Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente perdão por não postar antes meu carregador do computador estrago ai já viu .espero que gostem ! vou tentar postar mais um hoje ta beijoss =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/2

Todos estavam preocupados e ansioso queriam saber se havia dado certo , eles haviam levado os bebes de volta para a U.T.I Diana estava cuidando deles . E conforme o tempo ia passando ela estava aos poucos  acordando muito pálida ,fraca não sabia muito bem o que estava acontecendo .

- Onde estou ? O que houve ?

- Shayera !– disse ele com os olhos cheios de lagrimas abraçando ela .

- Jonh o que houve ?

- Nos  estávamos no casamento do Bruce e da Diana a Mari invadiu o casamento e atirou em você. E você ficou desacordada por algumas horas .

- CADE MEUS FILHOS? JONH CADE ELES ?

- fica calma meu anjo  eles estão bem são lindos e saudáveis .E eles te salvaram .

- Como assim me salvaram ?

- Você estava morta nos não sabíamos o que fazer então o Destino falou que eles tinham o poder de te trazer de volta e deu certo e você esta aqui com nos.

- Eu quero ver eles agora! disse ela tentando se levantar da cama mais estava muito fraca para isso .

- Você vai ficar quietinha aqui entendeu Diana esta com ele  . Amanha você vai lá ver eles mais agora descanse.

- Jonh .

- Shayera para de ser teimosa fica aqui e descansa.

O resto da noite passou o dia estava movimentado o assunto do dia era o ataque que Shayera havia sofrido .Mari foi levada para o presídio de segurança máxima . Shayera acordou e percebeu que estava sozinha então se levantou e foi ate a U.T.I  ver seu bebes .

- Oi meus anjinhos como vocês são lindos e essas assinhas que coisa mais linda. A mamãe queria tanto pegar vocês mais não deixam vai ficar tudo bem a mamãe esta aqui .Vocês salvaram a mamãe vocês são a melhor coisa que aconteceu na minha vida .

- Shayera como esta ? não deveria estar na cama ?

- Bruce estou bem me desculpe pelo casamento . Eu estava eu precisava ver eles depois de tudo o que eles fizeram por mim eles .

- Tudo bem . Eles são realmente lindos agora volte para seu quarto você perdeu muito sangue tem que se recuperar.

- esta bem vou ficar aqui só mais um pouquinho .Pede para Diana ir me ver preciso falar com ela .

- Esta bem mais não demore .

Shayera havia dado um jeito de levar os bebes para ficarem junto com ela no quarto então pediu para que uma enfermeira a ajuda-se a levar as incubadoras para o quarto chegando no quarto ela da de cara com Jonh ,Diana e   .

- Oi  gente olha quem veio passear.

- Shayera o que esta fazendo ?

- Meu amor eles estavam muitos sozinhos ai eu fiquei com pena de deixar eles lá.

- Ai Shay só você . disse Diana

- Como você esta amiga ?

- Eu estou bem , estraguei sua lua de mel não e mesmo.

- Claro que não Shay eu e Bruce só iríamos sair em lua de mel mais pra frente .

- Hum agora você precisa arruma um amiguinho pra Rex e pra Kyka não acha .

- Não sei vou treinar com eles depois eu vejo se levo jeito (risos).

- Shiiiiii eles dormiram .

- Aii desculpa pai babão .

Shayera e Diana ficaram conversando por mais algum tempinho ate Rex acordar com fome . Sahyera deu de mamar para ele e ensinou Jonh como se fazia o bebe arrotar e a trocar fralda .Diana só ria da situação . Quando Rex tinha pegado no sono Kyara acordou mai dessa fez sobrou para Diana ela trocou a Fralda da afilhada e a fez arrotar . Diana recebeu um chamado de Metrópoles e então se foi deixando Jonh e Shayera sozinhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.