Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente to sentindo falta de review mimimi mais ai esta mais um capitulo espero que gostem beijoss =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/3

-  Jonh quando eu vou poder sair daqui ? não quero ficar internada mais nenhum dia

- Ai querida . Já já fica calma só mais alguns dias .

- Mais Jonh eu não consigo fica aqui mais nenhum dia . Amanha eu vou sai daqui de qualquer jeito .

- Esta bem meu amor amanha e um outro dia agora vamos tentar durmir um pouquinho porque daqui a pouco eles vão acordar ai você sabe como e .

- Quando um dorme o outro acorda . E essa e nossa nova rotina papai . boa noite meu amor.

- Boa noite querida

A noite foi longa os bebes acordaram varias vezes os cuidados com eles deveria ser maior pois eles nasceram antes do tempo . Se passou 6 messes após o nascimento de Rex e Kyara eles estavam saudáveis e grandes Kyara já engatinhava rex era mais preguiçoso .Diana vinha se sentindo mal a algumas semanas . Shayera estava com os bebes  no refeitório então Diana  entrou e se sentou junto a ela .

- Shay eu preciso de uma ajudinha sua  .

- Diana como assim ?

- Preciso fazer um exame mais ninguém na torre pode saber .

- Di você ta me assustando fala logo o que e .

- Eu acho que to grávida .

- Serio aii amiga parabéns !

- Shayera fala baixoo.

- ta desculpa eu te ajudo agente deixa a Kyara e o Rex no berçário ai eu faço o exame em você .- ela mal terminou de falar sentiu um ventinho atrás dela era o Flash.

- exame ?quem ta doente? e você princesa?

- Flash oi não e exames pra Shayera rotina sabe .

- Hum sei . ..

- E serio . em você podia levar o Rex e com a Kyka no berçário o que você acha ?

- Ta eu levo . ele pegou os bebes Shayera deu um beijo em cada um então Wally os levou.

- Shayera temos que ser mais discreta (risos)

- Pior ,vamos lá no laboratório antes que o Wally volte ai já viu.

Então ela foram ate o laboratório Shayera pegou retirou sangue de Diana e fez os procedimentos agora elas só tinham que esperar o resultado .

- Vai demorar muito ...

- Diana calma ,vamos falar do meu casamento, pro tempo passa mais rápido .

- Aii e mesmo o Jonh de pediu em casamento quando vai ser ?

- então nos conversamos e vamos esperar mais um pouco espera as crianças creserem mais um pouco .

- Ai eu acho que vocês tinham que casar logo quanto antes melhor .

- Sim por min eu casava hoje mais o jonh que fazer tudo certinho então só me resta esperar .

Elas estavam conversando e o resultado iria demorar para sair  então Diana saiu em missão,e iria ficar na terra  Shayera não estava saindo ainda ,não porque ela não quisesse , mais sim porque Jonh não deixava.E isso a deixava furiosa. Ela pegou os bebe os seu levou para o quarto colocou cada um em seu respectivo berço Jonh ficou cuidando deles e ela e foi tomar um banho.

Mansão wayne...

- Amor o que você acha de . . . bom termos um filho .

- Diana você esta grávida  ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.