Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia escrita por carlie


Capítulo 11
Capítulo 11 - Depois da tempestade ...


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é contado por Jacob, é bom saber os dois lados o que aconteceu em La Push... Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38587/chapter/11

Capitulo 11 – DEPOIS DA TEMPESTADE....


Jacob Black


Estava cada vez pior, sabia que quanto mais eu ficasse com os Cullens, mais sofrimento ia causar a mim e a Nessie, foi muito difícil partir, muito mais do que eu imaginava. O sentimento que eu sentia agora doía muito, eu não podia continuar assim. Além do sofrimento que causava a Nessie meu bando que estava sofrendo comigo também. Quando eu me transformava, Seth e Leah, viravam humanos novamente, foi o único jeito que deu certo.


Decidi dar uma volta pela praia de La Push, não agüentava mais ficar em casa, vi um banco de madeira próximo a entrada da floresta, se ficasse pior do que já esta, ia me transformar e fugir de novo, me achava um covarde por isso, mas agora parecia o melhor que eu poderia fazer.


Sentei no banco e comecei a pensar em Nessie, não que algum dia tivesse conseguido ficar sem lembrar dela, mas agora que ela estava longe era pior. Tentei me lembrar de um sinal pelo menos, qualquer coisa que pudesse dizer que um dia ela viria a me amar, mas não existia nada. Para Nessie eu seria sempre seu melhor amigo. Foi assim desde que ela nasceu. Naquele dia minha vida mudara completamente, escolhi não contar a ela quando crescesse, esperava que ela mudasse seus sentimentos por mim. Mais uma vez me senti amaldiçoado. Toda a minha vida ia ter que sofrer por um amor não correspondido? Merda!!!


Fechei os olhos e senti a brisa da praia, estava ventando, não sei o porquê me lembrei de quando eu e Nessie saímos para passear, quando ela subia em minhas costas e eu corria pela floresta. Era tão bom.


Ah Nessie, como eu queria que você me amasse. Comecei a me afundar em sonhos quando senti um calor muito conhecido perto de mim. Não era possível, estava fazendo meus sonhos se misturarem com a realidade.


Foi quando eu virei e tive a visão mais linda da minha vida, Nessie se aproximava de mim com um sorriso no rosto, ela estava feliz, radiante. Maldição, nunca vou poder viver novamente. Pisquei e senti uma lágrima cair pelo canto do meu olho quando minha visão de minha Nessie passou seu dedo em minha bochecha, secou a minha lagrima e disse:


- Não chore meu Jacob – e ela beijou a ponta do meu nariz  – Eu te amo pra todo o sempre.


Eu não estava sonhando, ela realmente estava aqui, um sorriso se formou eu meus lábios e eu não agüentei, abracei ela como queria há tanto tempo, senti seu cheiro que eu tanto amava. Andamos pela praia de mãos dadas até que chegamos na floresta. Segurei-a e olhei em seus olhos, eles estavam brilhando, cheios de amor, ela começou a se inclinar para mim e me beijou. Senti o desejo me consumindo e abracei com toda a forca que podia. Ah, como ela era maravilhosa. Ela pressionou seu corpo contra o meu e passou sua mão pelo meu abdômen, senti o desejo por ela crescendo quando ela passou sua língua doce em meus lábios. Comecei a beijá-la mais intensamente, cheio de desejo, quando ela me empurrou e caímos no chão.


Não existia ninguém mais feliz do que eu. Olhei-a com toda a paixão que eu tinha nesses anos todos.


- Eu te amo tanto Nessie, agora que você sabe, eu sou o homem mais feliz da vida – eu disse maravilhado.


- E eu sou a mulher mais feliz do mundo – ela disse quase deitando em cima de mim e me beijando, ela estava acabando com meu autocontrole de anos. Ela parou de me beijar, mas antes que eu pudesse reagir ela começou a beijar meu pescoço, minha orelha e mordeu meu lóbulo. Eu gemi e falei seu nome, parecia uma tortura de prazer.


- Eu te amo – ela sussurrou em meu ouvido e perdi o controle, rolei em cima dela enquanto o calor me consumia, procurei sua boca e comecei a beijá-la com fervor, minhas mãos passeavam pelo seu corpo, eu estava perdendo o meu controle, segurei sua perna e encaixei em meu quadril, me pressionado mais em seu corpo. Ela arranhava as minhas costas, cada vez que suas unhas passeavam pelas minhas costas eu gemia, o desejo por ela, por seu corpo estava cada vez mais latente. Não sei como e nem o porque eu fiz isso, mas parei de beijá-la, Deus sabe o quanto isso foi difícil, não queria fazer isso assim, mas ela merecia mais. Ela me olhou confusa.


- Porque você esta parando – ela disse com um sorriso cheio de desejo. Ai Deus, ela vai ser a minha perdição.


- Nessie – disse segurando ela – não me provoca. Você esta brincando com fogo – eu ri


- Quem disse que eu não quero me queimar? Ela disse enquanto começava a se mover sem cima de mim, ela estava me tentando absurdamente hoje. Quase não conseguia segurar o meu desejo.


- Nessie, não faz isso, seu pai me mata se eu fizer alguma coisa com você – eu dizia, mas minhas vontades eram outras, isso fez com que as minhas palavras não fossem convincentes. Ela continuava a se mover em cima de mim, invadindo a minha boca, beijando meu pescoço, foi quando ela mordeu a minha orelha e sussurrou.


- Ele não vai saber – ela disse pegando minha mão e colocando em seu quadril – Além do que eu aprendi a bloquear a minha mente, então se você não contar ele não tem como descobrir.


Quando ela disse isso eu quis continuar, mas não podia, não podia ser assim, ela merecia mais do que isso. Não podia ser assim, no meio da floresta, onde qualquer um do bando podia passar e ver.


- Mas ele pode ler a minha, não vou poder chegar perto da sua casa nunca mais – eu disse tentando fazer ela voltar a razão – Nessie – gemi no seu ouvido – Quero fazer isso direito, quero falar com o seu pai, quero que ele aceite nosso namoro e não venha me caçar por eu ter tirado a inocência da sua filha – eu ri


Ela respirou fundo e parou, parece que tinha entendido


- Tudo bem – ela disse – Você esta certo, vamos falar com ele primeiro – ela rolou para o lado e saiu de cima de mim, ainda bem, estava prestes a esquecer de tudo e atacá-la. Dei um beijo nela e sorri


- Maaaaaaaaas, você vai ter que aprender a pensar outras coisas na frente do meu pai, senão é capaz de você correr com três pernas – ela riu, mas eu sabia que isso eu ia ter que aprender, senão estaria morto.


Saímos da floresta e fomos visitar Charlie, ficamos um pouco e depois decidi que precisava me despedir do meu pai e ajeitar as coisas. Falei com Leah, ela ia ficar responsável de me deixar a par de tudo, combinamos um horário pra eu me transformar e ficar sabendo das novidades.


Ela veio com a Mercedes que ganhou de aniversario, seguimos viagem, sabia que quando chegasse a casa dela ia ter que encarar a fera, mas não estava mais preocupado, nada mais me importava. Nessie me amava. Eu sorri de um jeito que eu nunca tinha feito na vida, quando olhei pro lado e ela também sorria. Nada mais importava, eu agora seria feliz, eu estava completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR HOJE ACHO QUE ESSE É O ULTIMO, ESTOU SAINDO DE CASA AGORA.

BEIJOS A TODOS, ESPERO REVIEWS PARA SABER O QUE ESTAO ACHANDO!!!

ATE AMANHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme Carlie Cullen - Minha Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.