Love Story escrita por Maju Pereira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

cara, eu tive 1 review no capitulo passado, e ele não contou porque foi da minha betaheader.

se continuar assim vou abandonar a fic.

espero que gostem

não foi betado porque minha betaheader não me responde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385773/chapter/6

Logo que pisei dentro daquela festa, todos me olhavam. Mystic Falls inteira estava ali. Todos pensando que eu era a Gilbert. 

Rebekah estava recebendo os convidados, e quando nos viu, logo veio cumprimentar o irmão. Me ignorando, claro. Se Klaus não estivesse escondido os punhais que "matavam" os Originais - n/a: eu não sei o nome, são aqueles que o Klaus usa pra deixar os irmão 'petrificados' nos caixões lá  -, Rebekah estaria em um caixão no fundo do mar.

Deixei o Klaus falando com ela e fui até o banheiro. Abri minha bolsa e tirei um pequeno recipiente com Verbena diluída. Bebi tudo de uma vez, eu engasguei algumas vezes, mais engoli. Ninguém me controlaria essa noite. Arrumei meu cabelo e sai do banheiro. Fui até o bar e peguei um copo de alguma bebida qualquer. Se a noite fosse como eu imaginei, eu precisaria de muita  bebida para suportar.

Vi uma mesa vazia e me sentei. Fiquei sozinha por um longo tempo, até a Elena chegar com os dois irmãos Salvatore. Elena e Stefan foram dançar e Damon veio até mim e se sentou na cadeira ao lado. 

-Péssima noite? - Perguntou

-Péssimo século - Bufei e bebi mais um gole daquela bebida

-Quer dançar? - Ele perguntou depois de um tempo 

-Eu não sou segunda opção, Damon - eu disse - Não vou substituir a Elena.

Nisso eu sai andando para fora do salão. Tinham algumas pessoas namorando ali. A minha vontade era quebrar o pescoço de cada um e depois sugar seu sangue. 

Voltei para dentro do salão e vi Klaus dançando com uma morena. Ele havia se recusado a dançar comigo e foi dançar com ela? Vai a merda também. Quando Klaus foi pegar uma bebida, fui até a mulher.

-Você vai subir as escadas e se jogar de lá de cima - A olhei nos olhos e disse 

-Mas eu vou me machucar 

-Eu sei - eu disse e logo continuei - Fale para o Klaus que vai ao banheiro e faça o que eu mandei. Ah, e você não vai lembrar dessa conversa. - Klaus já estava chegando, sai dali e fui para um lugar que eu poderia ver o espetáculo sem ser vista.

A mulher fez exatamente o que eu disse para fazer. Falou que ia ao banheiro, subiu as escadas e se jogou de lá de cima. Quando Klaus viu ela caindo, logo olhou pra mim. Eu estava sorrindo. Mensagem recebida com sucesso. Klaus piscou e eu não estava mais ali. 

Vi o Stefan parado do lado de fora da festa. Fui até ele e o convidei para dançar. Ele resistiu mais acabou aceitando. 

- Porque você está em Mystic Falls?

- Eu só vim para a festa - Eu disse enquanto dançávamos - Não se preocupe, não vim aqui para matar sua namorada

- Nem pense nisso - Ameaçou 

- Qual é Stefan - zombei - Você sabe que eu acabo com você, o Damon e a sua preciosa Elena e ao mesmo tempo faço minhas unhas. 

É claro que o Klaus ficou bravo comigo porque fiz aquilo com a garota. Quem mandou ele ir dançar com outra. 

-Porque você fez isso ? - Ele olhou nos meus olhos tentando me hipnotizar. 

-Então é assim? Você ia me hipnotizar? Que infantilidade ! - gritei 

-Como não funcionou ? - ele disse baixinho, mas eu ouvi. Claro.

-Você acha que eu não estou ingerindo verbena? Isso foi só uma garantia de que sua irmãzinha não ia me hipnotizar pra fazer alguma coisa! - gritei - Fico surpresa que ela não tentou nada. - Falei mais para mim mesma do que pra ele e sai dali.

Fui de volta para o salão e peguei mais bebida. Alguns homens chegavam em mim, mais eu sempre dava o fora neles, eram sempre as mesmas cantadas. "Ei gata, você vem sempre aqui? "Gata, você não é cocaína, mas eu queria te cheirar!" "Se o amor é uma droga, então me viciei em você." E mais algumas que eu não vou citar aqui. Mas um homem em especial chamou minha atenção. 

Eu só tenho uma coisa pra falar. Estou bêbada e não me responsabilizo por nada que eu fizer. Fui para o meio da pista de dança e comecei a dançar e cantar. Uma coisa que vocês tem que saber sobre vampiros, é difícil ficarmos muito bêbados, mais quando acontece, tire todos os humanos de perto. 

Eu até dançava com alguns homens que chegavam em mim. Eu já estava ali, porque não podia aproveitar? Rolou até alguns beijos com uns caras.

Depois de um tempo dançando, um homem de terno - não que os outros homens não estejam de terno - me tirou da pista. Ele era mais forte que eu. Era um vampiro, pois nenhum ser humano podia fazer isso comigo. Mostrei minhas presas para o ser. Ele só riu da minha cara. Dos meus lados, tudo estava borrado. Quem mandou eu beber de mais.

O cara me levou pra algum lugar, parecia um quarto. Sei lá. Ele foi até o banheiro e ligou o chuveiro. Quando ele veio até mim para me levar, fui para o outro lado. E assim ficamos por um tempo. Tipo gato e rato - eu era o gato, miau - eu corria pra um lado do quarto, ele vinha atrás, mais era tarde de mais, eu já tava do outro lado do quarto. 

Depois de um tempo nisso, o cara me alcançou e me jogou na agua fria. Depois de me dar um banho - sim, ele tirou minha roupa. Tarado. - ele colocou uma blusa em mim e me deitou na cama. Fui pra cima dele e comecei a beijar ele, para minha surpresa ele correspondeu meu beijo. O Klaus que vá ter um caso com aquela garota. Aé, eu matei ela. Então deixa. 

O cara - que eu nem me importei de saber o nome - começou a tirar a blusa que ele havia colocado em mim agora há pouco. Rasguei a blusa dele e comecei a beijar seu peitoral. 

*

Acordei com a luz na minha cara. Não, eu não estava pegando fogo. Ainda bem. Eu estava deitada com alguém. Olhei pro ser e vi que era o Elijah. Merda. Eu estava pelada. Merda. Cade o Klaus? Merda. Para de falar merda. Parei com o meu bla-bla-bla mental quando ele acordou.

-Bom dia - ele estava com uma vos sonolenta, com o cabelo bagunçado. Sexy. Muito sexy. 

-Bom dia ... - respondi, sem nenhuma animação. Eu estava nua na cama do irmão do meu namorado, eu não podia estar feliz. - Desculpa perguntar assim, mais, o que a gente fez ontem? 

- Eu vi você bebada na festa da Rebekah e quis ajudar - ele disse normalmente 

- Eu queria dizer sobre minha nudez. - bufei e cobri meu corpo com o lençol.

- Não se preocupe, a gente não fez nada de mais - ele disse - A gente não fez nada porque você dormiu do nada. 

Eu dormi? Como assim cara. Eu nunca fiz isso. Nem lembro de ter bebido tanto. Não, eu bebi de mais. Espero que o Klaus nunca saiba disso. Não quero morrer, eu já matei muitos vampiros e bruxas, não quero encontrar nenhum deles no Outro Lado.

O Elijah poderia encontrar os irmãos dele. Olha que fofo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha reviews, se não eu paro de escrever.

beijos