Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 17
17-Como treinar a mente pra esquecer a felicidade


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo curtinho. Jacob mostra mais uma vez o seu lado na historia....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/17

Capitulo 17 – COMO TREINAR A MENTE PRA ESQUECER A FELICIDADE?

 

Jacob Black

 

Nessie seguiu para a casa, dizendo para eu esperar um pouco antes de ir, a idéia não era ruim, afinal de contas se Bells explodisse quando ela contasse não era bom eu estar por perto, e também tem o problema Edward, quando ele lesse a minha mente eu estaria morto.

 

Por mais que eu tentasse pensar em outra coisa não conseguia, tudo na minha cabeça lembrava o que tinha acontecido ontem. Ter Nessie em meus braços foi o ápice da minha vida.

 

A sensação que eu sentia era que meu coração ia explodir, nada poderia acabar com a minha felicidade, nem se o sugador de sangue arrancasse uma das minhas pernas. Quando pensei nisso imaginei a cena, mas balancei a cabeça tirando esse pensamento dela também, porque quando lesse em meus pensamentos que eu estava com medo que ele fizesse isso, ele ia pensar em um motivo atrás do meu medo, e a cabeça dele funciona rápido demais, ele ia descobrir fácil fácil.

 

Precisava tirar isso da minha cabeça, decidi me transformar e conversar um pouco com o meu bando, mas isso não era uma boa idéia, não era bom ninguém saber disso e na hora que eu me transformasse Leah e Seth ficariam sabendo, já que eu não conseguia pensar em mais nada.

 

Torci para Nessie conseguir explicar pra Bella tudo e pra ela nos ajudar, comecei a treinar meus pensamentos pra ter pelo menos uma chance contra o leitor de mentes. Nessie que era feliz, conseguia bloquear seus pensamentos com um pouco de concentração.

 

Ah Nessie, não adiantava, toda vez que eu tentava me concentrar era traído pelos meus pensamentos e voltava a pensar nela. Tudo na minha vida era Nessie, ela é o motivo pelo qual eu estou vivo, feliz e amando.

 

Precisava tomar coragem por ela, Nessie estava me esperando, ela não podia enfrentar a fera sozinha. Comecei a andar em direção a casa, devagar, e comecei a pensar em comida. Para o meu futuro sogro não existia nada mais repugnante que comida humana.

 

Pronto... Isso começou a invadir meus pensamentos. Até Bells proteger meus pensamentos eu estava seguro. Só espero que isso não demore muito, senão posso começar a pensar nela de novo.

 

Quando entrei pela porta Nessie estava de mãos dadas com Bells, na hora que vi a felicidade em seu rosto tudo foi por água a baixo. Ferrou, pensei comigo, mas Edward não se moveu. Sorri em agradecimento a Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESTOU AMANDO ESCREVER ESSA FIC, GOSTARIA DE APROVEITAR E AGRADECER A TODOS OS REVIEWS, MUITO OBRIGADA

QUERIA AGRADECER TAMBEM A TODAS AS PESSOAS QUE ESCREVERAM FIC E ME INSPIRARAM A FAZER A MINHA

EM ESPECIAL A AUTORA DA FIC DOBRE CONTOS DE FADA, CONTADOS POR EMMETT, EM BOA PARTE FOI LER ESSA FIC QUE ME DEIXOU MAIS INTERESSADA.

BEIJOS A TODOS E UMA BOA NOITE, AMANHA ESTOU DE VOLTA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.