Someone Like You - Alguém como Você escrita por AliceCriis


Capítulo 17
Capítulo 10 - parte 3


Notas iniciais do capítulo

Obs: a Leah ainda não descobriu que está gravida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38586/chapter/17

Ponto de vista de Leah

 

A chegada em LaPush, foi fácil, e jpa estacionávamos na frente da casa de Jake.

 - Você fala com Jake, eu me viro com Emily. – informei a Seth, descendo do carro.

 -  Quem te pois no comando? – me pediu Seth, rabugento.

 - Ah, Seth... eu quero resolver coisas pessoais... – eu disse dando as costas á ele, e indo para a floresta.

 Caminhei facilmente pelos galhos, que estavam em meio ao chão íngreme.

Logo já podia ver a pequena casa marrom em meio ás arvores.

 - Emily... – gritei enquanto batia a porta.

 - Leah? – perguntou ela confusa, abrindo a porta para mim. – entre... por favor... – disse ela me dando passagem.

 - Obrigada... – eu disse entrando a pequena casa, com cheiro de pinho.

 - Veio á pedido de Sue? – perguntou ela desconfiada.

 - Mais ou menos... – eu disse pegando a caixinha do meu bolso e entregando-a a ela.

 - Obrigada... – ela respondeu temerosa.

 - Bom... eu tenho dois assuntos chave. – comecei a despejar.

 - Prossiga... – disse ela sentando no pequeno sofá. E assim o fiz.

 - Bom... primeira coisa... o que fizeram com Aley? – perguntei com uma expressão nada amigável.

  - Leah... Sam anda muito mudado... anda fazendo loucuras! Ele não vem mais para casa... ele não respeita a matilha... ele não quer entender que Quil e Embry desejam mudar de matilha... ele humilhou o pobre garoto... e alguns meses atrás... agiu daquela forma com você...  – disse ela tapando o rosto com as mãos. Sua voz era dolorosa e chegava a ser digna de pena.

 - Então você sabe...? – a afirmação saiu como uma pergunta.

 - Sei... mais eu não compreendo... Sam não é o mesmo! Sam enlouqueceu! E que gostaria de te pedir algo... – ela tirou as mãos do rosto.

 - Depende... – eu disse.

 - Quero que perdoe Sam por aquilo na praia... eu não sei onde o verdadeiro Sam foi! Eu não entendo! Mais mesmo assim... quero que você o perdoe... – ela suplicou segurando uma de minhas mãos.

 - Tudo bem Emily... vou fazer o que puder... mas não lhe garanto nada... – eu disse me levantando.

 - Já vai? – pediu espantada.

 - Sim... não tenho mais o que falar contigo... – eu disse saindo porta a fora e me dirigindo á floresta.

 Percebi Emily na porta, avistando eu me afastar. Eu não senti pena. Eu não tive pena.

 Ela merecia aquilo... ela não ligou para mim... quando eu fui tratada daquela forma... e seria assim que ela estava sendo tratada.

 A loba comemorava eufórica dentro de mim. Eu parei. Eu não poderia ser como ela. Eu só provaria que eu realmente era um monstro. A loba não gostou.

 “ você está louca?”

Gritou a loba em minha cabeça.

 “ eu ainda mando em minhas reações e decisões. Você só continua a ser um aplicativo de mim. E se não gostar, eu não ligo.” Disse a ela através de meus pensamentos, em quanto virava de volta, á pequena casa.

 A loba fungou, e sumiu em meio á minha mente. Emily, ainda na porta, me fitou surpresa.

 - Me desculpe. – disse á ela, mostrando minha mão.

 Ela aceitou, na hora.

 - Não tem por que se desculpar... – disse ela emocionada. – eu sei o que está passando... – comentou ela.

 - Sue...? – citei como uma pergunta.

 - Ela me ligou de manhã... eu sinto muito... – ela disse com os olhos mareados, ainda segurando minha mão.

 - Não sinta... eu estou bem... tenho Jhonny e minha família. Eles estarão sempre comigo. – eu disse sorrindo.

 - Estou feliz por se sentir assim. – ela completou.

