Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente eu gostaria de agradecer todos os comentários , não tive tempo de responder um a um mais vou responder , bom espero que gostem beijos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/10

Shayera havia se teletrasnportado para seu apartamento na terra não queria ficar longe dos seus filhotes nem um segundo a mais .Ela dispensou a baba e ficou brincando com Rex e Kyara . Jonh chegou no apartamento sentou no sofá e ficou olhando ela e as crianças .

Jonh – Shay precisamos conversar

Shayera- Não temos nada para conversar querido

Jonh- Shay por favor para com isso eu só quero o bem dela como você

Shayera - Jonh você quer mandar nossa filha pro outro lado da galáxia , como eles podem ter certeza que ela ira ficar segura com eles , que ela e realmente a escolhida ... eu não vou arriscar ficar longe da minha filha !

Jonh- esta bem chega desse assunto .

Shayera – Ótimo

Eles passaram a noite ali brincaram um pouco, Shayera fez uma mamadeira para cada um e eles dormiram. Jonh e Shayera ficaram assistindo um filme e logo adormeceram também . No outro dia Shayera resolveu não ir para torre , ficara em casa e se tivesse uma emergência ela iria  para torre , ela estava bem tranqüila e então a campainha tocou ela foi ate a porta e abriu era Diana .

Shayera – Diana entra .

Diana – oi pra você também ! como você ta ?

Shayera – To bem e você ?

 Diana – Eu to ótima e hoje nos cinco vamos sair , eu tenho que ir faze utrassom hoje então voce vai junto com os bebes ai agente vai fazer compras .

Shayera – Como assim eu to sem baba ! e o Bruce porque não vai com você ?

Diana –Ele em uma reunião , e os gêmeos vão com agente .

Shayera – Esta bem Di vamos , mais vem me ajudar a arrumar eles .

Então elas arrumaram eles preparam o carro e foram para a clinica chegando lá perceberam uma movimentação na frente da clinica , eram fotógrafos e reportes todos queriam uma palavrinha da senhora Wayne.

Shayera – Ai que ótimo , e agora Di ?

Diana – O que eles estão fazendo aqui ?

Shayera -  Eles querem uma entrevista com a esposa gravidinha do Bruce Wayne.

Diana – Shay para não tem graça eu e Bruce não contamos para ninguém sobre a gravidez .

Shayera – Ai Di relaxa esses ratos sabem de tudo . Mais como vamos sai do carro.

Diana – A gente pega as crianças e vai pra dentro da clinica .

Shayera – Ta bem eu pego o Rex e você a Kyka .

Diana – ok.

Então elas saíram do carro , Diana foi ate o porta malas pegar os carrinhos , aqueles flash e pessoas querendo sabe de tudo a incomodava muito , ate que um fotografo sem noção tropeçou empurrou Diana fazendo com que ela caísse não chão . Todos fotografaram aquela cena Diana começou a sentir dor e gritou por  Shayera .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal to pensando em fazer uma nova fic sobre a liga e claro então gostaria de pedir que vocês deixem sugestões de historias que vocês gostariam nos comentários ta beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.