Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 26
Capítulo 26 - Dá pra todo mundo calar a boca!


Notas iniciais do capítulo

pra quem queria saber o que aconteceu com nessie depois do ultimo capitulo agora voces vao ficar sabendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/26

Capitulo 26 – Dá pra todo mundo calar a boca

 

 

 

Senti que minha cabeça estava rodando, não escutava nenhuma respiração ao meu redor, a não ser a de Jake, mas todos gritavam alto demais.

 

- Ai meu Deus Nessie – Jake gritava cada vez mais alto – O que será que aconteceu com você? Se acontecer alguma coisa com você eu me mato.

 

- Minha filhinha – mamãe estava apavorada – Eu sabia que não devia ter deixado ela treinar, será que vai acontecer algo com ela. – serio gente, mamãe estava apavorada 

 

Escutei Kate e papai também, os dois repetiam, vai dar tudo certo...

 

- Será que é melhor chamar Carlisle – papai disse me deixando confusa, porque diabos eles ainda não chamaram.

 

Tentei me concentrar para abrir os olhos, estava difícil mais eu consegui.

 

- Nessie, você esta bem? – mamãe disse me abraçando

 

- Estou bem, um pouco tonta – disse tentando olhar para mamãe, ela parecia muito aflita

 

- Ah Nessie, você me deu um susto, fiquei muito preocupado com você – Jake me disse enquanto me beijava – eu morreria se algo acontecesse com você – ouvi a voz de Jake dizer, mas ele não podia ter falado nada, ele ainda me beijava

 

Com um impulso me afastei abismada

 

- O que foi? – Jake falou de novo, porem não moveu seus lábios – Nessie, está tudo bem mesmo? – dessa vez eu vi seus lábios se movendo

 

-Será que ela esta passando mal? – escutei a voz do meu pai e virei pra responder

 

- Não pai, eu não estou passando mal – disse brava já, estava assustada, escutei outros cochichos, mas eles eram muito baixos e minha cabeça ainda estava doendo.

 

- Eu não entendi Nessie – papai disse com o olho arregalado

 

- Você perguntou se eu estava passando mal – eu disse tentando explicar – E eu não estou.

 

- Nessie - papai disse e fechou os olhos – Eu não perguntei se você estava passando mal, eu apenas pensei se você estaria -  e ele sorriu pra mim

 

- O que? O que você disse pai? – Todos olharam pra mim nessa hora e eu não estava entendendo nada.

 

- O que esta acontecendo? – mamãe disse com raiva

 

- Nessie está bem telepata? ­– Jake perguntara para o papai

 

- Nessie, você escutou isso? – papai me perguntou

 

- Escutei o que? Não escutei nada do que eu não deveria escutar – disse me sentando e colocando a cabeça no meio das pernas, ainda estava tonta – Desde quando você chama meu pai de telepata ein Jake? – perguntei pra ele

 

-Eu? Eu nunca chamei o leitor de mentes de telepata na frente dela, como ela descobriu isso? Jake estava perguntando

 

- Nessie, você ainda não entendeu? – papai disse me ajudando a levantar – Você está lendo os pensamentos de Jake, ele não falou isso em voz alta.

 

- Como assim – eu perguntei enquanto a minha cabeça girava

 

- Eu não sei, mas acho que você esta lendo os pensamentos de todos nós – papai disse explicando – Muito interessante, acho melhor conversarmos com Carlisle para ver o que ele acha.

 

Nessa hora todos começaram a pensar muito alto, eu escutava tudo misturado e minha cabeça rodava, coloquei as duas mãos no meu ouvido e tentei me concentrar, minha cabeça parecia que ia explodir de novo, -  dá pra todo mundo calar a boca – gritei em minha mente

 

- DA PRA TODO MUNDO CALAR A BOCA – gritei para todo mundo, minha cabeça estava quase explodindo e eu senti que ia perder a consciência de novo.

 

Nessa hora tudo ficou calmo, levantei a minha cabeça e ninguém estava falando nada. Agradeci mentalmente por eles também não estarem pensando nada.

 

- Obrigada – eu disse sentindo minha cabeça parar de latejar.

 

- Filha? Você não esta escutando meus pensamentos? – papai disse olhando pra mim

 

- Não pai, por quê? Você esta pensando em alguma coisa? – eu disse desconfiada

 

- Estou filha, você não está mais escutando? – papai começou a andar de um lado pro outro – O que você fez quando abaixou a cabeça?

 

- Nada só me concentrei e gritei pra todo mundo calar a boca. – respondi.

