Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 32
Capítulo 32 - Ahhhh... Eu Adoooro Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... mais eu voltei... e agora é pra ficar o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/32

Capitulo 32 – Ahhhh... Eu Adoooro Lua de Mel

Fiquei na banheira um tempo esperando pelo Jake, ele estava demorando muito, então decidi sair da banheira e vestir a lingerie que estava preparando para esse momento. Um corpete branco, uma calcinha de renda minúscula e uma meia calça branca também e um scarpin branco, muito alto, digno de uma noiva...

Vesti um roupão por cima dela apenas pra ver a cara do Jake quando eu tirasse. Ta gente, eu sou perversa, mas adoro ver o meu lobo cheio de desejo.

Sai do banheiro sem fazer barulho, Jake estava de costas para mim acendendo velas pelo quarto todo, realmente ele tinha planejado tudo isso. Sem deixar ele se virar o abracei e comecei a dar beijos no seu pescoço. Ele gemeu baixinho e eu adorei. Passei a mão no seu peito e comecei a acariciar seu abdômen, e pense, que abdômen (casei com o homem certo mesmo) Jake se virou para me beijar com paixão, desabotoei sua camisa e tirei ela lentamente, deixando ele apenas de calça. Comecei a beijar todo o seu corpo e senti prazer quando vi que ele estava arrepiado.

Com uma força absurda consegui me soltar do beijo, joguei ele na cama enquanto ele me olhava perplexo, sorri vendo aquele Deus moreno todinho pra mim. Devagar e bem sensualmente tirei o meu roupão, vi Jake arregalar os olhos enquanto eu me despia, fui engatinhando pela cama beijando seu corpo, tirei sua calca jeans e deixei ele apenas com sua boxe, branca, é pecado um homem desse de cueca branca, foco Reneesme, sai do meu transe temporário e voltei a beijar se corpo inteiro, Jake me olhava com amor e luxuria.

Me posicionei em cima dele e comecei a me mover devagar, ao mesmo tempo acariciava seu peito e beijava seu pescoço.

- Você não devia ter me deixado na vontade tanto tempo – disse mordendo o lóbulo da sua orelha – Agora eu vou ter que me vingar de você. – sorri maliciosa no seu ouvido.

Minhas mãos tiraram meu sapato e bem devagar minha meia calca, Jake gemia em expectativa. Fui abrindo aos poucos meu corpete e ele apertava meu quadril com força, consegui o que queria, estava deixando ele louco. Fiquei apenas de calcinha em cima dele e continuei a provocar, tudo bem, nem eu ia agüentar muito tempo.
Segurei suas mãos acima da cabeça dele e prendi. Serpenteei pelo seu corpo e senti que ele ficava mais excitado a cada minuto, se é que isso era possível.

Jake estava com os olhos fechados e eu por dentro estava queimando, continuei a acariciá-lo, desci minhas mãos em direção a sua cueca e tirei, minhas mãos e meus lábios passeavam pelo seu corpo. Quando beijei seu abdômen e comecei a descer ele segurou o ar em expectativa. Suspirei e voltei a subir meus lábios em direção ao seu peito. Ele soltou o ar em protesto, eu sabia o que estava fazendo. Queria provocá-lo. Desci novamente os lábios e dei um beijo nele. [n/a é, nessie esta pervertida hoje] passei a língua no seu membro e Jake soltou um gemido alto, por dentro eu estava fazendo a dança da vitoria, comecei a chupá-lo com vontade, mas antes que eu pudesse me aprofundar Jake me puxou, me virando de costas e ficando em cima de mim.

- Voce não devia me provocar Reneesme Black – aiiiii, já disse o quanto eu gostei do meu novo nome?


Jake prendeu minhas mãos em cima da minha cabeça enquanto beijava meu corpo todo, eu gemia seu nome e sentia que ele estava sorrindo na minha pele. Ele beijou meus seios e eu arqueei minhas costas para me deleitar com a sensação, Jake começou a descer seus beijos e senti um arrepio, demorou um pouco mais em meu umbigo e desceu ate meus pés. Começou uma massagem nas minhas coxas, alternando ora com força e ora mais calmo, senti meu corpo protestar querendo mais.


- Jake – eu disse com manha – Eu preciso de você

- Cama Reneesme Black – ele disse com a voz rouca enquanto beijava a parte interna da minha coxa – Eu não quero ter pressa – ele tirou a minha calcinha - quero fazer amor com a minha esposa –e nisso ele começou a beijar minha intimidade, em pouco tempo senti meu corpo explodindo em milhares de sensações.

- Você é deliciosa – Jake disse se posicionando entre as minhas pernas – Simplesmente deliciosa.

Ele acariciou meus cabelos e beijou meus lábios com amor, senti uma felicidade imensa quando olhei no fundo dos seus olhos e vi a adoração, amor e desejo neles.

- Eu te amo – disse puxando seus cabelos e beijando com toda a minha força, tudo bem que não era o bastante perto dele...

- Olha pra mim Nessie - ele disse mordendo o meu lóbulo

E nisso nós começamos a fazer amor, devagar, porém intenso, o mundo podia acabar nesse momento que eu não ligava, eu estaria feliz. Meu corpo estava explodindo de felicidade e a cada minuto me sentia mais completa.

Nossa dança foi a mais intima e mais amorosa, nada podia estragar esse momento. E foi com gemidos e sussurros de eu te amo que ficamos a noite toda, até nos entregarmos ao cansaço e dormimos abraçados.



****************************


Bom gente, pequenininho, mas espero que tenham gostado

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

**** Aviso****
Gente, mil perdoes pela a demora em postar um capitulo, mas muitas coisas estão acontecendo na minha vida e esta ficando difícil. Não desisti da fic, pelo contrario, cada dia mais penso em coisas para escrever, mas estou com um pequeno problema de tempo... Vou tentar postar um capitulo por semana e vou voltar a escrever como antes, o problema é que eu to sem o Word no meu computador, mas vou instalar esse final de semana e assim fica mais fácil.

Quero agradecer o apoio de todos que me incentivaram a continuar, todos os reviews maravilhosos e todos os leitores.
Um capitulo por semana ta bom? Prometo não ficar tanto tempo sem aparecer por aqui
Amo vocês... Obrigada por tudo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.