Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oi oi demorei mais ai esta mais um capitulo para vocês espero que gostem =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/8

Casa da Shayera . . .

- Jonh cadê o rex ?

- ele não tava com voce ?

- Não eu tava dando banho na Kyara .

- Rex ! Rex !

- Ele teve estar debaixo de uma das cama .

- Me diz desde quando bebes andam com 7 messes.

- Bebes diferentes andam mais cedo .

- A Kyara ta dormindo acha o Rex sem fazer barulho . Você sabe como ela fica se agente acorda ela .

- Fica igual a você quando algo não da certo .

- Jonh . . .

Eles procuraram por todo apartamento então Jonh  resolveu olhar no quarto onde Kyara estava dormindo

- Shayera corre aqui !

- O que foi achou ele .

- Corre

- O que foi ?

- olha isso .

- Rex larga as assas da sua irmã .

- mamãe

- Sim meu anjo e a mamãe agora larga a KyKa

- naum

- Jonh . . .

- Rex meninão larga a kyka e vem brinca com papai vem .

- taaa

- Isso garoto

Então Rex veio voado em direção a Jonh ele o pegou no colo e o levou para sala deu uma mamadeira para ele, e deitou com ele em um colchão que havia na sala  e logo os dois pegaram no sono.Então o outro dia cedo Shayera chamou Jonh pois eles deveriam voltar para torre .

- Jonh acorda .

- Bom dia queria , dormir aqui não e muito bom sabia.

- Sabia ,já passei varias noites ai com eles .

- Hum , da tempo de tomar um café ?

- Bem que eu queria mais temos que ir para torre logo, você tem que ir para  OA hoje , e eu vou ficar no lugar do J’oon . Amor o que os guardiões querem com você ?

- Não sei eles falaram que e um assunto que deve ser tratado pessoalmente e com urgência .

-Bom não vai ser nada serio .

- As crianças vai para torre ou vão ficar aqui .

- Vão ficar , a baba já deve estar chegando .

Então eles esperaram a baba chegar e foram para torre da liga chegando lá Shayera foi para o painel de controle e Jonh foi para OA .

- Bom dia Shayera .

- Bom dia Clark .

- Como estão os gêmeos ?Faz tempo que você não traz eles aqui .

- Estão lindos mais terríveis ,por isso não trago eles .

-Imagino.

- Clark sabe da Diana ?

- Não sei não ela deve vir com o Bruce .

- Esta bem .

Foi uma manha calma ate , Diana chegou logo após o almoço ela e Shayera estavam conversando sobre os preparativos do casamento e sobre o bebe .

- Shay já fez a lista de convidados , escolheu os padrinhos , decoração , vestido , buffet .

- Já Diana já . . . bom só falta o vestido de noiva que você vai me ajudar a escolher.

- então vamos as compras uee !

- Hoje não , Jonh esta para OA quero saber , o que esta acontecendo lá , vamos amanha .

- esta bem ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.