Love Story escrita por Maju Pereira


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpem o capitulo pequeno, esses dias eu fiquei assistindo tvd com a minha irmã, ela começou a assistir a uns 3 dias e a gente já ta no 1x8 ♥

Eu tava só escrevendo de madrugada, erros de ortografia provavelmente não vai ter por causa do corretor automático, mais provavelmente vai ter bosta nesse cap ....

eu preciso de alguém pra betar a fic, alguém quer ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385773/chapter/4


Eu realmente não sei como fomos de volta para o hotel ontem de noite. Só sei que eu estava só de sutiã e calcinha na cama, Klaus estava ao meu lado, mas ele estava só de cueca. Ô visão dos Deuses. Porque ele tem que ser tão gostoso?



Fiquei olhando o Klaus até ele acordar.



– É muito estranho ter uma pessoa te observando enquanto você finge que está dormindo - ele disse e eu comecei a rir


–Vem, você vai vir tomar café da manha comigo - levantei ele da cama com minha força de vampira e fui até o banheiro.


Meu cabelo estava horrível. Prendi ele em um coque frouxo, passei delineador, lápis e fui me vestir. Coloquei uma jeans quase preta, uma blusa azul não muito decotada e um casaco da Abbey Dawn preto com caveiras por ele todo. Peguei meu Sneaker preto e coloquei.




( N/A: roupa da kath : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59608233&.locale=pt-br )





Klaus já estava pronto, peguei meus óculos escuros e fomos até o restaurante do hotel e comemos calmamente enquanto Klaus me contava uma de suas histórias.




Ele estava me contando que, em vez do Marcel, ele mandava em Nova Orleans, mais deixou tudo nas mãos dele quando foi viajar pelo mundo. Klaus queria ser Rei de novo, e eu seria sua Rainha.



~ Uma semana depois ~



–Kath, você ta ai? - Klaus entrou no quarto e gritou


– Aqui ! - eu estava terminando de secar e fazer baby liss no meu cabelo, pois acabara de sair do banho.

– Eu tenho uma surpresa pra você… - ele começou a falar - mas eu não posso te falar agora … - fiz biquinho - vou te contar na nossa janta, que eu preparei…

–Você cozinhou? - eu dei risada, Klaus não sabia nem fritar ovo, muito menos fazer um jantar

– Na verdade eu fiz reserva em um restaurante - ele disse e me beijou


– Gata, seu pai não tem uma fabrica de letras, mais você é um tesão - Klaus disse e eu comecei a rir. - Vai por uma roupa, porque assim eu não me seguro … - Klaus disse, eu nem lembrava que só estava de calcinha e sutiã, me virei para ir até o closet do quarto e Klaus bateu na minha bunda


– Safado ! - eu disse e fui me vestir.


Coloquei uma regata preta com rendas na alça, uma jeans normal e um salto preto básico. Eu estava muito simples … Comecei a mexer nas minhas roupas e achei uma jaqueta de couro vermelha, a vesti e me olhei no espelho. Perfeita. Fiz uma maquiagem básica e fui até o Klaus.



(n/a: aqui a roupa da kath http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_128/set?id=89845022 )




– Você ta linda, mais eu ainda prefiro você sem nada - ele disse e nós fomos rindo pro carro dele.




Quando chegamos ao restaurante, um homem abriu a porta para nós e foi estacionar o carro. Klaus foi até um balcão para conseguirmos a mesa.



– Senhora Pierce, Sr. Mikaelson, por aqui - o homem disse e nos guiou até nossa mesa



Nós nos sentamos e logo outro homem veio anotar os pedidos. A comida não demorou muito para chegar, estava deliciosamente deliciosa.



Quando terminamos de comer, Klaus começou a falar.



– Bom, a surpresa que eu estava falando era sobre … - ele parou de falar e bebeu um pouco do vinho de sua taça - a Rebekah vai fazer um baile de gala na casa dela, ela ta morando em Mystic Falls -ele disse e eu assenti -eu a disse que estava namorando e ela queria conhecer minha namorada …


– Klaus … - comecei - você sabe que a Rebekah nunca gostou de mim e …

–Mais eu gosto de você ... - me interrompeu

– E como eu sei que você nunca aceitaria, eu comprei isso pra você … - ele tirou do bolso uma caixinha com um anel dentro - É um anel diurno, você não precisa mais usar o seu …



Peguei a caixinha e a abri, era um anel de prata com uma pedra de lapis lazuli ( N/A: eu não sei como escreve então vai ficar assim mesmo) em cima, na parte de dentro do anel, estava escrito " Katherine ❤ Klaus ". Eu nunca tiraria esse anel. Literalmente.




Coloquei o anel no meu dedo e depois tirei meu outro, o coloquei no bolso da minha jaqueta, vai que u preciso dele…



Fui até o Klaus e o beijei, como se fosse nosso primeiro beijo.



( n/a: isso já ta gay de mais, vou cortar aqui )



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui os links das roupas caso não funcionar lá:

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_128/set?id=89845022

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59608233&.locale=pt-br