Naruto e Sakura escrita por SMening


Capítulo 8
Capítulo 8 - A sentença de Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38577/chapter/8

                Nas masmorras…


                Naruto – Meu deus! Que fiz?


                Nos aposentos de Sakura…


                Tenten – Minha pobre Princesa…se ao menos os ventos malditos não vos tivessem trazido..


                Sakura – Não, Tenten. Não digas isso. – Chorando. – Para mim, esses ventos foram  sopro da vida.


                Na manhã seguinte…


                Kabuto – Escutai! Escutai! Hoje, o cavaleiro traidor Naruto de Konoha, será executado, na colina de Santo Enedoc, pelos seus crimes contra o Rei Itachi. Escutai! Escutai!


                No castelo…


                Itachi ouvia tudo – Não posso permitir isto. Tenho de agir depressa.


                Shino – Sire!


                Itachi olhando para Shino – Sim, que foi?


                Shino – Mais presentes, Sire, oferecidos pelo Rei de Areia.


                Itachi voltando-se para a janela – Obrigado. Vê-los-ei mais tarde.


                Shino – Ele deseja entregá-los pessoalmente.


                Itachi – Tenho de enfrentar Tobi e salvar Naruto. – Saindo.


                Shino aproxima-se da janela e faz sinal a  Shikamaru que faz sinal a Neji, que faz sinal a Deidara, que diz:


                Deidara para Kiba. – Atenção.


                Ao mesmo tempo na colina de Santo Enedoc…


                Naruto era amarrado a um alto tronco de madeira, preso ao chão…


                Tobi para a população presente – Que a corte e o povo sejam testemunhas! O falso cavaleiro Naruto de Konoha, foi declarado culpado de traição contra o nosso bem-amado Rei Itachi. O veredicto eh…a morte na fogueira. – Virando-se para Naruto. – Tendes algo a dizer antes de vos executarmos?


                Naruto – Não cometi crime algum! Foi a tua traição que me conduziu aqui!


                Tobi – Muito obrigado, já chega.


                Hinata – Piedade! Esse homem salvou os nosso filhos!


                Tobi – Por vezes, a doce carícia da indulgência e da piedade deve dar lugar ao afiado gume da justiça. – Para um guarda que continha um pau de madeira com fogo. – Por que esperas? Temos mais que fazer! – O guarda pega fogo a todos os outros paus de madeira que estavam ah volta do Naruto. – Tenho de regressar ao castelo. O Rei está quase a ser vítima de um terrível acidente. Terrível para ele…mas feliz para mim.


                Naruto entre a tosse por causa do fumo – O quê?


                Tobi saindo – Adeus, Sir Naruto.


                Naruto – Tobi, seu cobarde!...cof…cof…Luta comigo de homem para homem…cof…cof..


                Tobi – Seria um prazer…mas estou muito ocupado a provocar uma guerra com Kirigakure. Suponho que isso faz da rosada Sakura uma prisioneira de guerra…e uma excelente moeda de troca. – Ri maleficamente. Afasta-se.


                Naruto – O Rei!...cof…cof… Eh preciso que avisem o Rei!...cof…cof… Salvem o Rei!...cof…cof…


                Tobi arrogante – Afastem-se. – Sobe para o cavalo.


                DE repente aparece uma luz por debaixo de Naruto.


                Naruto – Que se passa?


                Iruka – Eh uma festa privada ou podemos participar?


                Naruto feliz – Iruka!


                Iruka – Claro! Estavas ah espera do Jiraya Copperfield?


                Naruto debatendo-se – Solta-me Iruka! Não há tempo a perder.


                Iruka – Tem calma e deixa-me fazer o meu trabalho. – Após fazer o feitiço. – Ainda podes salvar o Rei. Akamaru espera-te na colina. Vá! Depressa!


                Enquanto o caos rebenta ali ah volta, Naruto sobe para cima do Akamaru e vão a caminho do castelo o mais rápido que podem.


                Iruka – Viste as caras deles? – Para Mikoto. – Olha para eles a fugir! – Eh atacado e começa ao saltinhos. – Acho que está na hora de sairmos daqui.


                No castelo…


                Itachi acabava de descer as escadas e começava a passar pelo monte de presentes…


                Deidara para Kiba – Espera! – Kiba estava atrás de uma estátua (presente) de Itachi.


                Com Naruto…


                Naruto – Akamaru! Mais depressa!