 - E mais uma coisa, Emily... – fiz uma breve pausa, fitando seus olhos curiosos. – Aley está conosco. Não quero que Sam se meta nisso! Aley é um garoto fantástico... e foi humilhado por ele... não quero que Sam interfira em nada! – eu avisei.

 - Estou de acordo... farei tudo o que estiver em meu alcance para isso. – disse ela assentindo.

 - Leah... – disse uma voz emocionada, que me anojava profundamente.

 - Eu tenho que ir Emily... nos vemos outra hora. – disse apertando nossas mãos, e me virando na direção contraria a que a voz soou.

 - Leah... o que faz aqui? – perguntou ele, segurando meu braço;

 - Dando um aviso... e me largue. – disse com a expressão dura sem olhá-lo.

 - Que aviso? – me pediu sério.

 - Fiquem longe de Aley. – disse dura e seca.

 - Ah... o projeto de lobo... – disse ele gozando do menino. Me virei para poder vê-lo. E com a mão que me estava livre, lhe esbofeteie o rosto, fazendo virar de direção.

 - Nunca mais fale dele assim! Só por que você é um fracassado egocêntrico... não desconte nos outros! – eu berrei perto de seu rosto.

 - Está com ciúmes... – afirmou rindo.

 - Há! – eu disse com sarcasmo. – você jamais chegará a ser o homem que é Jhon... – eu disse caçoando de sua cara, e deixando as marcas de meu pescoço da noite passada á sua vista.

 Olhando para elas... seu rosto empalideceu, e entrou em choque. A loba comemorava eufórica com aquilo. E meu rosto se tornava mau e divertido. Ele soltou meu braço, e continuou parado em choque.

 - E mais uma vez. Não se aproxime de Aley... nem de mim... nem de Seth, nem Jake, Néss, ninguém!  - eu berrei, me direcionando á floresta. Não ouvi passos me seguindo. E nisto pude ouvir a loba agradecendo por não tê-la ouvido.

 Eu caminhava contente – e mais leve – em direção á casa de Billy. Já estava saindo da floresta, e avistando a pequena área da casa de Billy, sentado em sua cadeira, na companhia de Seth e Aley. A chuva começava a cair, e corri para a pequena casa.

 - E aí? – pediu Seth preocupado com minha demora.

 - Foi melhor que eu esperava... – eu disse sorrindo sombriamente – onde está Jacob? – perguntei surpresa, por não vê-lo ali.

 - Ele está na casa dos Cullen... – disse Aley.

 - Então é pra lá que vamos... – eu disse levantando as mãos á minha cabeça.

 - Até mais Billy. – dissemos em uníssono;

 - Até mais crianças.. e Leah... peça para Charlie e Sue... aparecerem... – disse acenando, enquanto andávamos pela chuva.

  - Pedirei... – avisei entrando no carro.

  - Posso dirigir? – perguntou Seth, pomposo.

  - Não! – berrou Aley.

  - Afim de dirigir garoto? – perguntou Seth, zombando dele.

 - Sim... mais não tenho idade... – disse ele dando de ombros.

 - Está falando com os filhos postiços de um policial... não há problemas em ir preso assim... – eu disse maliciosa.

 - Certo! – disse Seth, cruzando os pernas no banco de trás.

 - Posso mesmo dirigir? – ele agarrou suas mãos e me olhou com dois enormes olhos brilhantes carregados de esperança.

 - Sim... só não como Seth... – ri.

 - Com certeza... – disse ele suspirando.

Saí do banco de motoristas, e deslizei para o banco de passageiro, ele como esforço com aquele corpo enorme e desajeitado, pulando de um banco ao outro.

 Ele deu a partida, e saiu dirigindo levemente, como se dirigisse a anos.

 - Viu garoto... aprenda com o novato... – disse a Seth, conectando meu pen-drive no rádio.

Seth mostrou a língua como uma criança de 2 anos.

 Coloquei na música Song Away – Hockey.

