Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 13
Capítulo 13 - Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPITULO TEM UM CONTEUDO UM POUCO IMPROPRIO PARA PESSOAS MUITO NOVAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/13

Capitulo 13 - PRIMEIRA VEZ

 

 

 

Ele ainda estava emocionado com as minhas palavras, mas eu peguei suas mãos e pedi pra ele me acompanhar, dei um beijo nele, tentando mostrar com isso o tamanho do meu amor e desejo por ele. Ele parou de me beijar, estávamos sem fôlego, eu passei a mão por dentro de sua camisa e ele estremeceu.

 

- Nessie, não faz isso comigo – ele tentou se afastar mas eu não deixei, tornei a beijar ele intensamente, enquanto as minhas mãos passeavam em seu corpo. Beijei sua orelha e dei uma pequena mordida, ele gemeu e chamou meu nome mais uma vez

 

- Nessie...

 

- Eu não vou fazer nada que você não queira – sussurrei em seu ouvido

 

Ele me virou numa velocidade inumana, fiquei de costas pra ele, forçando minhas costas a ficar bem perto dele. Suas mãos passeavam pelo meu corpo enquanto eu arranhava a lateral de seu abdômen, procurando dar a ele o mesmo que eu estava sentindo. Ele mordeu a minha orelha e eu enlouqueci, virei para capturar os lábios dele mais uma vez, me forçando a ficar ainda mais perto dele, aquela sensação de prazer estava voltando, mas forte do que nunca. Quando vi tinha empurrado ele na cama e sentada em cima dele

 

- Nessie, para com isso, seu pai me mata – ele estava tentando me desencorajar, mas eu via e sentia a extensão do desejo dele.

 

- Ele não precisa saber – eu disse e comecei me mover em cima dele devagar, ele fechou os olhos como se estivesse se concentrando para não me atacar ali, ele não imaginava que era essa a minha vontade – Ele não vai saber – Eu me abaixei para beijá-lo, arranquei a blusa que ele vestia e comecei a passar os lábios pelo seu peito, seu abdômen, ele parecia enlouquecer. Olhei para ele novamente e ele tentava me parar, mas eu não deixei.

 

- Você tem certeza que não quer? Eu ri maliciosamente enquanto passava meus dedos pelo seu abdômen, ainda estava sentada em cima dele então me movi devagar, ele fechou os olhos para tentar esconder seu desejo – Se você quiser... Eu posso parar – disse enquanto minha mão deslizavam nos pelos de sua barriga, coloquei a ponta dos meus dedos em baixo do cóz do seu short – Você quer mesmo que eu pare?  

 

- Nessie, não faz isso comigo – sussurrou ele, não tinha mais forças pra negar, queria aquilo tanto quando eu, eu sentia isso enquanto estava sentada em seu quadril.

 

- Eu te quero – eu disse em sua orelha e depois mordi – Eu te quero agora.

 

Eu ri maliciosamente mais uma vez abrindo o botão da minha blusa, mostrando apenas um pedaço da lingerie que minha tia me deu, um corpete vermelho, ele arregalou os olhos, cheios de paixão e luxuria , sem nenhuma vontade de parar dessa vez, ele arrancou a minha blusa e rolou pra cima de mim.

 

Cada vez mais eu sentia o meu corpo pulsando pelo dele, e o dele também estava assim, ele arrancou a minha saia e ficou mais excitado, eu estava com uma calcinha minúscula, fio dental, fazia par com o corpete, ele abriu o meu corpete, acariciando minha barriga e me beijando, enquanto ele abria os botões. Meus seios encostavam no dele cada vez que respirávamos, ele começou a acariciá-los com a mão, eu estava extremamente excitada, mesmo sem saber direito como era isso, minha vontade era de arrancar a roupa dele e acabar com esse desejo torturante.

 

Ele tirou o corpete que estava aberto e jogou longe, prendeu as minhas mãos que deslizavam pelo seu corpo em cima da minha cabeça, eu olhei pra ele confusa e ele me beijou com desejo, podia ser sua prisioneira assim pra sempre. Ele começou a beijar meu pescoço, desceu pela minha clavícula, com carinho, porém algumas vezes selvagem. Ele soltou as minhas mãos e desceu pelo meu quadril, tirando a minha calcinha, estava totalmente nua, ele não, aproveitei que as minhas mãos estavam soltas e arranquei seu short, ele me olhou excitado enquanto eu arranhava as suas costas.

