Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oi oi bom mais um post.e hoje tem notas finais eu peço que leiam com carinho ta beijos =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/9

Em OA . . .

- Como assim a minha filha e a escolhida

- Sim Jonh Stewart  a menina de nome Kyara Holl Stewart foi escolhida para ser a guardiã dos lanternas verdes , e seu treinamento deve começar imediatamente .

- Com todo respeito eu não vou dar minha filha para vocês ela e um bebe .

- Essa não e uma escolha sua Jonh e o destino dela .

- Eu preciso voltar para terra .

- Jonh ela esta correndo perigo você sabe que isso e o melhor para ela .

-Se ela esta correndo perigo eu vou pretejá-la,não garanto que ela ira vim para OA . E o melhor para ela e ficar com a família dela .

Então Jonh voltou para a torre da liga e convocou uma reunião ,e explicou a situação para todos .

- Eles não vão levar minha filha Jonh!

- Shay calma deixa ele termina .

- Não Diana eles não vão levar minha filha e ponto .

- Shayera se ela esta correndo perigo e os guardiões acham que o melhor para ela e ir para OA nos tem os que pensar na segurança dela.

- Esqueça Jonh ninguém vai tirar meus filhos de mim  eu dou conta de proteger eles sem precisar da ajuda de ninguém .

 Shayera saiu da sala bufando de nervoso,deixando todos preocupados,Diana tentou ir atrás dela mais foi inútil.

- Jonh você não vai atrás dela ?

- Vai adiantar alguma coisa ate parece que você não conhece a amiga que tem .

- eu sei como ela e por isso acho bom você ir atrás dela ,por que ela esta de cabeça quente pra ela fazer uma besteira e daqui pra li .E oura ela esta assustada essa noticia pegou todos de surpresa .

- esta bem ela deve estar na terra com as crianças vou ate ir ate lá tentar falar com ela .

- Fala pra ela que se ela precisar de mim e só me ligar , e Jonh não esquece que vocês são a família dela ela em medo de ficar sozinha novamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi oi não sei se tem alguém lendo a fic pois ela não recebe review a um bom tempo, eu escrevo para vocês então eu peço se tiver alguém lendo por favor comente . Porque quem escreve sabe que e triste ver sua historia "morre"então se não houver review nas próximas semanas eu vou parar de postar não vou abandonar o site porque amo as historias , nem parar de escrever só vou para de postar.beijos e boa noite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.