Naruto e Sakura escrita por SMening


Capítulo 7
Capítulo 7 - O noivado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38577/chapter/7

                Iruka – Escapámos de boa. Estava tanto calor que fiquei com o pêlo grisalho! – Ri. – Reduzimos aquele terrível dragão a um grão de poeira! – Para Mikoto. – Foste fantástica, Mikoto. Vejamos: Pein e Konan ficaram realmente surpresos…quando descobriram quem tinha morto o dragão. Mas Pein ficou tão feliz por rever a coroa de seu pai…que respeitou o juramento. Autorizou Sakura a seguir Naruto até ah Akatsuki, onde devia desposar o Rei Itachi. A paz entre os dois países estava assegurada. Chegara a hora de embarcar e zarpar.


                “No porto real de Kirigakure…


                Orochimaru – As roupas da Princesa.


                Sai – As roupas da Princesa.


                Orochimaru – Os sapatos da Princesa.


                Sai – Os sapatos da Princesa.


                Orochimaru – Doze caixas de sementes, seis caixas de terra.


                Sai coçando a testa – Típico de uma mulher, transformar um navio numa horta.


                Sakura – A Princesa Sakura.


                Sai distraído – A Princesa… - faz uma reverência. – Vossa alteza, eh um prazer.


                Sakura – Não tenho duvidas. – Sai e Orochimaru entreolham-se com dúvidas.


                Atrás de algumas (muitas) caixas…


                Konan para Tenten – Tenten, ouve com muita atenção. – Mostra um frasco a Tenten. – Isto eh uma poção muito forte. Quando Itachi e Sakura estiverem sós, deitá-la-ás nos seus copos. – Entre o frasco. – Esta poção fará com que se apaixonem loucamente, nesse instante. O casamento deve ter sucesso e durar para sempre! Disso depende o futuro de Kirigakure!


                Tenten – Podeis contar comigo, Majestade!


                No navio…


                Naruto fazendo uma reverência – Princesa.


                Sakura – Sir Naturo. Desculpai-me, Sir Naruto. O homem que mente como respira. O falso otogakuriano.


                Naruto – Deixai-me explicar-vos, Princesa.


                Sakura – Está tudo claro. Vencestes-me num combate justo… e podereis enviar-me a quem quiserdes. – Vira-se de costas para Naruto.


                Naruto – Não tive escolha. Apenas obedeci ao Rei Itachi. – Sakura vira-se para ele. – Se dependesse de mim, o nosso segundo encontro seria bem diferente.


                Sakura vira-se de costas para ele – Não posso acreditar em vós.


                Naruto chegando-se para perto de Sakura – Não queria mentir-vos, Princesa. Mas a minha vida dependia disso. Eu fui sincero.


                Sakura triste – A minha vida na Akatsuki vai ser bastante solitária. – Virando-se para Naruto – Posso contar com a vossa amizade?


                Naruto – Se não puder ser mais nada, serei vosso amigo.


                Capitão Yamato – Já está tudo a bordo? Óptimo! Nesse caso, içar as velas! Toca a trabalhar! Não quero mandriões a bordo!


                Algumas horas depois…


                Sakura – Vamos chegar ao romper da aurora.


                Naruto – Exactamente, Princesa.


                Sakura triste – E amanhã estarei casada.


                Naruto – Não, Princesa. – Ela olha para ele, com dúvida. – Segundo as nossas leis, o noivado dura trinta dias. Casar-vos-eis depois disso.


                Sakura com brilho nos olhos – O meu pai não estará lá para me levar ao altar. – Vira-se para Naruto – Podeis conceder-me essa honra?


                Naruto – Não, tudo menos isso. Eu…tenho de vos deixar.


                Sakura triste – Sim, eh preferível.


                Naruto afastando-se – Vou tratar do Akamaru.


                Sakura – Boa noite, Sir Naruto.


                Na tarde do dia seguinte, na Akatsuki…


                Itachi rindo – Que festa magnífica! Mas falta-nos um pouco de vinho. Será que alguém no-lo pode trazer? – Sakura e Naruto olham um para o outro. – Sempre adorei os engolidores de fogo. – Enquanto isso, Tenten colocava a poção nos copos de vinho para Itachi e Sakura. – Obrigado, Lady Tenten. Sois muito amável por encher os nossos copos.


                Tenten – Eh vinho de Kirigakure, Majestade. Um presente da Rainha Konan.


                Itachi – Agradeço-vos, Lady Tenten. – Pegando o copo. – Sempre que Sir Naruto regressa de Kirigakure, traz lembranças cada vez mais impressionantes. A sua cura, a paz para a Akatsuki…e para mim, a mais encantadora noiva do mundo. – Levantando o copo. – Brindo a Naruto e Sakura, a minha futura esposa. – Eh então que Itachi percebe o jeito distante de Naruto. – Naruto, pareces-me muito pálido. Sentes-te bem?