                No castelo…


                Deidara baixa a mão e a estátua cai em cima de Itachi.


                Com Naruto…


                Naruto acabara de entrar na ponte.


                No castelo…


                A cabeça (estátua) do Rei rolava pelo chão.


                Tobi batendo palmas – Parabéns, rapazes! Óptimo trabalho! – Manda-os afastarem-se. Pega na coroa. – Vou declarar a guerra e tornar-me finalmente rei.


                Itachi levantando a cabeça – Tobi, miserável traidor! Devia saber.


                Tobi – Sim! Deverias ter pensado. Eh o fim, pobre ingénuo. Mas vistes o vosso sucessor antes de morrer. Eh hora da despedida…Majestade. – Pega na cabeça(Estátua) do Rei.


                Itachi – Não!


                Naruto aparecendo a correr com a espada na mão – Tobi!


                Tobi largando a cabeça(Estátua) para alívio do Rei – Tu! – Desembainhando a espada. -julgava-te morto!


                Naruto – Lamento desiludir-vos, Tobi. – Avançando contra Tobi.


                Tobi – Eh a última vez que te ris de mim, rapaz. Chegou a tua hora.


                Naruto e Tobi avançam um contra o outro, fazendo com que as espada de encontrassem. Naruto faz um corte no pulso de Tobi. Tobi retira um punha e avança contra Naruto. Quando as espadas se encontram novamente, mas desta vez com muita fúria, a espada de Naruto, parte-se (N/A: devido ah falta de lasca perdida no capitulo 3 – o cavaleiro.) . Naruto tem uma ideia e faz com que Tobi o siga até ah catapulta (N/A: Para quem ainda não percebeu, a catapulta foi enviada por Sasuke, pai do Naruto e irmão do Itachi.). Faz com que Tobi continue a segui-lo de modo a conseguir fazer a pedra da catapulta ser lançada. Quando descem para o chão.


                Tobi – Tens algum último desejo, miserável verme?


                Naruto – Sir Tobi…


                Tobi – Sim, Sir Naruto?


                Naruto apontando para cima – Conheceis a lei da gravidade? – Tobi olha para cima e Naruto afastasse o mais longe que pode da catapulta, pois sabia que a pedra ia voltar até ah catapulta. Tobi acaba por morrer debaixo da catapulta. Naruto com a ajuda de um bastão de madeira da catapulta tira a estátua de cima do Rei Itachi. Iruka aparece entre os presentes para observar.


                Itachi – Fiz-te muito mal. – Fala com dificuldade. – Tobi era um traidor. Ele queria…o meu trono.


                Naruto – Eu sei, Majestade. MAS agora,… - Olha para a catapulta totalmente desfeita. – já não eh uma ameaça.


                Vão aparecendo várias pessoas devido ah queda da pedra.


                Itachi – Naruto, mas a Princesa Sakura?


                Naruto – Não posso negá-lo. Amo-a mais que tudo no mundo.


                Itachi – E ela também te ama?


                Naruto – Eu não… Pergunte-lhe.


                Itachi – Não, já sei a resposta.


                Sakura aparece – Naruto… - Feliz. – estás vivo! – Olhando para o Rei. – Senhor, estais ferido, vou tratar-vos.


                Itachi – Depois veremos isso. Ajudai-me a sentar. – Já sentado. – Escutai-me todos com atenção. Vai haver um casamento. O Rei da Akatsuki deve casar com a Princesa de Kirigakure, para que não haja guerra. Mas acontece que Sakura, Princesa de Kirigakure, não me ama. – Sakura assusta-se. – Ama outro. – Naruto assusta-se. – Não desejo que ela se sacrifique pelo bem do seu país. – Sakura assusta-se outra vez. – Por isso, abdico do trono da Akatsuki a favor do meu sobrinho Naruto. – Naruto assusta-se, Sakura ao inicio também, mas acaba por ficar muito feliz. Poda a população fica surpreendida.


                Naruto – Não posso.. Não posso ser rei! Não sei sê-lo!


                Itachi – Aprenderás depressa, meu filho.  Não vou voltar atrás. Assim, confio a Naruto a responsabilidade de manter a paz…entre Kirigakure e a Akatsuki. Eh um fardo pesado…mas tenho a certeza que conseguirá. Deverá também desposar a Princesa Sakura. – Sakura corre feliz até Naruto e abraça-o.


                Iruka que observava tudo escondido chora – Que comovente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.