Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente voltei *-* Esse capitulo e especialmente para a InYear que me mando um e-mail lindo de mais , e por isso resolvi volta espero que gostem beijos =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/16

Na torre . . .
Diana – Eu sei que ele e seu amigo mais e a Shayera como vocês não pensarão nela .
Bruce – oi para você também o que você esta falando .
Diana – Sobre a Kadma sobre ela ter vindo buscar a Kyara , eu já sei de tudo Bruce .
Bruce – Como ... você sabe disso .
Diana – Coloquei uma escuta em você , desculpa muitos anos de convivência .
Bruce – Diana , calma você comentou isso com alguém .
Diana – E lógico que não mais a Shayera já esta aqui na torre to indo encontrar ela .
Bruce - O Jonh teve estar procurando ela pra contar deixe ele fazer isso !
Diana - ele teve teve tempo suficiente !
Então os dois ouviram alguém bater na porta .e o silencio foi absoluto
- Diana esta ai !
-to sim Shay pode entra .
Shayera - Bruce , achei que você não estava na torre
Bruce - eu não estava acabei de chegar , Jonh esta te procurando .
Shayera - ele já voltou ? Diana eu falei que ele ia chega hoje .
Diana - que bom né .
Bruce fechou a cara para Diana e voltou a falar com Shayera .
Bruce - e o casamento , esta muito nervosa .
Shayera - eu não , mais Di porque você queria que eu volta se para torre logo
Diana - Tava com saudade das crianças .
Bruce sai da sala mais logo voltou acompanhado por Jonh e Kadma
Shayera - Diana que palhaçada e essa ?oque ela ta fazendo aqui ?
Diana - eu vou deixar vocês sozinhos para conversar ,as crianças estão no berçário to indo pra la .
Diana saiu deixando os 4 no quarto .
Shayera - Oque ? Você ta me falando que veio busca minha filha. mais não mesmo!
Kadma - Você não tem opção seu Marido aceito , e como ele e o lanterna verde eu não preciso da sua autorização .
Shayera partiu pra cima de Kadma , elas se bateram um pouco então Bruce e Jonh as separaram.
Bruce - Chega !
Shayera - Chega ? Faz o seguinte quando seu filho nasce você manda ele para outro lado da galaxia , porque a minha filha não vai .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.