                Naruto – Sim, Majestade! Está tudo bem.


                Itachi – Mas o teu copo está vazio! – Entrega o copo a Naruto. – Toma, fica com o meu. Lady Tenten vai trazer-nos mais.


                Tenten preocupadíssima – Não há mais Sire. Quero dizer, era apenas para vós…


                Itachi levantando-se – Compreendo. Vinde comigo! Vinde ver onde guardamos a nossa produção de vinho.


                Tenten – Mas Sire…


                Itachi – Contá-lo-eis ao Rei Pein quando voltardes.


                Sakura e Naruto levantam os copos em sinal de brindar e bebem-no. Enquanto bebem o vinho ficam com a sensação de que se estão a beijar.


                Naruto olha para Sakura – Sakura!


                Sakura olha para Naruto – Naruto!


                Ambos de levantam e perguntam – Queres vir passear no terraço?


                Enquanto isso no terraço…


                Iruka – Ali estão eles, Mikoto. Esconde-te.


                No salão de banquetes…


                Itachi chegando ao lugar rindo – Cá está uma garrafa. – Percebe que eles não estavam lá. – Onde se meteram?


                Numa salita…


                Tenten com as mãos na cabeça – Meu deus! Que fiz?


                No terraço…


                Iruka – Espero que não tenham bebido a poção do amor.


                Naruto – Sakura. O que sinto por vós eh mais forte que a lealdade para com o Rei. – Tobi escondido escutava tudo.


                Iruka – Beberam-na!


                Naruto – Onde poderemos encontrar-nos a sós? – Quase pegando na mão de Sakura, se esta não parasse.


                Sakura – Não podemos ficar aqui muito tempo.


                Iruka – Isso já eu sei!


                Sakura – Esta noite passearei no meu jardim. Apenas terás de subir o muro para vires ao meu encontro. – Vai-se afastando. – Até logo, Naruto. – Tobi sorri maliciosamente.


                Na sala do trono…


                Itachi – Enlouquecestes, Tobi?


                Tobi – Apenas repito o que ouvi, Majestade. – Fazendo uma reverência. – Cabe-vos a vós decidir.


                Itachi – Recuso-me a pensar mal do meu sobrinho Naruto! – Virando-se de costas. – Mas vamos confirmar se dizer a verdade.


                Tobi fazendo outra reverência – Como queirais, Majestade.


                Itachi – A propósito, Tobi…


                Tobi – Sim, Vossa Majestade.


                Itachi virando-se para Tobi – Que o céu te ajude se me mentistes! – Entra no quarto.


                Nos aposentos de Sakura…


                Tenten – Princesa! Suplico-vos, não façais isso! Eh demasiado perigoso!


                Sakura – Tenten, só vamos conversar. Não ah perigo.


                Tenten – Não há perigo? Encontrar-se com um homem ah noite? Na residência do vosso noivo?


                Sakura – Só vamos conversar. E a residência do meu noite eh toda a Akatsuki. – Saindo do quarto. – Para onde queres que vá?


                Tenten – Para a cama!


                Tobi e Itachi estavam escondidos numa árvore.


                Tobi – Ela vem ai, Majestade.


                Itachi – Eu vi. Espero que compreendas a situação em que me envolveste.


                Tobi – Não vos arrependereis.


                Naruto salta do muro para o chão do jardim.


                Iruka aparece na mesma árvore em que Tobi e Itachi estão, mas eles nem dão pela sua presença.


                Iruka – Continuam! Ainda vou ter que intervir. – Cria uma criação na mão.


                Sakura – Meu cavaleiro!


                Naruto – Minha Princesa!


                Iruka manda a criação ah água assustando Sakura.


                Sakura – Era apenas uma rã. – Eh então que percebe a presença de duas pessoas a observá-los. Devido a isso dá uma chapada a Naruto. – Estais louco, Sir Naruto? – Todos ficam surpresos excepto Sakura e Iruka.


                Naruto – Mas que fiz?


                Sakura – Pedir-me que vos encontrasse aqui? O que pensaram as pessoas se nos virem sozinhos? – Olha para o lago de forma a dizer ao Naruto para também olhar.


                Naruto percebe o recado e continua a falar – Princesa, perdoai-me. Mas trata-se de uma questão entre nós os dois.


                Sakura – Que questão secreta poderia haver entre nós?


