Juntos Somos Mais Fortes escrita por Well Number 8


Capítulo 25
SPIN OFF – O Começo – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bem esse é a primeira parte do primeiro Spin Off que contará como os Anciões ganharam seus Legados e levaram Lorien a prosperidade.

Espero que Gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385808/chapter/25

Meu irmão e eu vivemos na Idade das Trevas, quando Lorien enfrentava seus piores dias, o ar estava quase totalmente poluído, a fauna e flora estavam morrendo e uma grande guerra nuclear matou quase metade da população. Meu pai era o General das Forças Armadas da Região Sul, foi ele quem começou a guerra. Ele era cruel, dominador e sua fome por poder fez com que ele trouxesse a ruina para Lorien. Ele queria dominar as cinco regiões do planeta e se transformar no líder supremo de Lorien, e ele quase conseguiu. O Sul era a região que mais crescia e se desenvolvia no planeta, todas as outras regiões nos admiravam e nos temiam por que o Sul era mais desenvolvido militarmente que as outras regiões. Por mais que as outras regiões fossem menos desenvolvidas sempre houve uma relação muito boa entre elas, até que meu pai se tornou o General do Sul. Com o crescimento do Sul as outras regiões começam a migrar para nosso território e meu pai criou uma muralha para impedi-los, conhecida como a Muralha do Sul. Com a construção da muralha, o Sul se separou das demais regiões o que causou um desequilíbrio na harmonia entre elas.

Com a separação, meu pai começou a fazer uma lavagem cerebral na cabeça dos sulistas, fazendo-os acreditar que éramos superiores que as outras regiões e que devíamos “compartilhar” esse crescimento com as elas. Compartilhar, era assim que ele chamava a guerra. Nós tínhamos melhores armas e melhor preparo e facilmente atacamos e colonizamos a pequena Região do Oeste. As outras regiões ficaram com medo e também começaram a se preparar para a guerra. A Região Norte, a mais poderosa depois do Sul tentou ajudar a Região Oeste conseguir sua liberdade, mas foram derrotados pelos sulistas. Meu pai e a Região Sul ficavam mais poderosos a cada dia, a Região Central se entregou sem lutar o que facilitou um ataque às regiões Norte e Leste que se juntaram para lutar contra meu pai.

A Região Leste era muito desenvolvida na área nuclear e eles inventaram uma bomba atômica capaz de destruir todo o território do sul, o que causou pânico entre os sulistas. O Sul não possuía bombas nucleares somente contávamos com nossas armas avançadas e o número de nossos guerreiros, nós não estávamos preparados para enfrentar uma guerra nuclear. As regiões Leste e Norte pediram que meu pai se entregasse e assim o povo do sul sobreviveria, mas caso contrario eles destruiriam o território sul.

Meu pai sempre colocou o poder na frente da família ou de qualquer outra coisa e ele não aceitou a proposta e preparou um ataque surpresa ao General do Leste e o matou e conseguiu dominar a Região Leste, mas ele não sabia que o Norte tinha uma segunda bomba caso o Leste fosse derrotado. O Norte sem piedade explodiu a bomba no Sul matando milhares de lorienos inocentes, meu pai ficou devastado e logo depois ele foi preso e condenado à morte. Eu e meu irmão fomos presos e algumas semanas mais tarde fomos liberados por inocência.

A bomba criou um manto de fumaça que cobriu a luz do sol nos territórios sul, central e oeste o que ocasionou na morte de milhares de arvores e animais, a temperatura começou a cair, rios e parte do Oceano Terrax foram contaminados. Lorien estava com seus dias contados.

Com Lorien morrendo, meu irmão e eu fomos viver no Norte, onde os cientistas disseram que a fumaça não nos alcançaria, mas de todas as formas estávamos condenamos por que o ar, a agua e o solo estavam contaminados. Enquanto os adultos tentavam encontrar uma maneira de salvarem o planeta, os adolescentes ficavam em cabanas estudando, o que eu achava extremamente inútil já que nós estávamos condenados à morte. Nós éramos separados em grupos de dez e meu irmão estava no meu grupo. Havia cinco garotos e cinco garotas todos mais ou menos com mesma idade cerca de dezessete e dezoito anos e todos pertencíamos a regiões diferentes, dois do Sul, dois Norte, dois do Leste, dois do Oeste e dois da Região Central. Tivemos muitas brigas, meu irmão e eu sempre fomos excluídos por sermos do Sul, mas nós tínhamos algo em comum. Todos nós estávamos indignados por estarmos ali, todos nós queríamos fazer algo para salvar o planeta. Foi quando Loridas um garoto do Leste nos contou uma lenda sobre os sábios da montanha, homens que se desprendem da vida material e vivem no alto das montanhas buscando a paz interior, Loridas dizia que eles eram muito poderosos e que deviam saber como salvar Lorien. Então nós, os dez, fomos encontrá-los.

Meu nome é Pittacus e meu irmão se chama Haduck.

Nós e os outros oito vamos salvar Lorien.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lorien nem sempre foi um paraíso :( na verdade no passado Lorien foi muito parecido com a Terra dos dias atuais, senão pior.
Bem espero que tenham gostado dessa pequena introdução e amanhã posto a parte 2 :D
Comentem o acharam ;)

Trecho do próximo capitulo:

SPIN OFF – O Começo – Parte 2
Olho para o alto da montanha e vejo um velho careca, ele veste uma túnica amarela e uma faixa vermelha em diagonal no peito.
— Quem é você? - grita Haduck
— Ele é um dos sábios. - responde Loridas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Somos Mais Fortes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.