Give Your Heart A Break escrita por Tess Ruskin


Capítulo 2
"Well, maybe I'm in love"


Notas iniciais do capítulo

Accidentally in love - Maroon 5
Espero que gostem, nesse vocês começam a conhecer a vida amorosa de algumas personagens :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385837/chapter/2

POV’ Tess

– GENTE GENTE GENTE ELE TA ALÍ! – Beck disse, quase saltitando de felicidade.

– Vai falar com ele, ué – Tay sugeriu, bebendo mais um gole da minha coca.

– Ei, eu disse que era só um! – Reclamei. Ela me deu um beijo no rosto, ignorando completamente meu comentário anterior.

– Eu não. Eu ia dizer o que?

– Sei lá, mas acho que seria uma boa ideia começar com um “oi” – eu disse.

– Fale nada não que você é mais tímida que eu!

– Bom, mas no momento estamos falando de você, e você está a fim do Aaron, então deveria ir lá falar com ele.

– Eu tenho vergonha de chegar no menino, ok?

– REBECCA VOCÊ NÃO TÁ PEDINDO O CARA EM CASAMENTO, É SÓ UM OI!

– Eu não vou ok? Ta decidido.

– Concordo. Pra quer ir até ele se ele pode vir até você?

Beck parou por um momento.

– Tay ta me dando razão? Ok, tem algo muito errado aqui.

– Não to te dando razão, Becks, ele que tá vindo pra cá mesmo...

Beck deu um pulo.

– Ele o que??? Tá me zoando né? Diz que tá me zoando!

– Oi meninas, oi Beck! – Aaron disse, dando um beijo na bochecha dela. Eu e Tay nos entreolhamos.

– Oi Aaron, e aí? – Beck sorriu, tentando parecer meiga.

Aaron era baixinho pra um garoto – o que de certa forma o fazia até combinar com a Beck. Tinha olhos verdes e cabelos curtos, castanho-claros. O único problema é que ele tinha fama de pegador. Não o conhecia direito, pois havia se mudado pra sala esse ano, mas sabia de histórias dele com outras meninas. Ele parecia estar bem carinhoso com a Beck nas últimas semanas e eu e a Tay (que não gostava muito dele) havíamos dito a ela que era um risco, mas que ela decidia se iria corrê-lo ou não.

Sendo a Beck, ela obviamente não resistiu.

O que era uma pena, pois tínhamos outros planos pra ela...

– Galera, eu vou comprar um chocolate na cantina antes que o intervalo acabe. Quem me acompanha? – Tay disse, me encarando.

– Eu vou, Tay. Vejo vocês na sala. – Afirmei, levantando-me.

Fomos andando calmamente até a cantina que, ao fim do intervalo, estava quase vazia.

– Quanto tempo você acha que isso dura? – Tay me perguntou.

– Até eles ficarem? Não muito. Depois disso? Não faço a menor ideia.

– Não sei porque, mas não vou com a cara desse garoto.

– Não tenho nada contra nem a favor, pra ser sincera. Não conheço ele direito pra falar nada... – Eu disse, já ao seu lado na pequena fila.

– Furando fila hein dona Taylor? Bonito... – Ouvimos uma voz dizer atrás da Tay.

– Will – Ela revirou os olhos – Você não cansa mesmo de me encher? Eu cheguei aqui primeiro!

– Chegou nada, mas como sou legal, deixo você ficar aí.

– Legal? Você? HÁ!

– Sou cavalheiro e você ainda reclama? Você não tem jeito mesmo né...

Eu observava a troca de provocações calada. AMBOS não tinham jeito. Desde que tínhamos uns 12 anos é a mesma coisa. Eles se provocam, brigam, discutem... E todo mundo sabe que se gostam. Não posso mentir, eu era a que mais torcia pra que os dois ficassem juntos, mas o Will parecia ser bipolar, na verdade. Horas parecia ser louco por ela, horas parecia realmente detestá-la.

Quem entende os garotos?

– Então agora resolveu se intitular cavalheiro? Porque eu discordo.

– Vê se não enche e presta atenção na fila porque acho que agora é a sua vez – Ele apontou o caixa, onde a funcionária esperava a Tay fazer o pedido, impaciente.

A Tay emitiu um som de raiva que mais pareceu um rugido e pediu o chocolate, me arrastando pra longe dalí assim que o mesmo lhe foi entregue em mãos.

– Eu simplesmente ODEIO esse garoto, sério! Você viu aquilo?

– Tay, quer se acalmar? Ele só tava te zoando! – tentei, mas era inútil. Quando se tratava do Will, a Tay perdia a cabeça muito fácil.

– Ele não me deixa em paz, Tess! Já fazem uns 4 anos, quase 5 e esse garoto simplesmente não some da minha vida como deveria! Ele fica aí brincando de não saber o quer, eu já to cansada disso, mas simplesmente não consigo não me importar! Eu podia dar um tiro nele, sério.

– E se jogava na frente pra salvá-lo ou morria de remorso, se te conheço bem. Tay, escuta, essa história ainda vai longe, confia em mim. Vocês são loucos um pelo outro!

– Não somos não! Tira essa ideia da cabeça, Tess. Nunca vai acontecer.

– Veremos – foi tudo o que eu disse, quando Tim se aproximou.

– E aí garotas? O sinal já bateu, vamos pra sala?

– Já estávamos indo...

– Hey, que cara é essa, Tay?

– Nada, to legal.

– Tay, não mente pra mim – Ele disse, parando em frente a ela. – O que houve?

Rolava um clima entre ele e a Tay, eu sabia. Mas, assim como eu, ela sabia que eram situações beeem diferentes.

– O Will, Tim. Mas não foi nada, sério.

– De novo esse cara, Tay? Você merece coisa muito melhor, sério.

– Eu não gosto dele, ok? Ele me irrita, só isso.

Eu tinha certeza de que aquilo não era verdade, mas preferi ficar quieta.

– E vocês eram amigos – Ela continuou.

– Bom, a gente não tem se falado direito esses últimos tempos.

– Tim, não acaba a amizade de vocês por cause disso, sério. Isso é coisa minha e dele, não...

– Eu não estou mais próximo dele porque não quero, Tay. Sério, fique tranquila.

Fomos andando e a Tay me lançava olhares preocupados. Eu não tinha muito jeito a dar, a não ser fazer um “x” com os dois dedos indicadores na boca, que, entre nós, significa “conversamos mais tarde”. Ela assentiu disfarçadamente com a cabeça e fomos pra aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Não? okay-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.