Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente arrumei meu computador *-*, agora vou poder postar certinho , o capitulo de hoje esta curtinho mais espero que gostem beijo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/12

Diana –Alo Shay ?

Shayera – Di como você esta ?

Diana –eu to bem onde você esta ? porque estsa demorando ?

Shayera – Eu to no carro , vim busca seu marido , mais ta um transito horrível.

Bruce- Shayera – Deixa eu fala com ela.

Shayera – Ela ligo pra min espera !

Diana – Shay não fala assim com ele , passa o celular pra ele

Shayera –Ta desculpa vou passar beijos

Bruce- Alo Diana como você ta ? que houve ? e nosso filho ?

Diana – Bruce calma ta tudo bem foi só um susto .

Bruce- Como esta tudo bem você poderia ter perdido nosso bebe .

Diana – Mais não perdi então fica calmo ta , vem com calma , eu não vou fugir ta .

Bruce- Esta bem vou tentar ir o mais rápido possível .

Diana – Eu te amo .

Bruce- Eu também.

Diana terminou de tomar o soro e ficou esperando ate que Bruce e Shayera chegassem .

Longe de Metropolis . . .

Sinestro – Fiquei sabendo que a filhinha do seu verdinho , foi escolhia para ser uma lanterna verde guardiam , e tem que ir para OA o quanto antes .

Vixen – Isso e ótimo , então quer dizer que os guardiões vão vim buscar ela .

Sinestro – E bem provável, porque se ela for tão especial quanto estão dizendo seria uma pena ela ser do mal .

Vixen – Ou não !

Sinestro – O que você esta pensando ?

Vixen –Vamos matar a garota e os guardiões .

Sinestro – Você esta maluca !  acha mesmo que se isso acontecer a liga da justiça não vai estar com eles .

Vixen – Queridinho a liga tem seu limites , tem um lugar por onde as naves que vem de OA passam que a liga não pode proteger , atacaremos la , mais antes precisamos de mais pessoas.

Sinestro – Esta pensando em quem ?

Vixen – Lex , Coringa , Grood . . .

Sinestro – Ótimo então só falta eles aceitarem , ai  já sabemos o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahh se quiserem comentem , recomendem , favoritem =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.