Love Story escrita por Maju Pereira


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, eu tava sem criatividade pra escrever o capitulo ... espero que gostem :))

betado pela biskatherine ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385773/chapter/5

Estávamos em um carro em direção á Mystic Falls. Ô cidadezinha chata.


Passamos na frente da antiga Mansão Salvatore, e lembrei da época que eu morei ali... sorri. Aquela cidade não era tão entediante naquela época. Não com os irmãos Salvatore aos meus pés.



*


Quando chegamos em Mystic Falls, Klaus passou na casa da Rebekah para dizer que já havia chegado - celular serve para que?! - e fomos para a casa que ele tinha na cidade. Rebekah queria que ficássemos na casa dela, mas seu irmão queria privacidade... se é que vocês me entendem.


Fui até o quarto e joguei minhas malas em algum lugar, só espero que eu não tenha jogado na janela … Fui até o banheiro e coloquei para encher a banheira. Eu precisava urgentemente de um banho. Eu estava fedendo.


Peguei uma blusa branca e um shorts preto confortável, meu sutiã e calcinha e fui ver se a banheira já tinha enchido.


Faltava pouco, então fui pegar meu celular na cozinha. E vi Klaus, que estava sem camisa pronto para atacar o pescoço da mulher que estava a sua frente.


– Não ia dividir o lanchinho comigo, amor? - sussurrei em seu ouvido.

– Pensei que você estivesse tomando banho - ele disse e soltou a mulher, que caiu no chão com tudo fazendo um estrondo.

– Pensou errado - mordi de leve seu pescoço e fui até a mulher que ainda estava jogada no chão

– V-Você vai me machucar? - gaguejou ela, e eu ri

– Sim - mostrei minhas presas e pude ver medo em seu olhar

– Morde ela logo! - exclamou Klaus e sem cerimônias mordi o pescoço da vítima. Klaus mordeu do outro lado.


Logo lembrei que eu estava enchendo a banheira.


– Merda - sussurrei me lembrando da banheira e Klaus me olhou confuso - Vou tomar banho, a banheira já encheu.


Fui até o banheiro, tirei minha roupa, prendi meu cabelo em um coque e entrei na banheira. A água não estava tão quente, mais nem tão fria. Uma delicia.


Fiquei um tempo lá sem fazer nada, até que o Klaus entrou no quarto. Quando ele entrou no banheiro, estava só com uma box preta - o que era uma tentação pra mim. 


–Klaus, me faz um favor? - eu disse sorrindo meigamente, ele apenas assentiu - Pega meu celular ali? - ele obedeceu e colocou o celular em minhas mãos, desbloqueei ele e fui nas musicas colocando What the Hell da Avril Lavigne para tocar.


– Tem espaço ai pra mais um ? - disse ele com cara de bom moço.

– Hmmm, depende … - falei sorrindo de canto - O senhor tem segundas intenções?


*


Sai da banheira e peguei minha toalha, me enrolei e fui assim até o quarto. Coloquei a roupa que eu havia separado e fui dormir.


Acordei com o celular do Klaus tocando, era a Rebekah. Não resisti e atendi.


–Alô, Klaus? - Ela disse

– Melhor ainda, a namorada dele.

– Passa pro meu irmão ou eu acabo com você - disse a loura ameaçadoramente, o que não me deixou intimidada.

– Se você 'acabar comigo', e o Klaus acaba com você... - sorri com a minha resposta, eu era quase capaz de ver o ódio de Rebekah vazando pelos olhos. - O que acha de mais 200 anos em um caixão? - Quando eu terminei de falar, ela desligou na minha cara, tanto tempo nesse mundo e ela não aprendeu a ter educação? Maldita!


Coloquei o celular dele no lugar que estava e fui fazer minha higiene matinal. Coloquei uma roupa decente e sai da casa. Mas antes deixei um bilhete para o Klaus.


"Fui dar uma volta, volto logo. Ah, e a Rebekah ligou, ela parecia estressada, não sei porque …


Katherine "


*


Fui até a Pensão Salvatore e bati na porta, Elena a abriu.


– O que quer, Katherine? - ela não parecia muito feliz em me ver. Ótimo!

– Olá pra você também, Elena - falei entrando na casa - Cade o Damon? - perguntei - Não, eu não vim para saber de você e seu namoro patético com o Stefan - Elena bufou, mas logo disse que o Damon estava no quarto dele. Subi as escadas até o local.