                Naruto – A minha espada! Com ela combati o vosso tio Kisame. Deveis estar admirada por ainda a trazer comigo, quando vos causou tanto sofrimento. Trago-a para me lembrar do meu dever para com o Rei e para convosco. Juro, não voltarei a desembainhá-la contra os vossos amigos; fá-lo-ei apenas para defender o meu Rei e vós, minha Rainha. – Tobi respira aliviado mas Itachi manda-lhe um olhar de morte. – Boa noite, Princesa. – Naruto vai-se embora e Sakura volta para dentro.


                Tobi – Eh obvio que adivinharam que estávamos presentes.


                Itachi – Nem mais uma palavra, Lorde Tobi! Não haverá mais acusações nem desconfianças. Não quero ouvir uma palavra contra ela, percebeste?


                Tobi – Majestade, isto eh… - Recuando.


                Itachi batendo com a mão no ramo – Não compreendestes o que disse? – Tobi cai da árvore, aterrando no lago, com uma rã na cabeça.


                Tobi – Sim, senhor.


                Iruka rindo para Mikoto – Conseguimos, linda! O nosso plano toma forma, minha pequena ninfa dos bosques!


                Numa das salas no castelo, Kiba lançava facas contra um alvo de madeira, até que Tobi abre a porta, Kiba assusta-se a faca não acerta no alvo, em vez disto, a faca eh ripostada, não acerta Tobi por pouco.


                Kiba – Então, como correu?


                Tobi tirando a faca da porta – Esse Naruto humilhou-me, ridicularizou-me! – Fecha a porta com força. – Fez o Rei ameaçar-me! Sabia que lá estávamos! – Indo até uma mesa de xadrez. – Não sei como, mas sabia-o!


                Kiba para Deidara – Sabia?


                Tobi – Esperei pacientemente para subir ao trono…e agora tenho de deixar aquele miúdo cortar-me as asas sem fazer nada! – Crava a faca na mesa, fazendo algumas peças caírem no chão. Deixando Kiba e Deidara assustados. – Acho que está na hora de começar a jogar sujo!


                Kiba – Quereis dizer…que jogaste limpo até agora?


                Deidara batendo em Kiba – Cala-te, cabeça oca!


                Tobi – Se me livrar de Sir Naruto, poderei matar o Rei! E se matar o Rei, não haverá casamento! E se não houver casamento, entraremos em guerra com Kirigakure! E se entrarmos em guerra, os barões precisaram de um líder! E se precisarem de um líder, vão escolher-me!


                Dois dias depois, aos portões do palácio…


                Itachi – Não, por aqui! – Dando indicações aos servos.


                Naruto – Que eh isto?


                Itachi – Presentes de casamento. Vêm de toda a parte. A última vez que fui ah porta do castelo, vi colocarem sobre a colina uma máquina de guerra engalanada.


                Naruto – Uma máquina de guerra?


                Itachi – Sim, uma catapulta. Não sei quem ma enviou, mas não devem tardar a traze-la.


                Naruto afasta-se um pouco e vê uns cavalos puxarem a catapulta.


                Diego – Deixem passar! Deixem passar! – Naruto reconheceu a voz e olhou assustado. – Espero que não haja pássaros, aqui. – Naruto vê o pássaro na pedra e sorri maliciosamente. – Bastaria uma pena para avariar.”


                Iruka que recebia uma massagem diz – Não há nada como um boa massagem. – Começa a ser mais rápida. – Tão depressa, não. – Ralhando. – Pára! Já te disse para parares! – Todas as Pixies riem, a almofada pára. – A data do Casamento real aproximava-se…e o vilão Tobi estava cada vez mais furioso. Estava mesmo decidido a livrar-se de Naruto. Detesto aquele tipo! Dá para acreditar? Ele tinha convencido o Rei a enviar Naruto numa campanha militar enquanto continuava a tecer os seus planos para matar o Rei.


                “Numa sala cheia de armaduras…


                Iruka aparece num ramo que entra pela janela e vê Naruto a trabalhar na sua espada…


                Iruka – Diz lá, miúdo! Eh bom ou não estar estupidamente apaixonado?


                Naruto sem ligar nenhuma a Iruka – Tu eh que sabes.


                Iruka – Quando partes?


                Naruto – Amanhã.


                Iruka brincando com uma aranha que encontrou – Sabes o que me deixa preocupado? Vais faltar ao casamento.


                Naruto arrogante – Óptimo.


                Iruka – Pensava que Tobi ficava contente se assistisses.


                Naruto – Porquê?


                Iruka largando a aranha – Pensa um pouco! Ele tem-te um ódio de morte. Deve ter inveja da tua personalidade fascinante. Seja como for, deve ter montado uma armadilha.


                Naruto – Cá me arranjo.


                Iruka saltando para a espada de Naruto – Enganas-te. Não eh um combate que possas vencer com a espada. Esse tipo eh muito astucioso e tu muito ingénuo. Devias recusar-te a partir.


