Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal mais um capitulo espero que gostem e por favor comentem o comentário de vocês e muito importante para min obrigadinha e beijos =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/15

Bruce e Joh deixarm Kadma falando sozinha e foram para o apartamento de Jonh e Shayera .

Na torre . . .

Diana chama Shayera pelo comunicador .

Diana – Shayera onde você ta ?

Shayera –  Em casa porque Diana ?

Diana –  Vem pra torre agora .

Shayera –  Como assim Diana , o Jonh ta vindo pra ca fez dois dias que eu não vejo ele .

Diana – Vem pra torre e trás o Rex e a Kyara .

Shayera –  Di o que houve? o Jonh ta ai ele ta bem ?

Diana – Ele ta ótimo , e não ta aqui , só vem por favor .

Shayera –  ta já to indo ....

No carro ....

Bruce – Parabéns Stuarwt , e agora o que você vai fazer ?

Jonh -  Não faço a mínima idéia , só sei que se levarem a Kyara a Shayera nunca vai me perdoar

Bruce – Não e para menos ne , bom chegamos agora e com você .

Jonh -  Bom já sabe se eu não aparecer na liga amanha e porque eu vou estar morto .

Bruce – Pode deixar eu vou preparar um belo funeral para você

Jonh entrou no prédio pegou o elevador e foi ate o andar de seu apartamento ficou um tempo parado la dentro então saiu e foi caminhando lentamente ate a porta ensaiando o que seria dito . Ele a abriu e percebeu que estava tudo escuro  e não havia ninguém em casa , estranhou foi ate a cozinha e viu um bilhete colado na porta da geladeira .

“ Querido Jonh a Di ligou e pediu para mi ir ate a torre,vou passar a noite la beijos”ele ficou sem saber o que fazer . Então ele pegou e chamou Diana no comunicador . . . e ela não adente ele tentou falar com Shayera e nada , então começou se preocupar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.