Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gentee voltei hahaha vai ter que me aguentar kkkkk . Aqui esta a continuaçao da minha outra fic O que houve com o amor . espero que essa agrade como a outra . Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/1

- Shayera meu amor volta para min , para nos eu te peso não me abandone . nosso amor será eterno, não importa o quanto o tempo passe , não importa o que o destino faça sempre seremos um do outro disse ele fazendo massagem cardíaca  mais não adiantava era um esforço em vão e por ultimo ele lhe deu um suave beijo .

Ele saiu da sala desesperado. Procurando pelo Sr.Destino pois ele poderia fazer alguma coisa algum feitiço .

- Wally vai atraz do Destino agora !

- Pode deixar Jonh .

Wally foi e logo voltou com Destino ele já sabia o que havia acontecido com Shayera .

- Destino você tem que fazer alguma coisa .

- Jonh só há uma coisa que possa trazer a Shayera de volta . Leve os gêmeos ate ela .

- Como assim ?

- Eles tem poderes sobre a mãe . Eles são os únicos que podem trazer ela de volta a vida.

- Esta bem .

Então Jonh e Clark foram pegar os bebes eram tão frágeis Rex havia nascido primeiro era mais agidado era a cara do pai .Kyara era mais calminha era a cara da Shayera ruivinha parecia uma boneca.

- Eles já são heróis desde pequenos .

- São mesmo eles salvaram a própria mãe  .Vai dar certo Jonh .

- eu espero .

Ele chegaram na sala destino pediu para que eles colocarem os bebes perto da mãe e espera se que tudo iria dar certo .e assim fizeram no momento que colocaram eles perto de Shayera uma luz começou a brilhar .

Eu podia ver meus filhos os reconheci pelas assas me chamaram de mamãe e  pediram para min voltar eu não sabia o que estava acontecendo . eles estenderam a mão para min e eu segurei e ele me puxaram de volta para vida de volta para um novo começo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.