
I do it for you  (
eu faço por você...)

 

A festa continuou, dançamos, cortamos o bolo, Nessie atirou o buque e Leah pegou, ela ficou feliz. Estava na hora de ir pra nossa lua de mel, ela ainda não sabia pra onde era, eu queria fazer uma surpresa. Ainda bem que ela ainda não conseguia ler mentes.

Fui me trocar e buscar ela dentro da casa. Se demorasse muito íamos perder o avião.

- Eu também te amo Nessie, seja feliz, e se aquele cachorro aprontar ele vai se ver comigo – eu escutei Edward falando quando me aproximei.

- Não se preocupe sogrinho – eu disse querendo provocar um pouquinho – Eu vou fazer a minha Nessie a mulher mais feliz desse mundo. – e beijei o rosto de Nessie.

- Vamos Nessie? Esta na hora, senão vamos perder o avião – eu disse levando ela ate o carro, enquanto estávamos sendo acertados por uma chuva de arroz.

- Eu te amo – ela me disse assim que chegamos ao carro

- Eu também te amo – eu disse e puxei-a para perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

********************************
Espero que gostem desse capitulo, escrevi enquanto nao terminava o outro.
estou continuando a fic, estou saindo de ferias amanha, entao muito tempo pra escrever.
beijos para todos
muitos reviews please. facam um escritora feliz.
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.