Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

voltei e só para avisar essa fic já esta quase acabando mais alguns capítulos e e vai acaba . beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/18

Shayera - vão amanha cedo ,não quero deixar minha pequena ir .
Diana - ai amiga , e você e o Jonh como estão ?
Shayera - não tem mais eu e o Jonh Diana nos só conversamos sobre as crianças e sobre missões .
Diana - Mais Shay ... Diana o foi interrompida Jonh .
Jonh - Posso entrar ?
Diana - Claro Jonh , bom vocês devem estar querendo conversar vou deixar vocês a sozinhos.

Eles conversaram e passaram a noite em claro so ficaram observando a pequena kyka dormir

Sahyera narrando
E então eles se foram levaram minha pequena para OA eu sabia que ela estaria segura mais só em imaginar ficar longe dela me dava um frio na barriga mais eu tinha que ser forte Rex precisava de min .
– Jonh ela vai ficar bem não vai !
– Claro querida lá ela vai estar segura os guardiões não iram deixar nada de ruim acontece com ela .
Diana estava com Thomas no colo ele era poucos messes mais novo que Rex e Kyara
– Shayera calma já eles chegam em OA e você vai ver que ela esta bem e você vai poder ir ver ela .
– Mais ela e só um bebe .
– Shay lá na ilha nos somos treinadas para ser guerreiras desde muito cedo vai ser a mesma coisa com a kyka eles vão treinar ela vão ensinar a usar o anel ela vai ser uma lanterna verde linda .
Todos estavam olhando para a janela enorme e viam a nave indo ate sumir no horizonte .
Na nave do mal ...
– Vixen voce tem certeza que eles já saíram da torre
– Sim sombra temos que esperar eles passar o portal pois se atacarmos antes os rastreadores da liga vão avisar o que esta acontecendo .Sinestro já esta tudo pronto ai
– Esta sim Mari vamos explodir a nave acabamos com alguns guardiões e com a menina .
– Ela e só uma criança não podemos livrar ela .
– Ue Vixen esta boazinha agora não esqueça que você já tentou matar os dois bebes e a shayera .
– Não estou boazinha Safira mais ... deixa vamos acabar logo com isso .
Então eles ficaram esperando o jato com os guardiões passar o portal intergaláctico e foram começaram a atacar com mísseis atrás de mísseis sem dar chance para os guardiões se defenderem .
Nave dos guardiões .
–Senhor estamos sendo atacados
– Não contra ataque siga o nosso curso e protejam a menina não pode acontecer nada com ela crie um campo de forças .
– Esta bem
E assim foi feito eles criaram um campo de forcas envolta de kyara um campo de forças de puro amor , bondade , carinho e coragem . Sinestro junto com Safira estrela lançaram um raio muito forte que fez com que a nave explodisse não sobrou nada nenhum sinal dos guardiões nem da menina .
– Pronto serviço feito agora vamos antes que a tropa dos lanternas chegue aqui e nos pegue .
– Sinestro espera
– O que foi Mari
– Olha ali e menina esta viva
– Como assim
– Eu vou ir lá
Mari vestiu uma roupa especial e saio da nave e foi em direção a Kyara . Ela estava bem o campo de forcas a protegeu um pouco e devido a sua genética ela se recuperaria logo .
–Vixen o que vamos fazer com essa criança nos deveríamos ter deixado ela no espaço .
– Sinestro ela e pequena eles não iriam treinar ela para ser do bem então vamos treinar ela para estar do nosso lado .
– Olha ate que isso seria interessante.
– Vamos voltar para terra sem levantar suspeitas .

Na torre da liga . . .
Jonh e Wally estavam brincando com Thomas e Rex
– Jonh esta na escuta pode vir ate o painel de controle
– Claro J’oon.
– Wally cuida deles você se lembra da ultima vez o que houve .
– Sim pode ficar tranqüilo eles não vão desligar o gerador de energia de novo .
Então o lanterna voou ate o painel de controles
– A nave que estava levando os guardiões e a Kyara não chegou em OA ainda .
– Como não chegou J’oon já era para eles estarem la . Já tentou entrar em contato com eles.
– Claro lanterna e nada eles não respondem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.