Naruto e Sakura escrita por SMening


Capítulo 9
Capítulo 9 - Naruto e Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38577/chapter/9

                Casaram-se na grande catedral, a boda durou doze dias.

                Vieram convidados de todo o mundo.

                O Rei Sasuke, a Rainha Karin e Governal foram acolhidos com amor.

                Naruto não sabia como enviar-me o convite, mas eu não iria faltar a uma festa daquelas!

                Iruka – Parabéns ao Rei Naruto e ah encantadora Rainha Sakura.

                Sakura – Naruto, quem eh?

                Naruto – Um grande amigo. Salvou-me a vida. – Olhando para Iruka. – Vês, Iruka? Sobrevivi, apesar da profecia.

                Iruka rindo – Sobreviveste? Mal começaste a viver. Isto foi apenas o começo. Mas, aproveitem bem a lua-de-mel. Depois preocupamo-nos com o resto.

                Naruto – O resto?

                Iruka – Não te preocupes. Tu do correrá bem.

                Sakura com a sua voz doce e calma – Ao menos, dá-nos uma pista.

                Iruka indo embora – Nem pensar!

                Naruto e Sakura voltam-se um para o outro e dão um beijo super hiper mega ri apaixonado.”

                Iruka – Pronto! Não tenho mais nada para contar. Que história, não eh verdade? Sabem, o destino eh uma coisa engraçada. Eh como a árvore cujos ramos crescem separados para depois de unirem. O importante não eh o final da história. São os caminhos que percorremos para lá chegarmos. Quanto aos nossos heróis, têm ainda viagens pela frente. – A planta voltou a comê-lo. – Quem apagou as luzes? Larga-me, grande alface idiota! Ainda te faço uma modificação genética! Babaste-me! Eh horrível. Estou peganhento. Vou passar semanas a tresandar. Cospe-me! Cospe-me imediatamente, ouviste?

 

      FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A parte principal acabou mas em breve irei postar a parte intermédia...e mais para o fim...a parte final.