Tempestade De Merda escrita por Outcape


Capítulo 3
Algum colega qualquer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385716/chapter/3

Em um dia ensolarado e bonito, Tico chega atrasado em sua aula, porém não tinha ninguém lá dentro.

- CADÊ TODO MUNDO? – pensou Tico desesperadamente – será que não tem aula hoje? Não, não pode ser, tem pessoas nas outras salas...

Tico encontra um de seus colegas passando pelo corredor.

- E-ei, cadê todo mu-mundo? – perguntou Tico.

- Lá na quadra, é educação física. – responde o colega meio confuso.

- Va-leu!

Tico chega na aula de educação física e já é xingado pela sua professora.

- Vocês são burros? Não ensinaram no ensino fundamental que não se faz educação física com calça jeans? Era só o que me faltava! – reclama a professora.

- M-m-mas – Tico tenta dizer algo.

- Não quero saber! Junte-se aos seus colegas alí naquela fila para começarmos a aula.

- Tá bom.

- Façam uns alongamentos e façam 10 voltas correndo em volta da quadra!

Tico se cansou depois de 3 voltas

- Ai, prof, eu não aguento mais. – diz Tico

- Tá bom, vai receber nota 2/10, agora vá beber uma água e fique de castigo na sala de aula.

- O-ok.

Tico vai caminhando até a sala de aula, feliz por ter deixado a educação física.

- Ninguém é reprovado por educação física mesmo! – pensou Tico

No caminho, Tico encontra Bruna vindo em sua direção no final do corredor.

- Eu devo dar oi pra ela ou não? – pensou Tico.

Os dois finalmente passam lado a lado, porém Bruna nem sequer olhou para ele.

-... – pensou Tico

Tico chega em sua sala de aula e se encontra com uma pessoa misteriosa e encapuzada dormindo sentado em sua mesa.

- Ai meu Deus...

Tico chega perto da pessoa e diz:

- Co-com-li-cença?

- O-o-oi! Desculpe-me, esse é o seu lu-lugar? – perguntou o rapaz

- Sim! Mas pode ficar aí se quiser, eu fico na mesa ao lado. – responde Tico nervoso.

- Obrigado, m-meu nome é Pedro.

- Oi Pedro, meu nome é Tico.

- Bem, Tico, eu sou um aluno novo, fiquei sabendo que era Educação Física e decidi nem participar, quero que minha primeira aula seja aqui mesmo sem ninguém me no-notar.

- Então você vai adorar sentar aqui, não converso com ninguém e fico bem tranquilo por aqui, apesar das aulas serem bem entediantes.

- Obrigado, Tico. Nunca consegui me enturmar bem em nenhuma escola, tenho a impressão de que todo mundo da nossa idade são uns babacas.

- Discordo um pouco, até tem umas pessoas legais por aqui, mas mesmo assim não consigo conversar com ninguém, eu sou chato pra caralho.

- Mas eu achei você bem legal!

- Obrigado, Pedro, você também.

Tico acabou de fazer o seu realmente primeiro amigo na escola! Bom pra ele. A professora de Ed. Física chegou na sala e mandou os dois irem para a aula.

- Podem indo vocês dois jogar Vôlei ou Futebol com os seus colegas! A diretora mandou! Ela não quer ninguém mais matando aula, acabaram de pegar a Bruna alí na outra turma aos beijos no fundo da escola!

- Mas foi você que me mandou entrar, prof.

- Eu não me lembro disso! Enfim, vão logo ou perderão nota!

- Tá bom, professora. – responde Tico – estou dizendo, Pedro, eu sou invisível nessa porra!

- Como você é sortudo. – diz Pedro

Tico e Pedro chegam na quadra de Vôlei enquanto os alunos estão organizando os times. João e mais um são os líderes e eles escolhem os jogadores para seus times.

- Eu escolho esse! – diz João apontando para algum colega qualquer

- Eu escolho aquele! – diz o outro apontando para outro colega qualquer

Faltam apenas duas pessoas para formarem os times, e as únicas pessoas que não foram escolhidas ainda foram Tico e Pedro! Mas que novidade.

- EU ESCOLHO VOCÊ! – diz João apontando para Tico.

Tico, nervoso pra caralho, vai para o seu lado da quadra.

- Se você jogar mal eu vou arrancar a sua cabeça, comer a sua orelha e dar o seu cérebro para meus gatinhos comerem! – ameaça João.

- Ai, caralho, tô fudido. – pensou Tico

- Eu estou brincando, seu nerdão! Haha. – João de brincadeira. – você tinha que ver sua cara de apavorado que você fez.

- Eu escolho o outro aí, vamos começar isso logo – diz o outro cara apontando para Pedro.

O jogo começa e um valentão do time de Pedro vai sacar a bola.

- Vocês vão ver só o meu saque supersônico, duvido vocês pegarem!

- Anda logo, porra! – gritou alguma menina do time de Tico.

O rapaz dá um saque forte pra cacete e acerta a testa da menina.

- Ahhhhhhh! – grita a menina

- Caralo, cê ta bem?!  - perguntou algum cara preocupado.

- Não, seu retardado de merda.

A professora manda a menina e o valentão ir à diretoria e suspende a aula.

- Vão todos para a sala e esperem a próxima professora, nada de ficar no corredor ou no pátio ou eu vou ser demitida!

Pedro e Tico vão correndo para a sala, feliz demais, porém cansados e sujos.

- Mas que cheiro é esse?! – perguntou algum colega que acaba de chegar na sala.

- Parece que alguém não usou desodorante hoje!  - responde algum colega qualquer.

- O cheiro está vindo... DALÍ! – grita João apontando para Tico.

- É verdade, Tico, seu nojento! – disse a menina que senta atrás de Tico.

- Ei, esse cara aqui também! – João apontando para Pedro

- Seus nojentos de merda! Vão tomar um banho!

- Ei, eu empresto o meu desodorante para vocês antes que vocês saiam voando por aí! Mas eu preciso usar em mim primeiro – diz João.

*tsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss*

- Más noticias, usei tudo o que restava.

Metade da sala começa a espirrar por culpa do desodorante.

- João, seu merda! – diz a menina. – Atchim!

- Vá se catar. – responde João.

Pedro fica muito nervoso, pega a sua mochila e sai correndo da sala. Tico faz a mesma coisa.

- TICO, T-TE-TE VEJO AMANHÃ! – gritou Pedro que estava há alguns metros à frente de Tico

- A-até! – responde Tico, fugindo da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade De Merda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.