 

- Interessante. Muito interessante – papai abria um sorriso agora – Parece que ao contrario de mim você consegue controlar, você pode escutar apenas os pensamentos quando você quiser – ele disse me explicando – Acho que se você treinar um pouco é capaz de escutar apenas o que quer, Deus sabe como eu queria que comigo fosse assim.

 

Eu estava mais calma agora que minha cabeça não estava mais doendo, comecei a pensar com mais clareza, Jake perguntava pra mim o tempo todo como eu estava, ele ficou muito preocupado, briguei com ele por ele por ele pensar em se matar se algo me acontecesse, ele se explicou dizendo que não podia viver sem mim, foi muito fofo.

 

Pedi para ir pra casa descansar, estava muito cansada, Jake me levou no colo e me colocou na cama. Ele me abraçou e eu dormi um pouco. Acordei e não era tão tarde assim, fui ver minha família, precisava falar pra eles que eu estava bem.

 

Quando chegamos todos estavam reunidos discutindo o que tinha acontecido, Carlisle estava surpreso, achava que eu tinha nascido com o dom de me comunicar através de contato, escudar e ler mente, mas que os dois ultimos só estavam se desenvolvendo agora porque eu estava chegando a maturidade. Achei interessante isso, podia ser legal ler a mente das pessoas, melhor ainda, só ler quando eu quiser, e não como o papai. Imaginei como devia ser pra ele, escutando todos ao mesmo tempo sempre, devia ser horrível.

 

Minha mãe fez omeletes pra mim e para Jake e depois eu fui para minha casa, não estava mais cansada. Queria tentar escutar os pensamentos de novo, agora que estava longe de todo mundo ia ser interessante escutar os pensamentos de Jake, mas eu não sabia nem como tentar.

 

Decidi que não ia fazer nada hoje, aproveitei que não estava cansada e dei um beijo em Jake.

 

- Eu disse que ia abusar de você – eu disse baixinho e mordi a sua orelha – Só estou dois dias atrasada.

 

Jake gemeu em meu ouvido e disse que me amava. Dei um beijo de tirar o folego e arrancou minha roupa, e assim a noite começou.

 

 

 

__________________

 

Resuminho básico

 

Tudo que estiver em italico é porque é pensamento.

 

Nessie desenvolveu mais um dom, na verdade, pela explicacao de carlisle ela tem os mesmos dons que seus pais, mas que eles só estao se desenvolvendo agora pois ela esta atingindo a maturidade

 

Vimos em BD que nahuel atingiu a maturidade aos 7 anos.

 

Nos primeiros capitulos da minha fic Nessie completa 6 anos de vida, apesar de aparentar 16, então em menos de um ano ela estará "madura"

 

Depois que Nessie fez aniversário não se passou muito tempo. Se Bella faz aniversario dia 13 de setembro e Reneesme nasceu dois dias antes, seu aniversário é dia 11 de setembro (meio sinistro na minha simples opiniao, wtc - aviao - torre caindo, mas nao fui eu que escolheu a data)

 

*como algumas pessoas podem estar se perguntando se Reneesme nasceu no dia 10 de setembro, e nao no dia 11, aqui vai o trecho do livro que eu li para chegar essa conclusao.

Recordar é viver, entao ai em baixo esta o trecho em que explica o tempo de transformacao de Bella.

Pagina 308 de BD

Carlisle diz para Bella quando ela pergunta o que mudou e quanto tempo ela ficou desacordada.

- Não há problema nenhum – disse-me Carlisle, destacando a palavra de uma forma estranha – Nada mudou muito, na verdade... Você só ficou inconsciente por pouco mais de dois dias. Foi muito rápido, como essas coisas acontecem. Edward fez um trabalho excelente. Muito inovador... a injeção de veneno direto em seu coração foi idéia dele.....

 

Pagina 336 de BD

Bella disse quando viu Reneesme pela primeira vez

- Eu só fiquei apagada por dois dias? – Arfei incrédula.

A criança desconhecida nos braços de Rosalie devia ter semanas, se não meses de idade....

Nesse mesmo dia mais tarde Bella ganha sua casa e seu carro como presente de aniversário. 

 

Bom.... Como eu li em BD a transformacao de Bella nao foi normal como é para todos os vampiros.... Reneesme nasceu entao no dia 11... hehe

 

 

Bom, aproveitem mais um capitulo, espero que mais um saia do forno logo.

 

 

 

beijos!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, ME ESFORCEI MUITO PRA CONSEGUIR POSTAR ESSE CAPITULO HOJE, FERIADAO ESTA CHEGANDO VOU TENTAR ADIANTAR MAIS A HISTORIA.

AGRADECO MUITO A FORCA DE TODOS. ESTOU AMANDO ESCREVER

AGUARDANDO REVIEWS.....
BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.