Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 27
Capítulo 27 - Preparativos


Notas iniciais do capítulo

"quando se ama uma pessoa, ela é o ar que se respira"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/27

Capitulo 27 – PREPARATIVOS  

 

Achei que estava na hora de parar de pensar nessas coisas, se tudo for como meu avô Carlisle disse, meus dons vão desenvolver melhor quando eu estiver perto da maturidade, e ainda faltam alguns meses para isso acontecer.

 

Agora tinham coisas mais importantes a fazer, meu casamento ia ser em menos de um mês, Alice fazia tudo muito rápido e eu não teria que me preocupar com nada, exceto por algumas coisas. Queria que meu casamento fosse o mais tradicional possível então fui atrás de algumas delas sozinhas.

 

Dei apenas algumas instruções para Alice, queria que meu casamento fosse aqui, mas que lembrasse também La Push, pois lá era a casa de Jake, ela aceitou e disse que eu não precisava me preocupar.

 

Agora só faltava uma coisa, já tinha acertado com Jake, eu convidaria as madrinhas e ele os padrinhos.

 

- Alice... Rose... Posso falar com vocês – disse quando estava entrando na casa

 

- Oi querida – tia rose veio e me deu um beijo na bochecha

 

- O que você esta aprontando Nessie? Não consigo ver nada do que você quer falar – tia Alice disse frustrada.

 

- Você nunca consegue me ver tia, esqueceu? – eu disse caindo na risada e as duas sorriram pra mim. – Então, eu quero fazer um convite pra vocês. Eu gostaria que vocês fossem minhas madrinhas de casamento.

 

As duas ficaram me olhando um bom tempo, parecia que elas tinham esquecido como se falava, era um pouco engraçado vai, mas tive a necessidade de fazê-las acordar.

 

- Tia Alice? Tia Rose? – eu disse mais uma vez forçando as duas olharem pra mim – Então? Vocês aceitam? – e eu abri um sorriso

 

- Ah Nessie, claro que eu aceito – tia Rose me abraçou

 

- E você tia Alice? – Eu disse enquanto ela ainda estava muda

 

- Eu também aceito Nessie, é que eu odeio ser pega de surpresa, queria ter previsto isso – então ela sorriu

 

- Obrigada. Fico muito feliz que vocês tenham aceitado – disse abraçando as duas – Tia, você consegue prever qual cor vai ficar melhor em vocês duas? – eu perguntei e ela sorriu – Ah, eu sei que você não pode prever, mas o seu senso de moda é muito bom, procure uma cor que fique bem em vocês e na Leah, eu também vou convidá-la para madrinha.

 

Deixei minhas tias com os preparativos e fui me encontrar com Jake, como não íamos ate La Push pedi pra ele se transformar para eu convidar Leah e Seth. Eles ficaram felizes com o nosso convite, apesar de Jake me falar que Seth não estava muito animado em usar um meio-fraque.

 

Na maior parte eu e Jake ficávamos juntos, hoje eu entendia a necessidade que meus pais tinham de estar sempre juntos, quando se está amando, a gente precisa da outra pessoa como o ar pra respirar, metaforicamente falando, já que meus pais não precisavam respirar e eu conseguia prender a respiração por muito tempo.

 

Os dias estavam ensolarados, eu gostava do sol, a parte boa de morar em um lugar longe dos olhares públicos é que minha família não precisava se esconder.

 

Os preparativos corriam, tia Alice não me deixava ver muita coisa, mas mamãe disse que no casamento dela foi igual então eu não me preocupei, faltavam apenas mais alguns dias para o casamento, minha tia não me deixou ver o meu vestido, ela disse que eu não precisava provar pois ela sabia o meu tamanho exato, mas Jake experimentou seu fraque, apesar de não gostar de usar roupa de “pingüim” termo que ele mesmo usou ele estava feliz com a festa.

