Tempestade De Merda escrita por Outcape


Capítulo 4
Animais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385716/chapter/4

- Alunos, formem grupos de quatro pessoas e comecem os seus trabalhos sobre o Reino Animal.

- Droga, quatro pessoas... – reclamou Tico.

- Professora, não podemos fazer isso em dupla? – perguntou Pedro.

- Não, apenas quatro pessoas.

- Tá bom. – diz Tico com uma cara de bunda.

- EU ESCOLHO VOCÊS! – gritou João apontando para Tico e Pedro.

- Ah, Jesus... – pensou Tico. – pode ficar no meu grupo a menos que não me bata.

- Meu Tico, Tico meu, você é a pessoa perfeita para fazer o trabalho para mim, não se preocupe – disse João rindo.

- É para quando, professora? – perguntou Tico

- Daqui a dois dias.

- Tudo bem, temos apenas que fazer um trabalho em escrito e entregar, certo?

- Sim, mas vocês devem apresentar aqui na frente de todos, isso vale 50% da nota! E todos do grupo devem falar se não perdem nota!

- Não... Não...NÃAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOO – pensou Tico.

- Tico, você está vermelho e suando pra caralho! Você está bem? – perguntou Pedro preocupado.

- Sim, estou ótimo, só estou com uma vontade enorme de matar.

- Precisamos escolher mais uma pessoa, seus otários. – disse João.

- EU ESCOLHO VOCÊ! – diz João apontando para uma menina.

- Não vou fazer com vocês nem fodendo! Seus fedidos do caralho! – respondeu a menina.

- Eu trouxe um desodorante novo hoje, por favor, chega aí.

- Bem, parece que todo mundo já formou os grupos, não tenho escolha mesmo...

- Aí, otários, a Lívia tá no nosso grupo.

- Seja bem vinda, Lívia, enfim, vamos começar isso agora mesmo, a professora acabou de dizer que ficamos com o grupo dos Mamíferos, então estive pensando em dividir os assuntos em duplas, por exemplo, eu e o Tico ficamos com a parte da alimentação e vocês com a parte da reprodução – Pedro explicando a porra toda.

- Reprodução, isso é comigo mesmo! – diz João.

- Você tem filhos? – perguntou Lívia para João

- Óbvio que não! Credo!

- Mas você disse que reprodução é com você mesmo.

- Não, sua anta, eu faço a reprodução sem reproduzir.

- Não tem como reproduzir sem reproduzir, o que diabos você tá dizendo?!

- Eu faço o ato de reprodução sem reproduzir! É tão difícil assim de entender?! Puta merda! Volta pro ensino fundamental!

- Nada do que você diz faz sentido, seu merda.

- C-CA-CALEM A BOCA! Parem com essa porra, precisamos organizar aqui. – grita Tico.

- Você me mandou calar a boca? É Isso mesmo? – João irritado

- Por favor! Precisamos de colaboração, não é necessário isso tudo. – diz Pedro.

- Tico, se me mandar calar a boca outra vez eu vou bater tanto em você que vai sair meleca da sua cabeça, seu otário.

- E-e-e-eu não quis dizer isso, só-só queria manter a ordem p-porque vocês dois discutindo não dá pra fazer nada é... – Tico cagado.

- Tá bom, é o seguinte, amanhã vocês trazem as suas partes sobre reprodução e nós trazemos a nossa parte sobre alimentação, apenas façam um resumo e escrevam em alguma folha de caderno mesmo, e então amanhã juntamos tudo em uma folha só. – Pedro organizando a parada.

- Beleza – diz João

- Por mim tudo bem. – diz Lívia.

- Fim de aula, você estão dispensados, até a próxima aula, alunos! – diz a professora.

Pedro foi até a casa de Tico para fazer o trabalho sobre a alimentação dos mamíferos, Lívia e João foram para as suas respectivas casas, pois Lívia provavelmente vai fazer o trabalho inteiro e não concordou em ir á casa de João.

 No dia seguinte...

- E aí, otários. – João cumprimentando.

- O-oi.

- O-olá.

