Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 20
Capítulo 20 - Visitantes


Notas iniciais do capítulo

aqui comecam a aparecer coisas novas, vale a pena prestar atencao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/20

Capitulo 20 – VISITANTES

 

Bom dia Eleazar – Vô Carlisle disse assim que o clã Denali chegou – entrem, por favor.

 

Todos nos cumprimentaram, Carmen tinha virado minha amiga depois dos acontecimentos no começo de minha vida.

 

- Nessie – Carmen disse – Como você cresceu, está uma linda mulher.

 

- Obrigada – eu disse corando.

 

Ficamos assim um bom tempo. Colocando o papo em dia, não parecia que tivesse se passado tanto tempo. Desde os acontecimentos nos primeiros meses da minha vida eu não via os Denali, apenas Carmen veio me visitar. Depois daquele episodio com os Volturis, Garrett seguiu Kate, assim como ele prometeu no meio da batalha, começou a se alimentar de sangue animal e seus olhos hoje também são dourados. Fomos convidados para o casamento, ainda era criança e Jake não poderia ir comigo, então bati o pé e não fui.

 

O dia estava passando e todos iam sair para dançar, vampiros gostam muito de fazer isso. Um dia meu tio Emmett disse q mamãe não sabia dançar quando era humana, achei impossível, mamãe dançava muito bem hoje.

 

- Ah – disse antes que todos fossem se arrumar – Gostaria que vocês ficassem aqui ou voltassem para meu casamento com Jake. Segundo tia Alice ele vai acontecer no dia 29 de outubro – abri um sorriso de desculpas para papai e mamãe, ainda não tinha avisado a data, me esqueci.

 

- Claro que estaremos aqui Nessie, nada poderia nos fazer mais feliz. – Carmen disse afagando meu rosto. Imaginava que não importaria quanto tempo ia se passar, para todos eu ia continuar sendo aquele bebe com mãozinha gorda que conquistou todo mundo e quase fez com que todos morressem. Rs

 

Todos foram se arrumar, eu iria com Jake, mas íamos jantar antes de ir dançar. Afinal de contas apenas nos dois podíamos comer comida humana. Jake me deu um beijo e saiu, disse que precisava avisar Leah que não ia fazer a ronda hoje.

 

- Me diga Nessie – Eleazar disse olhando pra mim antes que eu fosse pra minha casa – Seu pai me disse que você não precisa mais entrar em contato com o rosto das pessoas para se comunicar, é um avanço muito bom para seu dom – disse ele explicativo – Mas quando você adquiriu esse novo dom? – ele disse meio desconfiado.

 

- Dom? Que dom? – eu estava confusa, vi que todos desceram e ficaram ao lado de Eleazar, esperando a sua explicação.

 

- Escudar. Você esta me escudando assim como sua mãe fazia quando era uma recém nascida. – disse ele como se fosse a coisa mais normal do mundo – Faz tempo que você desenvolveu esse dom?

 

Ok, eu realmente estava confusa, fiquei parada esperando mais alguma informação. Papai viu meu desespero e se colocou a falar.

 

- Nessie, como você bloqueia seus pensamentos perto de mim? – ele perguntou desconfiado

 

- Não sei pai, só percebi que se eu me concentrar um pouco consigo fazer que você não leia a minha mente. – estava tentando me explicar

 

- Maravilhoso – Eleazar disse em expectativa – Você tem o dom da sua mãe também, não é latente como o dela, deve ser um pouco mais difícil para você também afinal de contas não nasceu com você, mas talvez você possa esticar o seu escudo, assim como sua mãe. Como essa família é talentosa. – ele disse maravilhado

 

- Eu? Escudar como a mamãe? Como? – eu estava cada vez mais confusa, mas entendi o que ele tinha dito. Mesmo quando mamãe era humana, meu pai não conseguia ler a sua mente, só depois que ela descobriu que isso era um escudo e que ela poderia esticar e proteger a mente de outras pessoas. Mas eu, poderia fazer isso também?

 

- Nessie – mamãe disse quando veio ao meu lado – Isso é maravilhoso filha, é um bom modo de você proteger a sua mente.

 

- Interessante – Vô Carlisle começou a analisar – Seria interessante você tentar ensinar a ela Bella, ela poderia tentar projetar assim como você.

 

Imaginei como isso seria bom, não que eu tentaria aprender por causa de uma guerra eminente, como a que aconteceu a 6 anos, mas eu poderia tentar proteger a mente de Jake. Nunca mais ele ia ter que ficar pensando em outras coisas perto de meu pai. Poderíamos ser um casal normal, dentro do possível é claro.

 

- Mãe, promete que vai me ajudar – disse fazendo aquela carinha que ninguém resistia

 

- Claro minha filha – mamãe disse sorrindo – Mas não hoje, ainda vamos sair para passear, amanha nos podemos tentar um pouco.

 

Fui em direção a minha casa para me arrumar, tinha que sair com Jake e depois encontrar meus pais para dançar. Coloquei um lindo vestido verde, ele serviu perfeitamente para a ocasiao. Quando Jake veio me encontrar ele tambem estava vestido para ocasião, foi uma das poucas vezes que eu o vi de calça e sapato social, vestia uma blusa branca e um colete por cima que demarcavam todos aqueles músculos maravilhosos. Ele estava lindo, perfeito.

 

 

 

 

 

Me pediram pra colocar aqui o link das historinhas do tio Emmett, segue os links

 

Contos do tio Emmett - http://fanfiction.nyah.com.br/historia/19707/Contos_Do_Tio_Emmett/capitulo/1

 

Bella de Neve - http://fanfiction.nyah.com.br/historia/32376/Contos_Do_Tio_Emmett_Bella_De_Neve/capitulo/1

 

Bella adormecida - http://fanfiction.nyah.com.br/historia/37344/Contos_Do_Tio_Emmett_A_Bella_Adormecida

 

Todos os contos estão no www.nyah.com.br e foram escritos por *JULYTE* leiam, vale a pena!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO OBRIGADA POR TODOS OS REVIEWS, ESTOU AMANDO

OS PROXIMOS CAPITULOS VAO DEMORAR UM POUQUINHO MAIS, AS IDEIAS ESTAO PRONTAS MAS FIQUEI SEM TEMPO DE ESCREVER.

BEIJOS A TODOS QUE ESTAO CURTINDO MINHA PRIMEIRA FIC