Tempestade De Merda escrita por Outcape


Capítulo 2
Altas confusões.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385716/chapter/2

TRRRIMMMMMMMMMMMMM

– Eu odeio esse despertador. – resmungou Tico.

06h00 e lá está Tico se preparando para mais um dia de aula em sua querida escola.

– Talvez não seja um dia tão ruim assim, conheci aquela guria lá que esqueci o nome – Tico pensando sobre Bruna.

Depois de se esticar um pouco, Tico se arruma e chega à escola sem precisar seguir ninguém porque já se lembrou do maldito caminho. No meio dos estreitos corredores, Tico encontra Bruna sentada e sozinha.

– O-oi!

– Oi Tico, como vai?

– Estou bem melhor, sabe, só espero que aqueles caras não me encham o saco outra vez.

– Pode ficar tranquilo, se eu estiver por perto você sairá ileso.

– Ainda bem que encontrei alguém para me defender.

– Na verdade é porque o João gosta de mim, então ele faz tudo o que eu mandar.

– Mas o que?

*trrrrimmmmmmmmm*

– Ó, o sinal tocou, preciso ir à minha aula, te vejo no recreio! – disse Bruna

– Até mais! – disse Tico ainda sem lembrar do nome dela.

Tico chega a sua sala e senta bem na frente da mesa do professor, todas as mesas estavam organizadas em duplas e então ele seria obrigado a sentar no lado de alguém.

– Bem, talvez eu consiga conhecer alguém legal hoje.

Depois de alguns minutos, o professor chega na sala e todas as “classes” são preenchidas pelos alunos, com exceção da que está no lado de Tico.

– Sentando sozinho como sempre.

– Bom dia, alunos, agora vamos ter aula de matemática, peguem seus cadernos que vou ensiná-los a resolver algumas equações. – Professor de matemática.

– Puta merda, odeio matemática – pensou Tico enquanto puxa o caderno de sua mochila pirata comprada por 5 reais.

– Aqui está a equação, alunos! – diz o professor excitado.

a-b2 + 64²/1800869 – 24²³²³ . d4/696969 . 8000 + p²²²²² = 0

– Decidi que vou ser lixeiro. – pensou Tico.

50 minutos depois, a aula termina e Tico não fez absolutamente nada.

– Olá alunos, sou a professora Silvia de química, hoje vamos aprender sobre a terminologia das substâncias químicas da nossa tabela periódica de acordo com a estrutura básica dos elementos.

– Alguém me dá um tiro na cara, por favor! – pensou Tico.

C4-R4-LH0²-CH3-CH3-CH3C-3C-H3-H3-H3C-HC3H-3CH-3²²²²

– Falando por um outro modo, essa estrutura significa “meteno_o_propeno_no_seu_buteno” – explica a professora gostosa – Agora vou passar mais 150 desses para vocês fazerem!

Depois de 2 horas de aula de química e Tico pensando em suicídio, a pior parte estava prestes a começar: o recreio!

– Tico! – Bruna gritando.

– Oi!

– Como foi a sua aula?

– Péssima, Matemática e Química são as únicas matérias que não consigo gostar.

– Que pena, eu não tive aula até agora, todos os meus professores faltaram!

– Que sortuda, quais eram as matérias?

– História, Filosofia e Artes.

– Hey, eu vou ter História e Artes depois do recreio, isso significa que não vou ter mais aula e poderei ir para a minha querida casa ouvir meus black metal?

– Sim! Nossa Tico, não sabia que você falava tanto.

– M-m-mas eu não... Só me empolguei um pouco.

– Ah, você viu o João hoje?

– Sim, ele estava na minha sala me encarando o tempo todo.

– BRUNAAAAAAA – João gritando há alguns metros de distância.

– Meu Deus! É o João, ele quer falar comigo, hihi. – diz Bruna empolgada.

– Mas o que diabos está acontecendo?

– Depois te explico, hihi, tchau Tico.

– Tchau Bruna! – Tico lembrando-se do nome da menina.

– O que será que os dois estão conversando? Ela está negociando para ele parar de me encarar ou coisa parecida? Ele quer ficar com ela e ela vai dar um fora nele? Ah, quer saber, que se foda, eu não ligo, eu vou pra casa mesmo. – Tico com pensamentos confusos.

Tico voltou para a sua sala de aula para pegar a sua mochila e ir direto para a sua casa, porém quando voltava para o pátio da escola acabou se deparando com algo extraordinário, eram João e Bruna tendo altos amassos enquanto um monte de gente pulando e gritando em volta feito macaquinhos.

– Qual é o problema desse mundo, hein? – pensando Tico.

Bruna para o que está fazendo depois de ver Tico de boca aberta olhando para os dois, ela precisava falar algo importante para ele.

– Tico, preciso te dizer que eu e o João fizemos um trato, ele nunca mais vai te incomodar, porém eu não posso mais falar com você, esqueci de dizer que sou louca por ele desde o ano passado! Até nunca mais, Tico!

–... – Tico paralisado.

Parece que Tico perdeu a sua única amizade que tinha até agora e até o seu inimigo, ele estava confuso demais para entender o que estava acontecendo.

– Que se foda essa merda, vou pra casa.

Tico chega em casa e começa a jogar videogame até a madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade De Merda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.