 

Cada vez que eu passava a mão em suas costas ele gemia, começou a descer seus lábios em direção ao meu seio, eu tremia enquanto sua mão me invadia entre as pernas, cheguei a um ponto de excitação que eu não sabia mais meu nome, estava em outro mundo, a única coisa que eu sentia era ele, as mãos quentes dele me invadindo, me dando prazer. Seus lábios desceram mais ainda e sua língua começou a me invadir junto com seus dedos quentes, gemi mais alto quando senti que ia pegar fogo, senti que tinha morrido por um momento, minha visão ficou nublada e meu corpo estava tremendo, meu rosto queimou, senti um prazer incomparável, mais ainda não estava satisfeita.

 

Quando ele parou gemi baixinho, estava com raiva, queria que ele continuasse. Foi quando ele parou em cima de mim, olhou nos meus olhos e disse com a voz mais doce do mundo.

 

- Eu te amo – e sorriu

 

- Eu te amo – eu repeti

 

- Você tem certeza que quer fazer isso? – ele perguntou com olhar triste

 

- A única certeza que eu tenho é que quero você, pra mim, sempre – eu disse enquanto mordia sua orelha – Você é minha vida

 

Depois que eu disse isso Jake sorriu, veio pra cima de mim e eu senti uma dor, misturada com o prazer enquanto ele penetrava em mim, ele me olhava com os olhos profundos, de amor e de prazer, movendo seu quadril em minha direção. O mundo podia parar naquele momento, eu já não me importava mais.

 

Ele se movia em minha direção cada vez mais forte e cada vez mais eu o desejava, não sabia como essa sensação podia ser possível. Ele me beijava, mesclando seus movimentos com as mãos, tocando cada parte do meu corpo, eu parecia extremamente sensível, sentia que ia perder o chão mais uma vez quando ele parou, de deu um beijo longo e mudou nossas posições, ele deitou de costas na cama e me encaixou em cima dele.

 

Deitei em seu peito musculoso e comecei a me mexer lentamente, aos poucos fui ganhando ritmo. Enquanto me movia beijava seu pescoço e mordia sua orelha, Jake gemia meu nome, parecia que eu estava torturando ele de prazer, me senti muito bem com isso, quando estava prestes a explodir de novo Jake me virou, veio pra cima de mim com toda a força que tinha, segurou a minha perna com a mão enquanto se movia para dentro de mim. Senti meu corpo explodir enquanto ele se movia repetidamente, em movimentos selvagens, levantei minha cabeça para morder seu peito com força, ele gemeu de dor e de prazer. Eu explodi em milhares de sensações que eu não poderia explicar, minha mente ficou nebulosa mais uma vez, Jake chamou meu nome mais uma vez antes de estremecer e deitar em cima de mim.

 

Ficamos parados por um longo tempo, ainda nas mesmas posições, ele arfava em meu pescoço e eu tentava recuperar a minha respiração. Jake olhou pra cima com os olhos cheios de satisfação.

 

- Eu te amo – ele disse docemente e me beijou – Não poderia ter sido mais maravilhoso.

 

- Para sempre sua – eu disse, abraçando ele

 

Estávamos em silencio por um bom tempo, mas ele não era incomodo, não precisava de palavras para explicar o que estava sentindo, nem ele. Depois de algum tempo ele me pegou nos braços e me levou ate o banheiro onde tomamos um longo banho, Jake me abraçava e me beijava sempre. Nunca me cansaria daquilo.

 

Vesti uma camisola e ele um shorts para dormir e fomos deitar.

 

- Eu acho melhor aproveitar o momento – ele sussurrou no meu ouvido – afinal de contas é bem provável que eu esteja morto amanha.

 

Eu ri, aquilo não era improvável, mas tentei tranqüilizar ele

 

- Não se preocupa, antes de você aparecer amanha eu falo com a minha mãe para proteger seus pensamentos – dei um beijo nele e me deitei para dormir, ele me abraçou e dormimos juntos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*OK, OK... NESSIE ANDA MUITO SAIDINHA PARA UMA MENINA DE 16 ANOS, MAS VALE LEMBRAR QUE APESAR DE APARENTAR TER ESSA IDADE, SEU CEREBRO É MUITO MAIS AVANCADO DO QUE UMA PESSOA DE 16 ANOS. TAMBEM SABEMOS QUE SUA MAE TAMBEM ERA BEM SAIDINHA NESSA IDADE, POREM EDWARD SEMPRE SE CONTROLAVA.

BEIJOS A TODOS.

Reviews por favor....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.