Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi gente alguns aviso
— To indo viaja então não sei se vai ter internet mais vou levar o notebook e continuar escrevendo ai quando eu voltar posto vários capítulos ta .

— Eu sei que começo de fic e chato mais eu preciso contar toda uma introdução para depois chegar onde eu quero .

— To bem desanimada , admito porque quem escreve sabe que recebe comentários por mais que só seja uma carinha feliz e bom . Então peço que deixe reviews ,opiniões, ideias aceito tudo muito bem .

Bom espero que gostem e beijos ate depois =*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/4

- Não, bom não sei, acho que não... Não eu não estou grávida mais sabe eu gostaria de um bebe você não  ?

- Eu não acho seguro termos um filho agora mais eu adoraria ter um filho seu .

-E se ele ou ela  já estive se a caminho ?

- Eu seria o Homem mais completo e feliz do mundo !

- amanha sai o resultado do exame .

- então vamos esperar fica calma tenho certeza que se você estiver será uma ótima mãe

- e você um ótimo pai .

Diana não consegui dormi direito , estava ansiosa para saber o resultado . Então era cedo pouco mais que seis e meia então ela  pediu  para que J’oon a subisse , chegando a torre Diana foi direto para o laboratório pegou seu exames e foi para o quarto da Shayera ela não queria abrir sozinha .

- Shay ! posso entrar ?

- Pode Diana !

- Peguei o resultado não quero abrir . Abre você ?

- Esta bem pega a Kyka ,no colo para min abrir o exame .

Shayera abriu  o exame e fez suspense ficou quieta por alguns minutos .

- Parabéns mamãe !

- Mentira ?

- Não, Dii voce ta grávida!

- Ebaa agora o rex e a Kyara vão ter um amiguinho ou amiguinha !

- Shay eu to grávida voce tem noção disso eu to grávida .

- Voce já falou com o Bruce ?

- Nos conversamos , como eu vou contar ?

-  Chega e fala , ou eu vou fazer igual a Mari vou chega no refeitório e grita pra todo mundo

- Falando em Mari , onde essa doida ta ?

- Ela ta no presídio, mais não quero nen saber dessa maluca hoje em dia eu so quero saber dos meu filhotes , e do seu filhote .

- Ai Shay não chama eles de filhotes. Mais em vou ir ver se eu acho o Bruce pra contar ai to muito feliz .

- Vai la e aproveita pra durmir bem porque depois , eu não sei o que e uma boa noite de sono desde quando eles nasceram.

- Pode deixar .

Diana procurou Bruce por toda torre mais não o encontrou então foi ate o painel principal .

- Clark , você sabe do Buce  eu precisava falar muito com ele .

- Ele saiu em missão ,em gotham mesmo mais porque .

- Ele não me responde , to ficando  preocupada já .

- Di você ta grávida ?

-SHIIIII , fala baixo e ter visão de raio x e usar sem avisar não e legal sabia .

- Me desculpe foi sem querer . Mais parabéns mais um bebe na liga se continuar assim vamos ter que aumentar o berçá ... ele foi interrompido com uma vídeo chamada de Bruce ele estava pedindo socorro .

- Torre da liga esta me ouvindo preciso de ajuda , era uma armadilha do coringa ... e o sinal caiu.

- Clark você viu isso , eu vou atraz dele agora .

- Não mesmo você fica eu vou você ta grávida vai se cuidar .

- Mais Clark ...

- Diana você fica ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!