Someone Like You - Alguém como Você escrita por AliceCriis


Capítulo 16
Capítulo 10 - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista de Jhon... e logo de novo da Leah... é pra entender um pokinho mais da psicologia do person.. saushaus
bom... esse capítulo está longe de acabar... sahusashausha

tá mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38586/chapter/16

Ponto de Vista de Jhonny.

 

 

 

 Eu não os suportava mais. Eles eram tão...tão...imbecís! Talvez o único dessa viagem, que pudesse ser um pouco mais racionar era Giorge.

 

 Eu não compreendo onde estava minha cabeça, quando eu aceitei esse maldito convite!

 

 - Ei garoto! Pare de ser tão menininho da mamãe! – berrou Tom, ainda numa disputa idiota contar Emmett, naqueles socos e chutes.

 

 - Me deixem em paz, seus cabeças ocas! – gritei ainda sentado no topo da árvore.

 

Eu desenhava, a criatura mais perfeita e única desse mundo.

 

 Meu lápis deslizava pelo papel, desenhando todos os contornos, do corpo, da face... de toda a extensão daquela linda mulher.

 

 Seus cabelos desgrenhados, em travesseiros, sua face umedecida pelas lágrimas que escorreram pela emoção. Seu sono tranqüilo e suave, adormecida em meu peito. Toda extensão de seu perfeito corpo, descoberto aflorado á cama.

 

 - Filho... – chamou a voz responsável e séria.

 

 - Giorge.. – eu disse sem vontade.

 

 - Eu sei que sente a falta dela... mais precisam de um tempo... – ele começou seu discurso e foi interrompido por mim.

 

 - Você não sabe como me sinto! Você nunca amou alguém de verdade! – eu exasperei á ele.

 

 - Jhonny... se acalme! – disse ele sentando-se no galho onde eu estava.

 

 - Me acalmar? Eu estou aqui trancado, nessa floresta, por três dias, com dois idiotas e um sabichão. – eu reclamei colocando as mãos em minha face.

 

 - Você estará lá em breve, Jhon... domingo... – disse Giorge afagando minhas costas. Saltou do galho e voou para separar os dois idiotas, que lutavam ali abaixo.

 

 Mexi em meu bolso, com a última esperança que ainda me tinha nessa eternidade, que me prendia aqui. Apanhei a pequena caixa que estava guardada ali, e abri. La estavam os dois anéis.

 

 “um grande amor, reservo apenas á você...”  “...um amor para toda a vida”.

 

 Escritas as duas frases nas alianças que se completavam. Eu pediria Leah em casamento...

 

 Oh... o porque disso? O por que disso com Leah? Isso não estava correto...

 

O que ela havia feito para merecer tantos castigos? Tantos sofrimentos? Ela detinha de um coração partido... de um coração que não agüentaria sofrer mais um pouco... e que estava pronto para descansar em paz...

 

 Seus olhos tristes, que me fitavam anos atrás... me machucavam. E o com o passar do tempo... sua alegria nascendo... e seu coração voltando á bater.

 

 E agora... brilhavam sem esperança. Sem um futuro. Ver aquilo era destrutivo. Era mortal.

 

 Fechei a caixa de alianças, e a guardei de volta em meu bolso. Acariciei o desenho, que havia feito... era o que mais me aproximava dela... a dor da distância era insuportável... mais eu não podia voltar antes... eu teria de levar a noite passada – a mais importante da minha vida – para todos estes dias.

 

 Fechei o caderno e guardei o lápis, guardei-os em minha moto, e corri para caçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You - Alguém como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.