 

Make me a deal and make it good for me
I wont get full of myself, coz i cant afford to be
This is small town music, this is big town music
He's ahead of his time you know but, he cant use it
If only he could prove it

Tomorrows just a song away, a song away, a song away
Tomorrows just a song away, a song away, a song away
Its just a song away

Hey

See what your man has done to the world
see what the world has done to your man
You know im leaving you, you dont need me
Lovin you wasnt always so easy

This is believe me music, this is forget me music
This is who can love me you know, this aint no roxy music
This is new form music, this is old form music
This is i paid attention not some makes his prediction music
Oh he could let me use it

Tomorrows just a song away, a song away, a song away
Tomorrows just a song away, a song away, a song away
Its just a song away

Not wanting to write a truthful song over an eighties groove
I like to let you know I'll always be straight with you
I stole my personality from an anonymous source
And I'm gonna pay for it too, I dont feel bad about that
Give me my chance back

This is on the rise music, this i novelty music
This is who can blame music, I dont get fooled by it
This is where dyu go music, this is come home music
This is down to the wire I'm such a perfect angel music.
Who really tries

Tomorrows just a song away, a song away, a song away
Tomorrows just a song away, a song away, a song away
Its just a song away

This is success music and whats it to ya?
My lawyer always says these are the fact about the future well

Tomorrows just a song away, a song away, a song away
Tomorrows just a song away, a song away, a song away

Tomorrows just a song away, a song away, a song away
Its just a song away

 

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Tradução - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

Faça-me um negócio e torná-lo bom para mim
Eu não vou chegar cheio de mim mesmo, coz i cant dar ao luxo de ser
Esta é a música da cidade pequena, essa é a música da cidade grande
Ele está à frente de seu tempo, você sabe, mas ele não posso usá-lo
Se só ele poderia provar

Amanhã apenas uma canção de distância, uma canção de longe, uma canção de distância
Tomorrows apenas uma canção de distância, uma canção de longe, uma canção de distância
Its just a song away

Ei

Veja o que o homem tem feito para o mundo
veja o que o mundo tem feito para o seu homem
You know im deixando você, você não precisa de mim
Lovin você não era sempre tão fácil

Trata-se de acreditar em mim a música, isso é esquecer-me de música
Isso é que pode me amar você sabe, isso não é nenhuma música roxy
Esta é a nova forma de música, essa música é velha forma
Isso é que eu não prestei atenção alguma previsão faz sua música
Oh, ele poderia me deixar usá-lo

Tomorrows apenas uma canção de distância, uma canção de longe, uma canção de distância
Tomorrows apenas uma canção de distância, uma canção de longe, uma canção de distância
Its just a song away

Não querendo escrever uma canção sobre um verdadeiro groove oitenta
Eu gosto de você saber que eu sempre vou ser direto com você
Roubei a minha personalidade de uma fonte anônima
E eu vou pagar por isso também, eu não me sinto mal sobre isso
Dá-me a minha chance de volta

Esta é a música alta, este CD novidade i
Este é quem pode culpar a música, eu não ser enganado por ela
Isto é onde dyu Go Music, este é voltar para casa da música
Esta é a ponta do fio de música, como eu sou um perfeito anjo.
Quem realmente procura

Tomorrows apenas uma canção de distância, uma canção de longe, uma canção de distância
Tomorrows apenas uma canção de distância, uma canção de longe, uma canção de distância
Its just a song away

Isso é música de sucesso e whats it to ya?
Meu advogado diz que estes estão sempre a verdade sobre o futuro bem

Tomorrows apenas uma canção de distância, uma canção de longe, uma canção de distância
Tomorrows apenas uma canção de distância, uma canção de longe, uma canção de distância

Tomorrows apenas uma canção de distância, uma canção de longe, uma canção de distância
Its just a song away

 

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

Todos cantamos juntos, inclusive Aley. Sabíamos a letra toda. O carro virou uma grande folia.

 Indicávamos a estrada correta para Aley seguir, e continuávamos a repetir a mesma música.

 Era bom, estar no meio desses garotos, mesmo tendo conhecido Aley, hoje. E ter Seth como irmão, que nos tornaria inimigos mortais. Haha; Era ótimo estar ali. Eu me e

Sentia segura. E minha dor pela falta de Jhon, era distraída.

 Passei para a próxima música, antes que o pen-drive se irritasse.

