Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 22
Capítulo Final !!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente , bom aqui está o ultimo capítulo dessa fic , ele esta lindo e emocionante , queria agradecer a todos que acompanharam , e em breve terá mais uma fic sera o final dessa triologia , espero que quando eu voltar vocês estejam aqui muito beijosss muito obrigada por tudo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/22

Jonh - Shayera esta me ouvindo ?(ela demorou um pouco para responder então ele chamou novamente ) Shayera esta na escuta ?

Shayera - Sim Jonh !!( ela respondeu com uma voz tao esperançosa que ele travo na mesma hora )Onde você ta ? Preciso falar muito com você!

Jonh estava sem reação ele queria gritar,fugir,se esconder , estava com medo da reação de Shayera, ele se sentia culpado pela morte da filha .

Jonh -Estou no meu quarto você pode vir aqui um minuto ?

Shayera - Claro , vou passa no berçário para pegar o Rex e já eu vou .

Jonh - Não Shay , agente tem que conversar e melhor você vir sozinha .

Shayera - Jonh está tudo bem , voce ta meio estranho .

Jonh - Shay só vem aqui por favor .

Shayera - Esta bem .

Então Shayera se dirigiu a quarto do Lanterna ela estava nervosa ,pois não sabia , oque havia acontecido , ela chegou e bateu na porta .

Shayera -toc toc , posso entrar ?

Jonh - Claro .

Shayera - Oi Jonh , como foi a missão? esta ta abatido ?

Jonh - Shay senta aqui .

Shayera - Jonh oque que houve ?

Jonh - Shayera calma

Shayera - Jonh fala logo eu to ficando preocupada , e agente tem que falar sobre a Kyka , não consigo contato com OA .

Jonh - E sobre ela que eu quero fala

Shayera - oque aconteceu com Kyara ?

Jonh - Eu não sei ...

Shayera - Jonh stewart , oque houve com a nossa filha ?

Jonh - Eu não sei , J'oon não conseguia fazer contato com eles , tentamos falar com OA mais eles também não conseguiam contato , então eu e Bruce fomos atrás deles e ...

Shayera - Espera ai você ta querendo me disser que a minha filha esta morta !

Jonh - Shayera calma !

Shayera - CALMA JONH ? CALMA ?como assim você fala pra min que a nossa filha ta morta, e me pede calma !como isso aconteceu ?(os dois choravam desesperados ).

Jonh - Eu não sei oque houve , parece que a nave, em que ela e os guardiões estavam foi atacada.

Shayera - Você me disse que iria ser seguro

Jonh - Eu sei ,era pra ser seguro , mais quem atacou eles conhecia muito bem , aquele tipo de nave ,s eu e o Batman tentamos de tudo , agente foi ate OA conversar a tropa dos lanternas , eles estão tentando o achar uma explicação , eles acreditam que o ataque foi feito por alguém da terra .

Shayera - Jonh m , nossa filhinha Jonh , nosso bebe . Eu vou para OA , eu vou procurar minha filha Jonh eu preciso achar ela ela não pode estar morta , ela e nossa princesinha .( Shayera chorava muito , mal conseguia falar )

Jonh - Calma , Calma , eu to aqui(Jonh a abracou nesse momento ) , o Rex ta aqui , estamos juntos nessa ,vamos investigar e vamos descobrir quem fez isso com a nossa princesa .

Jonh ficou ali por mais um tempo tentando consolar Shayera , ele tentou dar um remédio para ela se acalmar , ela se nagava a tomar , ate que ela pegou no sono , Jonh por mais que quase não demostra-se estar abatido , todos podiam perceber no seu rosto o quanto ele estava ,a cada vez que ele pensava em Kyara seu olhos se enchiam de lagrimas , ele não queria chorar na frente da Shayera , estão segurava o máximo que conseguia ,como já era noite deixou para comunicar a todos no outro dia, pegou Rex e passou a noite em claro com o pequeno no colo , cada vez que ele fechava os olhos a imagem da nave destruída vinha em sua cabeça,a noite ia passando e o dia foi amanhecendo . Shayera acordou por volta de umas seis horas da manha , estava muito abatida ,deprimida e a cada vez que ela olhava Rex ela caia no choro , não queria sair do quarto, nem ver ninguém .

–Oi .

– Oi , Jonh como o Rex passou a noite ?

– Ele estava bem agitado , mais dormiu bem , e você ?