                Naruto – Recusar-me? Eh ridículo! – Faz Iruka saltar de novo para o ramo. – Ou és tu que tens inveja, por já não precisar da tua ajuda?


                Iruka magoado mas não o dá a parecer – Muito bem… - indo embora. – sendo assim, desembaraça-te sozinho. – Sai magoado, agora mostrando toda a sua mágoa e tristeza.


                Naruto percebendo que foi estúpido – Não devia ter dito aquilo. Mas tu exasperaste-me. Iruka! – Mas Iruka já tinha desaparecido.


                Shino – Sir Naruto!


                Naruto – Sim, que foi?


                Shino – Uma mensagem para vós.  – Mostra o pergaminho.


                Naruto – Não pode esperar?


                Shino – Não, lamento. A Princesa Sakura espera a resposta.


                Naruto – Sakura? – Pega o pergaminho, abre-o e começa a lê-lo.


                Soube que partireis amanhã.


                Temos de falar antes da vossa partida.


                Encontrai-vos comigo nos aposentos de Tenten, na Torre Este.


                Aceita por favor,


 


Sakura.


                Naruto – Dizei-lhe que…dizei-lhe que a resposta eh sim. – Shino sai da sala e Naruto dirige-se ah janela. – Iruka, desculpa! Volta! Iruka! Iruka!


                Naquela noite…


                Tobi batendo na porta – Majestade, depressa. Eh Sir Naruto e a Princesa Sakura!


                Itachi – Que foi agora?


                Tobi – Não tenho coragem de vos dizer…


                Naruto bate ah porta…


                Sakura – Naruto? Não fiques ai! Entra! – Fecha a porta. – Eh verdade? O Rei Itachi vai enviar-te para a guerra?


                Naruto – Não eh guerra. Tenho de expulsar um pequeno grupo de viquingues.


                Sakura – Ficas fora muito tempo?


                Naruto – Mais ao menos uma semana. Decidi que depois regressarei a Konoha.


                Sakura triste – Porquê?


                Naruto – Talvez consigamos esquecer, se estivermos longe um do outro.


                Sakura – Era por isso que me querias falar.


                Naruto – Mas não fui eu que…tu eh que enviaste a mensagem1


                Sakura – Foste tu! Eu nunca teria feito uma coisa… - Batem com força na porta.


                Deidara – Abram, e nome do Rei! Abram a porta!


                Sakura assustada – Estamos perdidos!


                Deidara – Abram ou serão enviados para a fogueira por traição. – Partem a porta. – Larga a tua espada, rapaz. Não tens hipótese de escapar.


                Naruto – Isso pensar tu, Deidara.


                Deidara para Shino – Apanha-o!


                Shino – Quem, eu?


                Deidara – Não estou a falar com a porta, idiota. – Empurra Shino.


                Shino – MAS…


                Deidara – Ordens de Tobi.


                Shino avança contra Naruto que lhe atira um banco, fazendo-o cair ao pé de Sakura, que lhe dá com um quadro da Mona Lisa.


                Shino olhando para as mamas da mulher do quadro – O meu tipo… - Sakura tira-lhe o capacete e dá-lhe com ele na cabeça. – de mulher. – Deidara avança contra Naruto que se desvia, dá-lhe uma joelhada no estômago e outra na cabeça, fazendo-o ficar a ver estrelas.


                Naruto – Vamos! – Ah porta do quarto. – AS escadas! Depressa! – Agarra na mão de Sakura.  Descem as escadas mas ao chegarem ao fundo das mesmas encontram vários guardas, um rei furioso e um Tobi sorridente.


                Sakura saltando para a frente de Naruto – Senhor, não eh o que pensais.


                Itachi – Conduzi Sir Naruto às masmorras! – Naruto deixa a espada cair. – E escoltai a Princesa Sakura aos seus aposentos…onde ficará fechada! – Tobi desfaz o sorriso quando o Rei se vira para sair mas depois volta a sorrir vitorioso.


                Na sala do trono…


                Tobi – Majestade, a Princesa Sakura e Sir Naruto são traidores.


                Itachi – Que quereis agora, Tobi?


                Tobi – A fogueira!


                Itachi preocupado – Condená-los ah fogueira?


                Tobi – Terá de ser! Se recusardes, o povo e o exército rejeitar-vos-ão…e eu não poderei continuar a oferecer-vos lealdade.


                Todos os outros conselheiros excepto Tobi – Queremos mais!


                Itachi – Não farei mal a Sakura. O tratado de paz com Kirigakure eh mais importante. Eh só isso que me importa. – Triste. – Faz o que quiseres de Sir Naruto.


                Tobi – Será um prazer, Majestade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.