A seguinte foi Miley Cyrus – Party in the U.S.A:

 

hopped off the plane at LAX with a dreamer card again
Welcome to the land of fame and sex and I gotta fit in
Jumped in the cab, here I am for the first time

Look to my right and I see the Hollywood sign
This is all so crazy, everybody seems so famous
My tummy's turnin' and I'm feelin' kinda homesick
Too much pressure and I'm nervous
That's when the taxi man turned on the radio
And the Jay-Z song was on
And the Jay-Z song was on
And the Jay-Z song was on

So I put my hands up, they're playin' my song
The butterflies fly away, I'm noddin' my head like "Yeah!"
Movin' my hips like "Yeah!"
Got my hands up, they're playin' my song
They know I'm gonna be okay
Yeah! It's a party in the USA!
Yeah! It's a party in the USA!

Get to the club in my taxi cab, everybody's lookin' at me now
Like "Who's that chick that's rockin' kicks, she's gotta be from outta town"
So hard with my girls not around me
It's definitely not a Nashville party 'cause all I see is stilettos
I guess I never got the memo

My tummy's turnin' and I'm feelin' kinda homesick
Too much pressure and I'm nervous
That's when the DJ dropped my favorite tune
And the Britney song was on
And the Britney song was on
And the Britney song was on

So I put my hands up, they're playin' my song
The butterflies fly away, I'm noddin' my head like "Yeah!"
Movin' my hips like "Yeah!"
Got my hands up, they're playin' my song
They know I'm gonna be okay
Yeah! It's a party in the USA!
Yeah! It's a party in the USA!

Feel like hoppin' on a flight (on a flight)
Back to my hometown tonight (town tonight)
Something stops me everytime (everytime)
The DJ plays my song and I feel alright

So I put my hands up, they're playin' my song
The butterflies fly away, I'm noddin' my head like "Yeah!"
Movin' my hips like "Yeah!"
Got my hands up, they're playin' my song
They know I'm gonna be okay
Yeah! It's a party in the USA!
Yeah! It's a party in the USA!

So I put my hands up, they're playin' my song
The butterflies fly away, I'm noddin' my head like "Yeah!"
Movin' my hips like "Yeah!"
Got my hands up, they're playin' my song
They know I'm gonna be okay
Yeah! It's a party in the USA!
Yeah! It's a party in the USA!

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Tradução - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - -

 

Eu saí do avião no aeroporto de Los Angeles
com um cartão de sonhadora novamente
Bem-vinda à terra da fama e excesso e eu tenho que me
adaptar
Peguei um táxi, aqui estou eu pela primeira vez

Olho para a direita e eu vejo o sinal de Hollywood
Isto tudo é tão louco, todo mundo parece tão famoso
Meu estômago está virado e eu estou sentindo meio que
saudade de casa
Muita pressão e me sinto nervosa
Foi quando o taxista ligou o rádio
E estava tocando a música do Jay-Z
E estava tocando a música do Jay-Z
E estava tocando a música do Jay-Z

Então eu joguei minhas mãos pra cima, eles estão
tocando a minha música
A ansiedade vai embora, Eu estou balançando minha
cabeça como "É isso aí!"
Mexendo meus quadris como "É isso aí"
Coloquei minhas mãos pra cima, eles estão tocando
minha música
Eles sabem que eu ficarei bem
Sim! É uma festa nos Estados Unidos!
Sim! É uma festa nos Estados Unidos!

Fui para a balada em meu táxi, todos estão olhando
para mim agora
Como "Quem é aquela gatinha com tênis de roqueira,
ela
tem que ser de outra cidade"
Tão difícil com minhas amigas longe de mim
Esta não é definitivamente uma festa de Nashville
porque tudo que vejo são sapatos de salto alto
Eu acho que nunca receberei o memorando

Meu estômago está virado e eu estou sentindo meio que
saudade de casa
Muita pressão e me sinto nervosa
Foi quando o DJ tocou minha melodia favorita
E estava tocando a música da Britney
E estava tocando a música da Britney
E estava tocando a música da Britney

Então eu joguei minhas mãos pra cima, eles estão
tocando a minha música
A ansiedade vai embora, Eu estou balançando minha
cabeça como "É isso aí!"
Mexendo meus quadris como "É isso aí"
Coloquei minhas mãos pra cima, eles estão tocando
minha música
Eles sabem que eu ficarei bem
Sim! É uma festa nos Estados Unidos!
Sim! É uma festa nos Estados Unidos!

