Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente ,como prometido mais um post =D espero que gostem e não deixem de comentar ta , essa historia esta acabando , mais vou escrever uma terceira, pra terminar essa trilogia ta espero que me acompanhe, e não me abandonem beijoss !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/20

A noite foi se estendendo e ele ficaram ali conversando , Shayera não havia perdoado Jonh , totalmente mais ela estava tentando , ser amigável e evitar brigas . Batman ,havia conversado com Diana que já estava desconfiada que algo havia acontecido , mais fingiu que não era nada pois sabia que Bruce não iria lhe disser nada . O dia amanheceu e eles partiram bem cedo , Jonh estava numa agonia tremenda, pois ele tinha medo de realmente ter acontecido algo , e não ser apenas uma falta de comunicação . Na torre da liga o dia começou normalmente os vilões estava calmos , sem planos de dominar o mundo ou sumir com cidades , viajar no tempo ou coisas assim .

– Bom dia J'oon !

– Bom dia Shayera .

– J'oon você sabe me disse para onde o lanterna e o Batman foram ?

– Sei onde eles foram mais não posso falar.

– Porque ?

– Porque não .

– Ok , me liga com OA a Kyara ja teve ter chegado quero ver minha filhota .

Então J'oon ficou quieto e fez como se não tivesse ouvido .

– J 'oon !!

– oi .

–Shayera , eu não sei mais não to conseguindo fazer contato com OA .

–Como não esta conseguindo fazer contato ?

– Não sei , o satélite deve estar com problemas

– Esta bem J'oon , mais tarde nos tentamos .Disse ela com um voz desanimadora . Tem algo para min hoje ?

– Não so uns protestos, mais nada que a policia não de conta .

– Esta bem qualquer coisa só chamar .

Jonh e Batman estavam chegando perto da ultima localização da nave e as noticias não eram muito boas .

–Isso não pode ta acontecendo , Batman olha isso .

– Calma Jonh não temos certeza se e a nave deles .

– Bruce tem a marca dos lanternas .

–Jonh e preciso muito poder de fogo pra abater um cruzador espacial .

– Então isso piora a situação , isso significa que quem fez isso sabia e conhecia muito bem um cruzador desse porte . Vou ir la fora ver se encontro algum rastro , alguma pista ,entre em contato com J'oon e explique a situação .

–J'oon esta na na escuta ?

–Sim Batman pode falar

– Péssimas noticias , avise o Superman que o cruzador espacial que levava a Kyara foi atacado e destruído .

–Como assim , ela esta morta ?

–Provavelmente sim , não deixe que os outros percebam , principalmente a Shayera e Diana .

–Claro Batman pode ficar tranquilo , vou comunicar o Clark , como Jonh esta ?

–Esta desesperado , tem tanto encontra alguma pista , mais as chances de alguém ter sobrevivido são baixas .

– Esta bem , vocês tem previsão para voltar ?

–Não , jonh esta voltando ate depois .

–Esta bem .

Então J'oon desligou e foi conversar com Clark .A conversa não foi muito boa , eles ainda não acreditavam no que tinha acontecido , Clark ficou bem triste com a noticia e pior por não poder falar nada para Shayera .

Batman e Jonh começaram a conversar .

Batman- Encontro algo ?

Jonh- Não , mais e muito estranho , pois a resquícios de um campo de força , mais não a rastro não ah nada.

Batman- Quer tentar algo em OA , eles devem der alguma pista.

Jonh -Esta bem , vamos logo .

Chegando em OA a tropa dos lanternas verdes já sabiam , sobre o acidente o planeta inteiro estava de luto, eles sabiam que o ataque havia sido comandado da terra isso já era algo que deixou Batman bem interessado , mais eles acreditavam , que Kyara estava viva,pois havia resquícios do campo de forças , mais não era algo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.