- Nossa parte do trabalho já tá chegando, tá com a Lívia.

- Tudo bem... – responde Pedro.

- Eu trabalhei realmente duro nisso, fui dormir apenas às quatro da manhã! Se vocês não acreditarem eu chuto o saco de vocês. – diz João.

- Cheguei! – Lívia chegando.

- Ainda bem que você veio. – diz Pedro

- É, enfim, aqui está o trabalho. – Lívia mostrando a folha para Pedro.

- M-mas o que é isso?! Vocês só copiaram e colaram do Wikipédia.

- É, tanto faz, ninguém vai perceber mesmo.

- E foi o artigo inteiro ainda!

- Pare de reclamar e junta as coisas aí como você disse! Eu gastei tinta da minha impressora pra isso!

- Ah, tudo bem, é o seguinte, vocês não precisam fazer nada, eu e Tico vamos fazer um resumo completo e amanhã vocês apenas apresentam para os outros alunos.

- Ok! – responde Lívia.

- Nosso plano deu certo! – João sussurrando para Lívia enquanto ela dá uma piscadinha no olho.

Dia da apresentação.

- É hoje, seus merdas! – João feliz.

- Aê! Dia de ganhar notas! – Lívia feliz.

- Tico, você está todo vermelho de novo, beba uma agua para ficar mais calmo. – Pedro preocupado.

- T-tá tu-tu-do bem comigo. – Tico nervoso pra caralho.

- Alunos, vamos começar as apresentações, o primeiro grupo é sobre os mamíferos, fiquem quietos para ouvirmos os colegas falarem. – Professora.

- É o seguinte, otários, os mamíferos são animais que mamam e tal e fazem reprodução e tal e comem carne e tal. – João apresentando.

- Ursos, cachorros, bezerros e até humanos são mamíferos. – Lívia complementando.

-... – Tico.

- Tico, é a sua vez, cara.

- É-é a minha vez? O que que eu tenho que dizer mesmo?

- Sei lá, cara, improvisa aí.

- B-be-be-bem, te-temos os poporcos...

- Fala mais alto! Não estamos te ouvindo! – algum colega grita

- OS PO-PORCOS TAMBEM SÃO UM EXEMPLO...

- O que? Parece que você está imitando uma galinha, cara. – algum colega qualquer – Esse é a nossa apresentação sobre Aves, cara, você é dos mamíferos.

- Deixem ele continuar! – grita Lívia.

- As babaleias também e...

Alguns colegas tentam segurar o riso da bizarra performance de Tico na apresentação, ele nota isso e fica mais nervoso ainda.

- É é isso aí, o Pe-pedro vai dizer melhor.

- Mas que cheiro é esse?! – diz Lívia.

- É o Tico! Vejam o suvaco dele! Tá pingando! – grita João.

- Puta merda! – diz Pedro – pega o desodorante aí, João!

- Porra, eu esqueci de trazer hoje!

- Bem, acho que vamos terminar essa apresentação, tá uma bagunça, vou dar uma nota 3 por ela, mas a parte escrita ficou muito boa! Nota 10! – Professora.

- CARALHO, É O PRIMEIRO 10 QUE TIRO NA VIDA – João empolgado. – BATE AÍ, TICO.

Tico e João se cumprimentam.

- Tico, prometo trazer o desodorante amanhã, agora vá ao banheiro limpar esse sovaco, otário. – diz João.

Tico pega a sua mochila e sai correndo.

- Droga, acho que ele vai fugir da escola de novo. – diz Pedro.

- Não se preocupe, se ele tentar fugir na próxima eu vou bater no Tico pra caralho! – diz João.

- Bem, rapazes, espero fazer os trabalhos sempre com vocês, foi divertido. – diz Livia.

- Claro, podemos fazer sempre, só não sei se o Tico vai gostar disso. – diz Pedro.

- O Tico que se foda! – João rindo. – ele vai ter que nos aguentar o ano inteiro mesmo!

Todos começam a rir e fogem da escola minutos depois, com exceção de Pedro, que ficou até o fim da aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade De Merda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.