– Eu apaguei , sonhei com ela , um sonho lindo, eu quero a nossa filha Jonh .

– Eu faria de tudo para ter ela aqui novamente , daria a minha vida por ela , vamos tomar um cafe e conversar com o pessoal , eles devem saber oque houve .

– Pode ir eu não consigo , não quero ver ninguém .

– Shay vamos junto comigo ?

– Me desculpe não consigo fazer isso, sabe eu lutei tanto na gravidez para ela ser saudável , para proteger eles , e agora de uma hora para outra ela morreu e eu não pude fazer nada , nada para proteger ela a culpa e minha , eu deveria ter ido junto , eu não fui mãe o suficiente para ela .

–Shayera! (disse Jonh segurando em seus ombros ) voce e a melhor mae do mundo,isso que aconteceu não foi culpa sua , se você tivesse ido junto estaria morta também , eu como eu e Rex ficaríamos sem você, a morte não e algo fácil mais temos que saber lidar com ela .

Shayera caio no choro novamente , ela se sentou no chão do banheiro e ficou lá imóvel , Jonh tentava fazer ela reagir mais nada dava certo então ele foi ate o painel principal convocou todos o membro fundadores da liga para uma reunião .

Sala de reuniões .

Todos estavam quietos ate Wally estava quieto , ele já havia ouvido rumores sobre a morte da Kyara mais não queria dar alarme falso então não se manifestou em momento algum . Então Jonh começou a falar . Todos os membros ficaram chocados como uma pessoa pudesse ter feito algo desse tipo com uma criança , todos estavam muito emocionados isso era difícil ate para o homem mais forte do mundo que não conteve as lagrimas .De repente Shayera entra na sala ela estava com a sua mascara de mulher gavião na mão todo ficaram olhando para ela estranharam pois eles não a viao com a mascara desde a invasão tanagariana . Diana tentou se aproximar ela fez uma gesto com a mão para a mulher maravilha não se aproximar . E começou a falar

– Bom todos já devem saber oque houve com a minha filha , eu não quero ninguém se lamentando ,ela ira ser sempre lembrada , mais que oque houve com ela nos sirva de exemplo , e nos de força para continuar .

– Como você esta? -disse Wally

– Eu vou ficar bem Flash .

– Certeza ?

– Sim.

Todos saíram da sala menos Diana .

– Podemos conversar agora ?

Shay nem respondeu simplesmente sentou-se em sua cadeira e começou a chorar .Diana veio e abraçou a amiga . Elas conversaram por um bom tempo , Diana conseguia entender a dor da amiga, ela era mão se algo acontece se com Thomas ela não suportaria. Havia se passado um ano desde a morte de Kyara , Shayera estava se saindo melhor que todos imaginavam , ela parecia estar cada vez mais forte , nas batalhas estava se saindo melhor do que nunca . Todos comentavam que nem parecia que ela tinha passado por tudo que passou , ela e Jonh estavam bem resolveram marcar a data do casamento uma cerimonia simples apenas para os membros da liga . Apos uma batalha ela chegou e foi direto para seu quarto , ela estava um pouco machucada , mais nada que um bom banho e uma boa noite de sonho não resolve-se, mais por trás daquela aparência de heroína forte e guerreira estava a mãe que perdeu sua filha e nunca deve os culpados pegos , aquele dia em especial elas estava bem abalada , tinha salvado uma menininha e isso mexeu muito com ela. Ela estava no chuveiro sentou-se no chão e começou chorar e lembrar da primeira vez que Kyara a chamou de mamãe , dos primeiros passinhos , do primeiro voo . E começou a pensar alto .

Nunca me imaginei sendo mãe , e do nada fui mãe de gêmeos, ser mãe e algo que não tem como explicar e um amor tao grande que nasce dentro de nos , que parece que vamos explodir a Kyara e o Rex são as melhores coisas da minha vida cada um com seu estilo cada um com seu jeito , e agora estou sem um deles para sempre , quando minha irma morreu achei que eu mundo tinha acabo nunca imaginei que sentiria aquela dor novamente , realmente não senti e pior uma dor que não se explica , posso estar forte por fora mais por dentro acredito que isso nunca vai acaba , hoje já consigo lidar com a dor mais fico imaginando como ela seria, como ela estaria se estivesse aqui com nos, no inicio eu não queria aceitar , mais hoje eu tenho certeza que onde estiver minha pequena guerreira estará bem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oque acharam ??? não deixem de comentar =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.