Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 25
Cap 25 - Droga, eu nao queria precisar descansar


Notas iniciais do capítulo

as coisas comecam finalmente a mudar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/25

Capitulo 25 – DROGA, EU NÃO QUERIA PRECISAR DESCANSAR.


 


Depois que eu tentei treinar com mamãe fomos para casa falar com Carlisle. Todos estavam muito interessados nas suas teorias, Eleazar também tinha algumas teorias interessantes. Mas o treino de hoje a tarde me deixou cansada, chamei Jake para ir pra casa, no meio do caminho estava tão cansada que ele me carregou. Deitei na minha cama tão cansada que nem consegui colocar minha camisola.


Acordei na manha seguinte me sentindo melhor, mais descansada, vi que estava vestindo uma camisola, Jake deve ter trocado a minha roupa. Ele ainda estava dormindo e eu decidi tomar um banho. Sai do quarto e me sentei na cama ao lado dele.


- Jake, amor – disse no seu ouvido – Estou indo treinar com a mamãe.


- Nessie... – ele disse muito baixo – Espere, eu vou com você.


- Não se preocupa, descansa mais um pouco – eu disse dando um beijo em sua orelha – Quero você bem descansado. – eu mordi seu lóbulo – Porque a noite vou abusar de você.


Eu sai dando risada e Jake voltou a dormir. Quando encontrei mamãe ela já estava treinando seu escudo com o papai. Ele disse que ela conseguiu mais algumas vezes.


- Oi Nessie, pronta pra começar – Kate disse pra mim e depois virou pra mamãe – Bella, vê se não me joga longe dessa vez, vou tentar dar um choque bem fraco.


Mamãe só concordou em não atrapalhar meu treino quando eu menti dizendo que não doía. Me preparei para começar...


- Aiii... – disse baixinho, mas mamãe me escutou.


- Nessie, tem certeza? – mamãe estava mais uma vez tensa.


- Mãe, acho melhor eu treinar com Kate em outro lugar, você esta ficando impaciente. – disse tentando acalmá-la.


- Não – mamãe disse – Eu não vou sair de perto.


Treinamos mais algumas vezes, estava ficando muito frustrada, mas quase no final da manha Kate me deu um choque e eu não senti.


- Ei – disse comemorando – Eu não senti nada dessa vez.


- Que bom Nessie – papai e mamãe disseram juntos.


Ficamos ali mais um pouco, algumas vezes não sentia choque nenhum, outras eu voava longe. Decidi que estava bom por hoje e fui pra casa deles. Jake chegou bem na hora que mamãe estava fazendo panquecas. Comemos juntos e depois fomos para a sala. Todos discutiam o treino de hoje à tarde, me elogiaram, mas eu sabia que tinha muito a melhorar. Me senti muito cansada e adormeci no sofá.


Senti que Jake estava me carregando, abri os olhos ainda sonolenta e lhe dei um beijo.


- Descansa meu amor – Jake disse me colocando na cama – Você deve estar exausta.


Ele me deu um beijo e eu voltei a dormir, esses não eram os meus planos quando eu acordei, queria ficar com Jake, mas realmente eu estava exausta.


No dia seguinte decidi que precisava caçar antes de qualquer coisa. Se eu ia tentar projetar meu escudo precisava estar forte. Jake foi comigo, abatemos alguns cervos que tinham por perto e voltamos para casa.


Dessa vez papai ia treinar comigo, Jake e mamãe iam ficar olhando, mamãe parecia se sentir melhor por eu não estar levando o choque, mesmo sabendo que pra isso, papai que ia sofrer.


Minha mãe me explicou como sentir melhor a elasticidade do meu escudo, disse que se eu pensasse em Kate como inimiga e achasse que papai estava em perigo poderia me sair melhor.


Tentei mais algumas vezes sem sucesso. Pensei no que mamãe disse, mas não estava certo, sabia que Kate nunca machucaria o papai. Comecei a raciocinar e decidi que precisava de outro incentivo. Precisava achar que Kate realmente era perigosa, então decidi imaginá-la como Jane, e pensar que em vez do choque, papai estava sendo torturado.


Deu certo, senti meu escudo de mover do meu corpo, mas apenas alguns centímetros, quando tentei lançá-lo mais longe ele se retraiu novamente e papai caiu de costas no chão.


- Eu consegui – falei para todos – Eu senti ele saindo de mim, mas quando tentei afastá-lo para proteger papai ele voltou. - agora estava triste.


- Não se preocupe Nessie – papai disse – Você esta indo muito bem, e Kate não está me machucando, na verdade estou quase me acostumando com os seus choques – ele falou para Kate e começou a rir.


Já estava me sentindo cansada, mas não queria parar. Estava quase conseguindo então quis continuar mais um pouco.


Comecei a me concentrar e papai andou em direção a Kate, senti meu escudo mais uma vez saindo do meu corpo. Me concentrei mais ainda e consegui movê-lo, apenas alguns centímetros, Kate ainda não tinha colocado a mão para dar o choque no papai, forcei o meu escudo mais uma vez e senti ele se afastando.


Estava me concentrando ao máximo, senti ele se esticar e cobrir o papai, Kate segurou a mão de papai e ele não se moveu. Vi que estava funcionando, eles começaram a me elogiar. Nessa hora senti uma dor de cabeça impossível de agüentar, parecia que mil agulhas estavam sendo enfiadas na minha cabeça, me senti tonta e cai no chão em agonia. A dor aumentava e me senti desfalecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM GENTE, ESSE CAPITULO ACABOU DE SAIR, VAI DEMORAR UM POUCO PRA EU POSTAR O PROXIMO, TENHO UM COMPROMISSO DE TRABALHO AGORA A NOITE E NAO VOU PODER ESCREVER, E TAMBEM PQ HJ É QUARTA E MEU TIME VAI JOGAR. HEHE
MAS O CONTEUDO DOS PROXIMOS CAPITULOS JA ESTAO PRONTOS, SÓ ESTOU DESENVOLVENDO =)

ESPERO QUE GOSTEM DESSE TAMBEM, DEIXO VOCES COM UM MISTERIO DO FINAL

SE TUDO DER CERTO... ATE AMANHA!!!

BEIJOS A TODOS

REVIEWS PLEASE....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.