Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 12
Capítulo 12 - Aprovação


Notas iniciais do capítulo

Voltamos a narração de Nessie!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/12

Capitulo 12 - APROVAÇÃO


 


Chegamos em casa, meu pai estava tocando piano e minha mãe ao seu lado, toda derretida, fiquei feliz em saber que nunca mais ia sentir inveja deles. Meu pai viu que eu e Jake estávamos de mãos dadas e levantou a sobrancelha.


-Jacob, porque você esta pensando em batatas-fritas? Meu pai perguntou desconfiado


Eu não entendi, mas ao mesmo tempo em que isso aconteceu, ele começou a murmurar


-Batatas-fritas, Batatas-fritas......


- Esta tentando esconder seus pensamentos de mim, Jacob? Papai estava começando a ficar nervoso


- Mãe, ajuda.... – implorei olhando pra mamãe


Vi que minha mãe se concentrara um pouco e agradeci


- Pronto Jake, não precisa mais pensar em batatas-fritas, seu pensamento esta protegido de Edward – ela sorriu para seu melhor amigo – Edward, não fique com raiva meu amor, acho que Jake vai querer conversar com você, é melhor que você não saiba os pensamentos dele, pelo menos por enquanto. – Ela mandou um beijo pro meu pai e ele se derreteu, ouvi a risada de Emmett e o Rosnado de tia Rose.


- Edward – Jake disse quase se desculpando – Você sabe tão bem quanto eu o amor que eu sinto pela Nessie, eu estou muito feliz por descobrir que ela me ama também – eu sorri, ele estava tão fofo envergonhado – mas quero fazer isso certo, quero que você permita que eu a namore.


Nunca vi Jake tão nervoso na vida, mas mesmo assim ele estava adorável.


- Tudo bem Jacob, você pode namorar Nessie, mas saiba que eu vou estar de olho – meu pai ameaçou – Querida, você pode retirar o escudo dele, quero saber o que ele esta pensando – pediu ele com um sorriso pra mamãe.


- Não querido, acho que vamos deixar Jake com os pensamentos dele essa noite, amanha eu penso se vou retirar o escudo – ela sorriu pra mim e pra Jake e piscou o olho – Mas isso também depende de como você se comportar hoje amor, não quero que você brigue com Jake por causa dos seus pensamentos, não é algo que se pode controlar, ainda bem que você não pode escutar os meus – mamãe disse envergonhada.


Meu pai revirou os olhos, mas fiquei feliz por minha mãe proteger os pensamentos de Jake essa noite.


- Bom, acho que agora vou sair – disse abraçando papai e mamãe – Pode me seguir? – perguntei pra mamãe em um sussurro, ela acenou e saímos pela porta


- Mãe, pode manter o papai meio ocupado essa noite, quero conversar com Jake, mas não quero que ninguém, principalmente o papai me interrompa.


- Claro filha, mas não faça nada que vai se arrepender depois – disse piscando o olho, ela estava muito sugestiva essa noite – Vou manter o seu pai ocupado, também direi que irá dormir na casa que sua tia lhe deu enquanto Jake faz a ronda.


Ela sorriu, mandou um beijo e foi embora. Jake me olhava agora, me adorava era a palavra mais certa, estendi minha mão pra ele e pedi pra ele me seguir. Fui em direção a floresta, ele não entendeu, mas me seguiu do mesmo jeito. Ele parou quando viu uma casa e ficou confuso.


- Essa é a casa que tia Rose me deu de aniversário, fica longe o suficiente para não sermos ouvidos e nem nossos pensamentos – sorri pra ele e ele me deu um beijo.


- Nessie, acho melhor eu não entrar com você, logo seu pai vai aparecer por aqui – ele disse triste


- Não se preocupe – peguei a sua mão para ele entrar comigo – Seus pensamentos estão protegidos hoje e minha mãe vai manter meu pai entretido essa noite – olhei para ele maliciosamente.


Entramos na casa, o deixei me esperando no pequeno sofá que tinha ao lado da minha cama e fui tomar um banho, estava quente hoje, não sei se era o tempo ou se Jake estava me deixando assim, fui direto para meu closet, peguei uma das lingeries que tia Alice tinha me dado, coloquei por cima uma bata preta de botões e uma mini-saia.


Quando sai vi que ele estava de olhos fechados, fui direto ao lado dele, sentei no seu colo e dei-lhe um beijo, ele abriu os olhos e sorriu


- Você não me disse o que significava isso – falei enquanto mexia no anel que ele havia me dado de aniversário.


- “Para sempre seu” – ele respondeu envergonhado.


- E eu serei para sempre sua – disse buscando seus olhos – Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, VOU POSTAR ESSE E TALVEZ APENAS MAIS UM CAPITULO HOJE. ESTOU COM DOR DE CABECA E NAO CONSIGO ESCREVER.

BEIJOS A TODOS, ESPERO QUE GOSTEM

REVIEWS POR FAVOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.