Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente , bom aqui esta mais um capitulo , admito estou enrolando um pouco para acabar a historia , mais e que o final e sempre o melhor , esse ainda não e o grande final mais espero que gostem beijosss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/21

Ja havia passado três dias Shayera não aguentava mais então chamou Diana .

– Di , oque esta acontecendo, eles não me deixam falar com a minha filha , quero saber como ela ta se chegou bem .

– Shay eu não sei ,percebi que uma hora para outra o J'oon e o Clark ficaram estranhos , mais não acredito que seja algo relacionado a Kyara .

– Ata , então me explica que porque eles não me deixam tentar contato com OA Jonh e Bruce foram pra essa tal missão, e nem deram sinal de vida , e pressentimento de mãe Di aconteceu alguma coisa com a minha filha e não querem me falar .

– Calma Shayera , parece que Bruce e Jonh chegam amanha , ai você conversa com ele .

– Eu não vou esperar ate amanha , vou para OA agora mesmo.

–Shayera espera , e o Rex vai ficar com quem , você sabe pelo menos onde fica OA .

–Sim o Rex vai junto , e eu dou um jeito pra isso que serve GPS , vou tentar contato com OA mais uma vez , se eles não me derem noticias da minha filha eu vou busca ela .

Shayera saiu voando para o painel de controle.Diana estava preocupada com a situação de sua amiga .

Em paris ...

Sinestro - Eu falei pra você deixar essa menina no espaço .

Mari - Sinestro ela vai ser muito útil para nos, eu daria de tudo para estar na torre da liga , só pra ver a cara da Shayera .

Sinestro - Realmente seria interessante , já sabe oque você ira fazer para esconder as assas dela ?

Mari - Sim , eu comprei um indutor de imagens pra ela , ela vai poder voar mais as assas não iram aparecer.

Sinestro -Pensou em tudo mesmo , já escolheu um nome ?

Mari- Sim , Savana McCabe

Sinestro - Hum , e quando pretende voltar para os estados unidos ?

Mari - Vou esperar alguns anos treina-la bem , e ai sim por nosso plano em pratica .

Sinestro - Esta bem , eu vou ficar escondido um tempo depois vou ver oque eu irei fazer , pois quando descobrirem oque realmente houve , quero estar bem longe .

Mari - Calma querido , não vão descobrir , e se descobrirem , eu falo que foi por amor que me senti traída, humilhada. seila e só inventa algo do tipo .

Sinestro- E você acha que eles vão acreditar nisso?

Mari - Acho que não ,mais essa coisas sempre comovem . (disse ela rindo )

Torre da liga .

Shayera- J'oon eu quero falar com o Jonh .

J'oon - Eu sei, ele já teve estar chegando .

Shayera - Pede pra ele me procurar a hora que ele chegar , e ja deixa um jato preparado que eu to indo pra OA ainda hoje .

J'oon - esta bem .Ele respondeu sobriamente .

Ele sabia o que havia acontecido , na verdade todos na torre já haviam percebido que algo estava errado, a viagem da Kyara era como se fosse um assunto proibido, ninguém comentava nada , e isso era algo bem estranho . Já era quase oito da noite , quando Jonh e Batman já haviam chegado ,Batman havia descido encontrado com Diana e contou a ela oque havia acontecido . Diana ficou extremamente emocionada chorou muito não queria acreditar , e ao mesmo tempo sua preocupação era com Shayera , ela nem imaginava como a amiga iria reagir , em quanto isso Jonh estava no seu quarto , tentando encontrar uma maneira de contar para Shayera oque havia acontecido, ele sabia que ela não iria reagir muito bem, ele então chamou ela pelo comunicador .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.