Um Novo Começo . escrita por HayaHoll


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente mais um post pra vocês . espero que gostem não esqueça de deixa um review kkkk =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385770/chapter/11

Diana – Shayyyyyy!!!!

Shayera-Di o que houve ?

Diana –Me ajuda ta doendo,não consigo levanta.

Shayera –Calma Diana,sai daqui todo mundo agora!algum pode trazer uma cadeira de rodas!

Diana – Shay chama o Bruce !

Shayera –ta Di –sahyera tentou ligar para Bruce e só dava desligado- pra ele tem três celulares e não atende nenhum me diz.

Diana –Ele ta m reunião não vai atender – disse Diana ao ser levada para dentro

Shayera –Ta eu vou busca ele então, fica calma vai da tudo certo .

Entao Shayera pegou Rex e Kyara colocou no carro e foi ate a Wayne enterprise . ela tirou as crianças do carro e foi entrando .

Shayera – Oi eu preciso falar com o senhor Wayne e importante .

Secretaria – Senhorita no momento ele esta em reunião e não pode atender .

Shayera –Eu não perguntei onde ele esta , eu preciso falar com ele agora !

 Bruce ouviu a discussão, reconheceu a voz e resolveu sair para ver o que era .

Bruce – Shayera vocês aqui o que houve ?

Shayera- Oi Bruce, preciso que você venha comigo agora eu e a Dia estávamos indo para clinica pra ela fazer o exame e estava cheio de repórteres , e um fotografo empurrou ela sem querer ela caiu estava com muita dor e queria você , ai eu te liguei um monte de vezes e você não atende ai eu tive que vim aqui .

Bruce – onde ela esta ? como ela ta ? e meu filho

Shayera- Eu deixei ela na clinica , acabei de fala isso , ela estava sendo examinada , vamos logo !

 Bruce – Esta bem vamos ! Senhorita Marie desmarque todos meus compromissos de hoje e os de amanha também estou de saída.

Secretaria – Esta bem senhor Wayne .

Eles entram no carro , Bruce esta muito nervoso dirigindo igual um doido .

Shayera – Bruce vai devagar !

Bruce – Desculpa , eu vou matar esse fotógrafo se acontecer alguma coisa com eles .

Shayera – Concordo agente mata ele , mais para isso agente tem que ta vivo então vai mais devagar .

Na clinica . . .

Medico – Senhorita Wayne .

Diana – Oi doutor eu estou bem ? meu filho como ele esta ?

Medico – Esta tudo bem com a senhora e com esse meninão .

Diana –Meninão ? então quer dizer que meu filho e menino ?

Medico – Sim , a senhorita ao sabia ?

Diana – Não eu vim saber hoje e com tudo o que houve , muito obrigada Doutor.

Medico – Que isso , o tombo foi apenas um susto , vou lhe receitar alguns remédios e pedir para que você fique em repouso .

Diana – esta bem vou seguir tudo certinho .

Medico – bom esse soro deve durar mais uns minutos ai a senhorita esta liberada .

Diana – Doutor mais uma vez muito obrigada.

 O Doutor saiu da sala e então Diana resolveu ligar para Shayera .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.