Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente voltei =D novamente kkkkkkkkkkkkk , pessoal eu tento mais tava meio difícil , meus dois computadores estragaram kkkk vou atualizar a fic todo domingo taa gente espero que gostem beijoss não deixe de comentar !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/19

A expressão no rosto de Jonh mudou , como eles não havia chegado ,porque J'oon não conseguia contato com eles milhares de perguntas foram surgindo , e nada de respostas .

–Vou tentar falar com OA eles devem saber de algo .

–Ja tentei, e eles nao sabem me disser oque houve não , conseguem fazer contato com eles .

Pra melhorar ou piorar a situação Diana e Shayera chegam ate o hangar e percebem que algo esta erado .

–Oi meninos , como estão ? A Kyara já chegou em OA ?

– Oi Então Shay não conseguimos falar com eles ainda , mais ela deve estar bem sim . disse j'oon meio constrangido por esta mentindo , mais eles não tinham certeza do que houve então ficava difícil falar alguma coisa para ela com o temperamento dela era capaz dela virar o mundo de ponta cabeça atras da filha .

Diana percebeu que algo estava errado e não estava gostado da cara deles então resolveu tirar shayera dali .

–Shay vamos ir ver o Rex e o Thomas to morrendo de saudade do meu filhote .

–Vamos com essa ida da Kyara para OA eu acabei deixando o rex um pouco de lado e tenho que me desculpar com ele .

Elas foram , e o clima voltou a fica tenso .

– Jonh oque você acha que aconteceu ?

–Não sei so sei que to indo procurar minha filha agora , me arruma um jato que eu vou ir falar com a tropa dos lanternas e nos vamos encontrar eles.Do nada uma voz se manifestou .

–Eu vou junto falou Batmam

–Não Bruce eu vou sozinho , minha filha minha responsabilidade .

–Concordo mais você não ta conseguindo pensa direito eu vou junto e pronto .

–Ta daqui uma hora no jato 8 , e não comente nada com Diana, pois se ela souber de algo vai contar para a Shayera e não quero preocupa-la .

–Esta bem vou arrumar algumas coisas e já iremos .

Bruce foi para uma lado da torre se preparar e Jonh foi ate o berçário ver Rex ,Shayera estava la com o pequeno no colo tentando fazer ele dormir mais não conseguia , Jonh ficou observando aquela cena seu olhos se encheram de lagrimas so de pensar que Kyara poderia estar morta , Shayera percebeu que ele estava observando e fez sinal para que ele entrasse

–Ele ta sentindo falta dela , eles sempre dormiram juntos.

–Não e só ele todos estamos , mais deixa eu ver se consigo fazer esse meninão dormir . Jonh ficou com ele alguns minutos no colo e logo Rex pegou no sono , Jonh o colocou no berço , e então os dois foram saindo do quarto

–Aceita um café ?

–Sim , como você sempre consegue fazer ele dormir como ?

–Não sei , eu só conto as historias que minha vó me contava e então ele dorme

– Minha mãe contava historias lindas para min e para minha irma quando nos eramos pequenas .

–Você nunca me falou que tinha uma irma .

–Ela morreu eu tinha 10 anos .

– Nossa eu não fazia ideia me desculpe .

–Tudo bem , ela era incrível sou oque sou hoje por causa dela,era uma guerreira incrível , tudo que eu sei ela me ensinou .

– Nossa , imagino você , e uma das melhores lutadora que eu já conheci .

– Que isso Jonh , mais e a Kyara sera que ela esta bem ?

Nesse momento Jonh , ficou sem graça , não queria contar que não tinha noticias da filha.

–Que foi Jonh , ta estranho , aconteceu algo ?

–Não e que amanha eu vou sair em missão novamente .

–Vai ir sozinho ?

–Não , Batman , vai junto .

–Hum toma cuidado ta .

–Se preocupando comigo ?

–Sim você ainda e o pai dos meu filhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.