 

Os dias se passaram sem muitas novidades, tentei algumas vezes ler a mente de Jake, quando estávamos sozinhos, mas toda vez que me concentrava lembrada da dor de cabeça que me fez desfalecer e desistia, eu nunca fui covarde, mas também não gostava de sentir dor.

 

Fomos para casa dormir, como sempre nos amamos loucamente, Jake foi dormir e eu fiquei acordada em seus braços quentes, pensei que estava na hora de me concentrar um pouco e talvez escutar os pensamentos dele, afinal de contas estávamos sozinhos, se eu enlouquecesse seria com a voz de apenas uma pessoa.

 

Fiz como treinara com a mamãe, me concentrei e comecei a sentir o escudo sair do meu corpo, coloquei Jake dentro dele, fechei os olhos e tentei me concentrar em ouvir, parecia que não estava dando certo, mas foi quando comecei a ver e ouvir Jake.

 

- Nessie, onde você está?!? Você sabe que eu vou te encontrar de qualquer jeito não é? – Jake falava sorrindo – Eu vou te pegar – ele gargalhou e se transformou em lobo, ele estava sonhando comigo. Nós estávamos passeando na floresta e eu me escondia dele, foi interessante o ver correndo como lobo, nunca imaginei como seria, ele me achou.

 

- Droga – eu falei em seu sonho

 

Ele deu um sorriso de lobo e lambeu minha bochecha – Te peguei – ele estava pensando enquanto isso aconteceu.

 

Minha cabeça começou a doer um pouco, apesar de querer continuar a escutar seus pensamentos que estavam tomando outro rumo, ele tinha se transformado em humano de novo e estava totalmente nu, em cima de mim enquanto me beijava, mas realmente estava na hora de parar, minha cabeça começou a rodar.

 

Me concentrei tentando trazer meu escudo de volta e consegui. Tudo estava tranqüilo novamente, não contaria a ninguém, deve ser mais interessante escutar os pensamentos das pessoas quando eles não sabem. Só contaria a Jake, mas não agora, quem sabe depois do casamento.

 

Dei um beijo em Jake e me preparei para dormir, ele se mexeu um pouco e acordou.

 

- O que você esta fazendo acordada ainda? – ele perguntou cheio de malicia no olhar

 

- Nada, apenas estava sem sono – eu disse tentando mudar de assunto, não queria falar que a pouco estava lendo seus pensamentos.

 

- Sabe – ele disse me abraçando – Eu acho que também perdi o sono – ele beijou o meu pescoço – Mas acho que foi pelo sonho que acabei de ter.

 

- E você pode me dizer que sonho foi esse Jacob Black? – eu disse me movendo pra cima dele e segurando suas mãos.

 

- Acho que eu posso fazer melhor que isso – ele disse se colocando em cima de mim e me dando um beijo – Em vez de dizer acho que vou te mostrar.

 

Eu tinha pego o começo desse sonho, mas posso dizer com certeza, a realidade é muito melhor. Será que um dia vou me cansar de fazer amor com ele? Fiz essa pergunta mentalmente, mas na mesma hora tive a resposta, pelo andar da carruagem, NUNCA!

 

E assim a noite continuou aonde o sonho dele tinha parado,

 

 

 

* gente, me desculpa por estar demorando pra postar, mas é que ta dificil escrever só a noite, tive que sair na quarta feira pra um evento e isso me atrasou, hoje tambem vou sair com o pessoal do trabalho, mas assim que der eu posto mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE... ESSE VAI SER O UNICO CAPITULO DO DIA, VOU SAIR COM O PESSOAL DO TRABALHO E NAO VOU TER TEMPO DE ESCREVER.
SABADO VOU PASSAR O DIA NA FRENTE DO COMPUTADOR PRA COMPENSAR VOCES DE HOJE E DE DOMINGO QUE EU NAO VOU PODER VIR AQUI.

BEIJOS A TODOS E OBRIGADA PELOS REVIEWS, QUERO MAIS =) ... ESTOU AMANDO ESCREVER PRA VOCES.

ATE MAIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.