Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oi gente , mais um capitulo pra vocês eu sei que esta curto, desculpem to sem tempo pra postar mais espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/13

Na clinica . . .

Diana – Nossa como vocês demoraram !

Shayera –  E que o seu maridinho quis pegar um atalho , e ai agente se perdeu .

Bruce- Não nos perdemos , não chegamos na clínica então .

Diana – Voces parem! Parecem duas crianças , e Bruce eu posso sair andando não preciso de cadeira de rodas , e outra eu vou ir com a Shay ver os últimos detalhes do casamento .

Shayera – Nao vai mesmo voce vai para torre com o Bruce , eu vou levar as crianças para casa ai amanha eu vou pra torre .

Bruce- Isso mesmo a senhorita vai descansar ouviu oque o medico falou “repouso absoluto”.

Diana- Mais Shay !

Bruce- Sem mais Shay . Você vai para torre e pronto .

Diana- Esta bem , vocês venceram , mais levas o Rex e a Kyka pra torre amanha ?

Shayera- Ta vou pensar no seu caso ...

Eles deixaram Shayera e as crianças em casa e pediram para que J’oon os subissem , chegando la Diana foi conversar com alguns menbro da liga  , e logo foi se deitar , na verdade bruce quase a carregou no colo .

Diana – não precisava disso eu estou bem !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que os capítulos estão chatos mais vai melhorar prometo ,eu precisava desse começo mais vai ter o casamento da Shay e do Jonh a morte de algum ou alguns personagens não me abandonem e não deixe de comentar beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.