Entrei no quarto e o vi deitado na cama com uma loura, eles estavam semi-nus. Ele até parecia uma anjo dormindo, parecia.

Damon acordou assustado e me fitou com os olhos cobaltos.


– O que você ta fazendo aqui? - perguntou

– Vim te visitar - eu disse - Você vai na festa da Rebekah?

– O Stefan ta me arrastando, não tenho como não ir - respondeu o moreno - Você vai? - ele chegou perto de mim, quase me beijando.

– Vou - falei e me afastei dele - Não podemos mais dormir juntos - respondi assim que vi suas intenções - estou num relacionamento sério. - Sorri de canto pra ele.

– Duvido - bufou - Ta namorando quem, Katherine? - perguntou debochado

– O Klaus - falei sem êxito e Damon ficou de boca aberta.

Sai da mansão Salvatore indo para casa deixando um Damon confuso pra trás. Gostava de fazer isso.


Fui pra casa e fiquei assistindo tv a tarde inteira. O Klaus não estava em casa, devia estar na casa da Rebekah, eu ainda tinha que decidir que vestido eu ia usar hoje de noite. Merda.


Peguei a mala que eu havia guardado uns vestidos e joguei todos no chão. Escolhi 4 deles e fui atrás de algumas garotas para fazerem um mini desfile pra mim. Eu que não ia ficar vestindo cada um. Peguei as 4 garotas e as hipnotizei para fazerem tudo que eu quisesse e fui para a casa. Dei um vestido e um sapato pra cada uma e mandei elas irem se vestir.


A primeira garota estava com um vestido tomara que caia azul escuro, ele era justo na parte de cima e depois formava uma saia com alguns babados e com um salto preto com a sola vermelha. Estiloso.


A segunda garota estava com um vestido também tomara que caia, a parte de cima era toda com brilhantes, tinha uma saia justa que ficava um pouco em cima do joelho, mas tinha tipo um pano em cima da saia, que ia até o chão, ela estava com um salto preto básico.


A terceira garota estava com um vestido com a parte de cima igual dos outros, ele era de um tom de vermelho alaranjado, tinha uma faixa de brilhantes um pouco acima da cintura, ela usava um salto da mesma cor que o vestido.


A ultima garota estava com um vestido branco tomara que caia com umas flores na cintura e com um salto branco. O casamento é por ali, ok?

Deduzindo: Eu tinha muitos vestidos tomara que caia.


links: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89684223&.locale=pt-br e http://www.polyvore.com/cgi/set?id=91163764&.locale=pt-br não vai ter o 2 vestido porque eu fui salvar e não salvou, ai eu não to achando mais ele.



Fiquei um bom tempo só olhando os detalhes de cada vestido, mandei a garota 4 ir tirar aquele vestido, eu não estava indo para um casamento. Fiquei entre a garota 1, 2 e 3. Logo mandei a 2 ir se trocar, olhando bem, o vestido não era tão bonito, acabei ficando entre o 1 e o 3.


Aquilo tudo estava me deixando com fome... chamei pela garota 2, a peguei pelo braço e mordi seu pulso. Parei antes de matar ela, eu não estava nada a fim de ter que esconder o corpo.


Mandei a 1 e a 3 tirarem os vestidos, eu iria prova-los. Eu realmente fiquei bonita com os dois vestidos. Fui andar um pouco pela casa, para ver se o vestido incomodava.


–A senhora está muito bonita - disse a 2

–Eu mandei falar alguma coisa? - fui até ela e mostrei minhas presas. Ela apenas abaixou a cabeça e eu sorri.


Depois de um tempo o Klaus chegou e me viu com o vestido 3.


–Você está muito linda - sussurrou no meu ouvido - mais prefiro você sem o vestido - sorriu malicioso, ele foi me beijar e eu me afastei.

–Guarda pra de noite - lhe dei um selinho - Vou vestir o outro vestido e você fala qual ficou melhor - ele assentiu e eu fui me trocar. Coloquei o vestido e fui até a sala.


–Prefiro você com esse - disse o loiro e dei um pequeno sorriso.

–Então eu vou com esse - respondi enfim escolhendo o vestido que melhor ficava em mim - só que agora eu vou tomar banho.

–E essas garotas? - perguntou ele

–Manda elas pra casa - sai desfilando e indo em direção ao banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu disse que ia ter a festa da rebekah nesse cap, mais acabou que ia ficar muito grande e ia demorar muito mais ...

espero que tenham gostado, reviews ?