Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente mais um post . o capítulos tao curtinhos para ter suspense hahaha beijos não deixem de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/17

Jonh - SHAYERA CALMA EU TAMBÉM TO ASSUSTADO !
Shayera - CALA A BOCA SOME DAQUI !ESCUTA UMA COISA NÃO TEM MAIS CASAMENTO , EU E VOCÊ DAQUI PRA FRENTE NEM PRA SALVA O MUNDO EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS !
Jonh- Shayera você ta de cabeça quente calma !
Shayera - Calma some daqui , eu te oddeio e não vão leva meus filhos.
Kadma - a gente só precisa da garota .
Shayera - Morre!!! - gritou shayera lançando a clava em kadma .
Bruce - Shay sai daqui , Jonh chama a emergência agora .
Shayera saiu do quarto e foi ate o berçário onde Diana e as crianças estavam .
Shayera - Desde quando você sabia disso ?
Diana - fiquei sabendo hoje coloquei, uma escuta no bruce tava desconfiada .
Shayera - eu acho que matei a Kadma .
Diana - oque ?
Shayera -joguei a clava nela .
Diana - ata ela aguenta , mais e sobre o Jonh como vocês vão ficar .
Shayera - não tem mais Jonh , não tem mais casamento ,não tem mais agente , não quero ele perto dos meus filhos .
Diana - shay ele e pai ,vocês tem que conversar .
Shayera - Vai fica do lado dele ? Ele não sabe oque e ser pai Diana ele ia manda minha filha para o outro lado da galaxia ,ele nao me falo nada ,ele simplesmente ia manda ela pra OA e ia me conta depois que ela tivesse la .
Diana - ele ia te conta ,mais e difícil pra ele também .
Shayera - Não e isso e meio que o sonho dele sabe a filha escolhida pra ser uma guardiã .
Diana - Shay e sobre isso eu não sei mais que ele ta mal ele ta.
Depois de toda essa confução se passou um mês , Diana ganhou teve Thomas um bebe uma coisa de fofa era branquinho com os olhos azuis e cabelos negros . Jonh e Shayera não se conversavam , mais um eles receberam um dos guardiões para explicar a situação .Então shayera concordou com que Kyara fosse para OA .
Shayera - esta bem ela vai para OA eu juro que se acontecer qualquer coisa com a minha filha eu mesma acabo com vocês .
Guardiao - Não vai acontecer nada com ela , nos iremos cuidar muito bem dela .
Shayera - e bom , quando vocês vão?
Guardião - Devemos partir amanha .
Shayera - esta bem com licença.
Jonh e o guardião ficaram conversando , Shayera foi para seu quarto pegou kyara e rex e foi para o quarto de Diana conversar com a amiga .
Diana - quando eles vão ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que eles vão mesmo ? ? ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.