Sinto como tivesse que pegar um vôo (um vôo)
De volta para a minha cidade natal hoje à noite
(cidade hoje à noite)
Alguma coisa me pára toda vez (toda vez)
O DJ toca minha música e eu me sinto bem

Então eu joguei minhas mãos pra cima, eles estão
tocando a minha música
A ansiedade vai embora, Eu estou balançando minha
cabeça como "É isso aí!"
Mexendo meus quadris como "É isso aí"
Coloquei minhas mãos pra cima, eles estão tocando
minha música
Eles sabem que eu ficarei bem
Sim! É uma festa nos Estados Unidos!
Sim! É uma festa nos Estados Unidos!

Então eu joguei minhas mãos pra cima, eles estão
tocando a minha música
A ansiedade vai embora, Eu estou balançando minha
cabeça como "É isso aí!"
Mexendo meus quadris como "É isso aí"
Coloquei minhas mãos pra cima, eles estão tocando
minha música
Eles sabem que eu ficarei bem
Sim! É uma festa nos Estados Unidos!
Sim! É uma festa nos Estados Unidos!

 

 - - - - - - - - - - - -- - - - - -- - - - - -- - - - - -- - - - - -- - - - - -- - - - - -- - - - - -- - - - - -- - - - - -- - - - - -- - - - -

 

Eu não consegui cantar. Eu assisti toda a performance de Seth, encarnando a própria Miley... as gargalhadas fluíam á cada agudo da música – que não eram poucos – suas jogadas de cabelo e o microfone – um tênis – sendo jogado aos fãs...

 Ele era hilário. Até me preocupei, se Seth, não estava distraindo demais o motorista. 

Quando percebi estávamos estacionando em frente a casa dos Cullen.

 Olhei para Aley, e vi o desconforto que ele sentia.

 - Então sabe sobre os Cullen... – comentei.

 - Vi na cabeça dos lobos... e na sua. – ele disse.

 - Não se preocupe... estão do nosso lado... – eu avisei colocando minha mão em seu ombro.

 - Sim, mano! A Leah, é namorada de um deles! – disse Seth descontraído.

 - Você namora com um vampiro? – ele me olhou abismado.

 - Não é uma coisa natural... mais aposto que vai acontecer com você ou Seth... – eu disse dando de ombros.

 - Eu não vou namorar uma vampira! – exasperaram-se os dois meninos.

 - Como podem ter tanta certeza? Isso está fora da decisão de vocês... – eu disse.

 - É... – concordaram juntos.

 - Você sabe disso também? – perguntou Seth, pasmo.

 - Vi na cabeça de Quil... com uma criança... – ele sacudiu a cabeça espantando o pensamento.

 - Não podemos explicar agora... mais quem sabe depois... – eu disse saindo do carro.

Seth, veio também.

 A chuva tinha passado. E o cheiro dos vampiros, estavam bem distintos... mais eu não me incomodei como normalmente eu me incomodaria...

 Tudo estava muito estranho esses últimos dias... eu ouvindo a pulsação de Seth...e a vontade de beber do seu sangue... e agora... eu não me incomodava com o cheiro dos vampiros. Sacudi minha cabeça, para espantar meu pensamento.

 Percebi que Aley não nos acompanhava. Olhei para o carro e ele ainda estava lá com uma expressão insegura.

 - O que deu nele? – perguntei á Seth.

 - Sei lá... – disse ele dando de ombros – quer que eu fale com ele? – disse apontando para  carro.

 - Sim... eu já o perturbei demais. – eu disse com calma.

 - Ok... – Seth correu e foi para a porta do carro.

Esperei em baixo de uma grande árvore, que se tornava a maior do jardim dos Cullen.

Logo os garotos vinham para perto de mim... Seth e atrás dele Aley.

 Estávamos chegando perto da escada e eu perguntei.

 - Pronto? – pedi para Aley.

 - Sim... – disse ele sem me convencer.

Entramos na casa, e estavam todos na sala principal... juntamente com 3 estranhos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You - Alguém como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.