Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 19
Capítulo 19 - Felicidade absoluta


Notas iniciais do capítulo

mais um cap pra voces. espero reviews, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/19

Capitulo 19 – FELICIDADE ABSOLUTA


 


Fomos correr pela floresta, cavalguei em suas costas, a felicidade me completava. Tudo parecia certo agora, todas as incertezas e todos os medos foram calados.


Mandei uma mensagem para ele dizendo que estava com fome e fomos caçar, fazíamos isso quando eu era criança. O sorriso nunca saiu dos meus lábios, nem do dele, mesmo como lobo podia ver o quanto ele estava feliz.


Jake se transformou de volta e disse que precisava conversar com Leah, saber se alguma coisa aconteceu em La Push, dei um beijo de despedida e voltei para casa, tudo estava calmo. Papai não estava mais tão bravo, tive que agradecer mamãe por isso. Jake voltou pouco tempo depois. Deu pra ver na cara dele quando ele me beijou que estava se concentrando, não queria pensar outras coisas na frente do papai.


Jake me chamou para ir ate a cozinha, queria falar comigo sozinho.


- Nessie, você tem certeza que quer casar comigo? ele perguntou desconfiado.


- Claro que eu quero Jake, porque você esta perguntando isso? disse triste


- Por nada amor, mas já que você aceitou, quero fazer isso direito – ele me deu uma bitoca – O que você acha de pedir pra Alice fazer nosso casamento. Já que ela adora uma festa e eu tenho certeza que você também gostaria de uma. - Ele sorriu


Pensei um pouco e vi que eu realmente gostaria de uma festa, ia ter que esperar um pouco, mas isso não era problema.


- Eu acho uma ótima idéia Jake.


Quando terminei de falar tia Alice já estava me abraçando e me beijando.


- Obrigada Nessie, Jake.... Vou fazer um casamento lindo pra vocês. Disse toda empolgada


- Alice – eu e Jake gritamos ao mesmo tempo


- Você vai promete que vai se controlar né? Sabia que era causa perdida mas não custava nada tentar.


- Claro, claro, obrigada Nessie – Disse dando mais um beijo em minha bochecha – Vocês já escolheram a data?


- Ainda não, mas assim que decidirmos aviso pra você. – comecei a pensar em que data ia querer quando ela me interrompeu.


-Ah – disse ela com os olhos desfocados – Dia 29 de outubro está ótimo.


- Como assim tia? - perguntei desconfiada


- Esse dia sumiu da minha agenda, acho que deve ser por você e pela quantidade de lobisomens que vão estar aqui. Nessie, tenho tanto a fazer – disse ela saindo pela sala.


Tudo bem que eu realmente tinha pensado nessa data, mas ainda não tinha dito, minha tia Alice sempre conseguia me ver em suas visões quando realmente queria, mesmo que borrada. Pela primeira vez ela ficou feliz de um dia ter sido apagado da sua agenda. Eu ri sozinha


Jake e eu ficamos em casa com a minha família, apesar de tia Rose não ter gostado muito dessa minha historia com Jake, ela sabia que era voto vencido. Todos estavam felizes, até papai, o problema é que a felicidade dele desaparecia muito rápido quando eu e Jake nos beijávamos.


- Ah – tia Alice disse enquanto estávamos vendo televisão – vamos receber algumas visitas na próxima semana.


- Quem tia? – perguntei apavorada, tudo que eu não queria agora era uma visita dos Volturi.


- Não se preocupe Nessie – papai falou quando viu que eu estava apavorada – Apenas o Clã Denali que vem nos visitar, Kate, Garret, Eleazar, Carmen e Tanya.


Na mesma hora mamãe soltou um rosnado entre os dentes, por mais que tivesse passado muito tempo, mamãe ainda sentia ciúmes de Tanya, era até um pouco engraçado.


- Não se preocupe amor – papai disse quando viu que mamãe estava enciumada – Você é a única que está em meu coração. – nessa hora mamãe se derreteu.


Agora que eu estava com Jake pude finalmente entender o que era isso, era amor, da maneira mais pura que poderia existir. Ainda tínhamos uma eternidade pela frente, mas saber que ele estava do meu lado fazia com que os dias fossem incríveis, e as noites mais ainda.


- Eu disse que tudo ia se resolver – Tio Jasper falou pra mim – Era só uma questão de tempo. Não se preocupe com nada, estamos do seu lado. – agradeci e lhe mandei um beijo.


Papai já tinha entendido que nada ia separar eu e Jake, todos os dias nós dormíamos na minha casa nova, e cada dia ficava mais feliz. Tia Rose se arrependeu de me dar a casa, ela acabou ajudando Jake, agora podíamos escapar sempre.


Felicidade existia sim, e cada dia mais eu estava vivendo ela.


A semana passou sem muitos acontecimentos, pela previsão de tia Alice o Clã Denali chegava hoje a tarde. Minha avó Esme preparou os quartos para os visitantes.


Logo depois do almoço escutamos o carro na estrada, eles estavam chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIQUEI TRISTE QUANDO VI QUE O CAPITULO CONTADO POR JAKE NAO TEVE NENHUM REVIEWS, MAS TUDO BEM

ESPERO QUE APROVEITEM ESSE CAPITULO, VOU TENTAR POSTAR MAIS UM ATE A NOITE.

BEIJOS A TODOS. NAO ESQUECAM DOS REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.