Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 18
Capítulo 18 - Chega a hora de enfrentar a fera!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu gostei muito tambem, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/18

Capitulo 18- CHEGA A HORA DE ENFRENTAR A FERA!


 


Descemos as escadas de mãos dadas, eu e minha mãe nos entendemos, isso me deixou muito mais confiante. Se alguma coisa desse errado com o meu pai, mamãe me ajudaria, afinal de contas quando ela pedia algo ele não podia negar, ela me disse que foi assim que eu nasci.


Estavam todos na sala, com olhares desconfiados, até minha tia Alice, afinal de contas ela não conseguia me ver, ainda bem. Jake chegou logo em seguida, mamãe bloqueou seus pensamentos e papai rosnou. Jake se assustou, mas eu disse pra ele não se preocupar.


Tomamos nosso café da manha juntos, e depois voltamos pra sala. Estava na hora.


- Edward – Jake disse receoso – Gostaria de falar com você e com Bells.


- Do que se trata cachorro – nessa hora percebi que ele estava com muita raiva, fazia tempo que meu pai não usava esse adjetivo com Jake, mamãe encostou beijou papai na bochecha e pediu pra ele se acalmar, na mesma hora ele derreteu. Sorri aliviada, mamãe estava do meu lado.


- Edward, acho que já falei pra você o quanto eu amo Nessie – ele veio pro meu lado e segurou a minha mão – Eu estou muito feliz que ela me ame também – ele abriu um largo sorriso ao falar isso – Sei que ainda esta cedo, que ela é nova, mas eu a amo demais e pedi ela em casamento, e ela aceitou. – Jake olhava a reação do meu pai, mas ele parecia em choque – Gostaria que você aprovasse... – então Jake se calou.


- Déjà vu - Tia Alice sussurrou, mas todo mundo escutou e deu risada


Papai parecia em estado de choque, eu soltei a mão de Jake e fui para o seu lado, toquei seu rosto e enviei mensagens dizendo o quanto eu estava feliz, implorando para que ele não me proibisse. Ele nem piscou.


Mamãe chegou ao seu lado, colocou as mãos ao lado de sua cabeça, queria saber o que ela estava falando pra ele, mas era melhor deixar assim.


- Porque eu sinto que já sou derrotado nessa historia? – papai finalmente falou – Nessie, você tem certeza que é isso que você quer? Você ainda é muito nova...


- Tenho pai, amo Jake mais que tudo no mundo e ele me ama também, eu estou muito feliz. – abri um largo sorriso quando vi que ele parecia mais calmo.


-Será que você vai querer todas as pessoas que eu amo – papai olhou quase derrotado para Jake, depois virou para mamãe - Amor, você pode retirar o escudo de Jacob, por favor? – mamãe ficou me olhando aflita.


- Querido, acho que esse não é o melhor momento, vamos deixar do jeito que está – mas quando mamãe disse isso meu pai a pegou e lhe deu um beijo, eu sabia o que ele estava fazendo, sempre que ele e a mamãe se beijavam assim minha mãe perdia a concentração e seu escudo se retraia. Papai soltou minha mãe e rosnou furiosamente, eu sabia o que tinha acontecido, deve ter durado muito pouco tempo, mas papai conseguiu ver a mente de Jake.


- SEU CACHORRO ESTUPIDO E INCONSEQUENTE, AGORA VOCE VAI FICAR SEM UMA PATA – papai gritou tão furiosamente que Jake travou, quando eu vi papai estava avançando e eu me coloquei no meio, sabia que meu pai era muito mais rápido que eu, mas ele não me machucaria.


- MÃE, AJUDA – gritei desesperadamente.


Minha mãe se colocou ao lado do meu pai novamente e lhe segurou, na mesma hora ele parou, morria de medo de machucá-la.


- Edward, fique calmo – minha mãe tentava em vão – não precisa ficar desse jeito, Nessie não é mais nenhuma criança, ela sabe o que faz.


- Você sabia disso? - Meu pai perguntou triste para mamãe - Você sabia não é?


- Sabia querido, mas você não precisa se preocupar, Jacob nunca magoaria Nessie, ele nunca faria nada que ela não quisesse. – respirei fundo, sabia que agora eu estava ferrada


- Jake, vá dar uma volta – disse, mas ele se negou – Por favor, preciso conversar com papai.


Ele assentiu e saiu pela porta meio hesitante, mas me deixou, sabia que agora ia enfrentar mais ainda a fera.


Não sabia o que falar pra acalmar as coisas, pensei muito e decidi que era melhor contar a verdade. Segurei a mão do meu pai, em vez de falar, pois ainda estava com medo, mostrei.


Mostrei a ele o quanto eu estava feliz, como eu amava o Jake, tirando a parte imprópria, não para menores, mas para pais. Senti que ele estava prestes a dizer alguma coisa, com medo da sua reação continuei. Pedi pra ele aceitar que eu não era mais uma menina e que assim como ele eu merecia ser feliz.


- Nessie, você ainda é muito nova, como pode saber se é realmente isso que você quer pra sua vida. – papai atropelava as palavras – eu não quero brigar com você, mas isso ainda é muito cedo, você sabe que eu esperei muito tempo pela sua mãe, e isso só aconteceu depois que nós éramos casados.


- Só porque você quis assim – mamãe disse no ouvido de meu pai e ele rosnou – Querido, tente entender, parece que as mulheres dessa família sempre conseguem o que querem – ela sorriu piscou pra mim e abraçou meu pai dando um beijo em sua orelha, ele ficou todo derretido mas se recuperou.


- Tudo bem, vou tentar aceitar, por mais que não entenda, - papai disse e eu sorri aliviada – Mas, você vai ter que me prometer que não vai ser irresponsável, e eu vou ficar de olho naquele cachorro, é melhor ele controlar os pensamentos dele.


- Obrigada papai mais amado do mundo – precisava puxar o saco agora – Por favor – fiz uma cara meiga que ninguém resistia – Não mate o Jake quando a mamãe retirar o escudo dele?


Papai assentiu e eu fiquei mais calma, dei um beijo nos dois e fui ao encontro de Jake, ele estava andando de um lado pro outro impaciente, quando viu o sorriso e tranqüilidade no meu rosto ele parou.


Corri para dar um beijo nele e ele retribuiu de bom grado


- Deu tudo certo – disse entre beijos – Mas você vai ter que controlar mais os pensamentos na frente do papai, ele tem um ótimo controle, mas não vamos abusar.


Nós dois rimos juntos, agora tudo parecia certo e eu estava extremamente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEMOROU MAS FINALMENTE CONSEGUI POSTAR MAIS UM CAPITULO, A HISTORIA VAI COMECAR A DESENROLAR, ENTAO VAI DEMORAR MAIS PRA ELES FICAREM PRONTOS

ESPERO QUE APROVEITEM BASTANTE

BEIJOS A TODOS....

ESTOU AMANDO OS REVIEWS, MANDEM MAIS POR FAVOR....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.